Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto #678 - Predctions EmptyNaruto #678 - Predctions

more_horiz
Naruto #678 - Predictions
O seguinte tópico servirá para os membros do fórum postarem suas predições para o próximo capítulo de Naruto (#678).

Regras gerais:

1. O membro só poderá postar uma vez no tópico.
- Não há motivos para postar mais de uma previsão aqui neste tópico, portanto, qualquer membro que poste mais de uma vez no tópico, terá seus pontos reduzidos por flood.
2. Comentários sobre o capítulo devem ser postos no tópico certo.
- O próprio tópico tem o intuito de promover PREVISÕES para o próximo capítulo de Naruto e não comentários sobre este. Portanto, qualquer membro que coloque um comentário sobre o capítulo, terá seus pontos reduzidos por flood.
3. Leia as regras gerais antes de postar sua previsão.
- É de suma importância a leitura das regras da área antes de começar a criar sua previsão, assim não cometendo nenhum erro que possa fazê-lo perder pontos.

Dicas:

1. Faça uma previsão elaborada.
- Não adianta nada criar uma previsão "chocha" que não atingiu nem três linhas. Um capítulo tem infinitas possibilidades, então você terá muitas ideias do que poderá ocorrer.
2. Faça uma previsão coerente.
- Não adianta nada criar uma previsão sem coerência, como: "Madara usa o Susano'o versão Kyuubi pra destruir a Shinju".
3. Dê asas a sua imaginação.
- A imaginação é o que nos faz viver com fantasias e diferentes tipos de sonho. Então por que não utilizar ela para criar uma previsão? Como já dito acima, um capítulo tem infinitas possibilidades.

Tópico de discussões sobre o capítulo:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34846-naruto-678-discussoes

Modelo de post:

Código:

[b]Nome do capítulo[/b]: Naruto #678 - NOME QUE VAI DAR AO SEU CAPÍTULO
SUA PREVISÃO

Nota importante!
Estaremos atentos a qualquer tipo de vazamento do capítulo. Normalmente, ele será bloqueado nas terças-feiras às 23:00. Caso nesse dia haja algum tipo de vazamento, as previsões que estarão valendo serão somente as feitas até às 23:59 da segunda-feira.

Semana de Desempate então os que estão em primeiro por favor se apressem ao criar suas predições, para que não haja contato com possiveis Spoiler vazados antes da hora.

descriptionNaruto #678 - Predctions EmptyRe: Naruto #678 - Predctions

more_horiz
Naruto #678 - Dream World

- A luz do Mugen Tsukuyomi para.
- Madara inicia o processo de extrair chakra daqueles que foram pegos pelo genjutsu.
- Uma nova árvore aparece.
- Madara comenta algo sobre a fruta que será gerada.
- Sasuke e os que estão com ele saem do Susano'o.
- Madara nota que Sasuke, Naruto, Sakura, Kakashi e os Edos estão fora do genjutsu.
- Madara tem um flashback.
- Sasuke bola uma estratégia e explica pro Naruto.
- Madara parece ter gostado de Naruto e Sasuke terem escapado do genjutsu.
- Madara mostra uma técnica nova.
- O monumento Uchiha é citado novamente.
- O Zetsu Espiral vai até Madara.
- Black Zetsu usando o corpo de Obito ataca o time 7.
- É revelado que mais gente (além dos que foram mostrados no último capítulo) está fora do genjutsu.
- Madara se encontra com Hashirama.
- Naruto conversa algo com os Bijuus.
- É revelado o que alguns personagens estão sonhando dentro do genjutsu.
- Minato revela ter um plano.
- Hashirama tem suas estacas retiradas.
- O Zetsu Espiral pergunta o motivo de Hiruzen ter ficado fora do genjutsu.
- Hiruzen vai ao encontro dos outros Edos.
- Madara mata Sakura (heuehue).
- Naruto mostra uma técnica "nova" (uma variação do Rasengan).
- Alguém encontra o pergaminho onde estão seladas as armas do Rikudou.
- Madara ataca os Edos.
- Madara começa a lutar e vencer com facilidade o time 7.

Obs¹: Eventos não necessariamente em ordem.

Obs²: Só pra avisar, na última predição eu disse que o nome do capítulo seria "Mugen Tsukuyomi" e o nome do capítulo em Português ficou "Tsukuyomi Infinito", logo, eu acertei o nome do capítulo, pois "Mugen (無限)" significa "Infinito" em Japonês, eu apenas coloquei o nome original do capítulo em Japonês.

:doge:

more_horiz
Como só o Atlas postou aqui vou concorrer contra o vidente.

Naruto #678 - Narutrix
- A luz do Mugen Tsukuyomi para.
- Uma nova Shinju aparece, com algo que parece ser a fruta crescendo.
- Madara diz que comerá a fruta.
- O time 7 sai do Susanoo.
- Madara percebe que o time 7 e os hokages conseguiram se safar do gen.
- Time 7 e hokages se encontram.

- Naruto cria novos braços para Minato e 
- Hokages e Sasuke tiram as estacas de Hashi.

- Enquanto isso os heróis bolam planos.
- Madara mostra estar feliz pq ainda tem gente pra lutar contra ele.
- É revelado que Kabuto também escapou do genjutsu.
- Madara se encontra com os heróis.
- Naruto conversa algo com os Bijuus.

- O Zetsu Espiral pergunta o pq dos hokages terem se safado
- Naruto, Sasuke, Minato, Tobiram, Hiruzen e Madara mostram novas técnicas.
- Tobirama e Minato encontram o pergaminho ondem estão seladas as relíquias do Rikudou.
- Madara ataca a todos no recinto.

more_horiz
Naruto 678... Contra ataque
O capitulo começa com Minato na montanha dos hokages percebendo que o projeto olho da lua foi iniciado e assim se prepara para agir, cortando então para o time sete onde Sasuke reforça mais uma vez para que Naruto não haja precipitadamente e explica o plano para o restante do time sete... O Zetsu negro fala com Madara sobre o que ele fará seguir e após esse momento são mostrados os sonhos de alguns personagem presos no genjutsu e Hinata consciente mais ainda sem conseguir se mover sentindo uma estranha força... Hashirama e os demais edos se dirigem para o campo de batalha e o time sete finalmente sai do susano do Sasuke e Naruto se propõe a derrotar Madara libertando seus amigos do terrivel plano de Madara. Madara ri e o capitulo tem um fim com ar de suspense...

more_horiz
Naruto #678 - Meu Verdadeiro Sonho

- Minato surpreende-se com a conclusão do Tsuki no Me e retorna ao campo de batalha por meio do Hiraishin;
- Minato se encontra com Hiruzen que por sua vez já está na companhia de Tobirama;
- Ambos raciocinam o porquê de não terem sido igualmente pego no genjutsu de Madara e entendem que assim como eles, Hashirama também deve ter se mantido imune e vão de encontro ao Shodai;
- A Aliança é mostrada dormindo e alguns tem seus sonhos revelados (Konoha 11, Kages, Taka Team);
- Madara sente-se vitorioso e vangloria-se de ter conseguido concluir o Tsuki no Me e que seu verdadeiro sonho se realizou;
- Madara percebe que alguns permaneceram acordados (todos estes são mostrados);
- Além do Time 7, outros mantiveram sua consciência ativa mesmo com o ativar do jutsu (mais ou menos como aconteceu com a Hinata);
- A luz do Mugen cessa;
- Madara cita detalhes do Mugen e o que acontecerá daqui para frente em relação ao jutsu;
- Naruto irrita-se por não ter conseguido deter Madara antes que ele concluísse o jutsu e é consolado pelos Bijuus;
- Uma vez que a luz parou, Sasuke desfaz o Susano'o e Naruto repassa chakra à Kakashi;
- Zetsu Espiral se encontra com Zetsu Negro e o primeiro cita que os Edo Hokages estão livres do controle do gen;
- Zetsu Negro repassa a informação a Madara;
- Madara decide tomar alguma atitude em relação a eles e prepara o uso de uma técnica secreta;
- Os Hokages chegam ao local onde o Time 7 se localiza;
- Minato fica aliviado por ver Naruto bem e que eles devem tentar algo urgentemente;
- Naruto recupera os braços do Yondaime;
- Madara usa seu novo jutsu espantando a todos e a "aura" de Kaguya novamente se manifesta;
- Fim do capítulo.

PS. Eventos descritos em ordem aleatória.

PS.² @Neji não copie minhas predições. :fry:

more_horiz
Naruto- #678 Sonhos de cada um

- Kabuto não é pego no Genjutsu, por causa de sua córnea.
- A luz para, porque não é infinita, sim o Genjutsu.
- Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi saem de dentro do Susano.
- O Jutsu começa a drenar chakra dos ninjas que estão presos no casulo.
- É mostrado Hinata consciente, mas imóvel. Isso por causa que ela tem o Byakugan.
- Tenten aparece novamente.
- Tenten está dentro do Genjutsu.
- Seu pergaminho está no campo de batalha e alguém o pega.
- Tobirama o acha e reconhece as armas de Kin e Gin.
- Madara comenta que os Edos não foram pegos.
- Neji aparece no sonho de alguém ^^
- Kankuro finalmente aparece u.u
- Aquele protetor do Madara que caiu no pergaminho da Tenten, vai ter uma relação importante com o capítulo ~~
- Irmão de Rikudou sai da cabaça, porque o protetor interferiu ^^
- Todos saem da cabaça, Samui, Atsui, etc.
- Breve fala de Zetsu Negro com Madara, onde estão aliados
- Edos Hokages aparecem juntos, porque não estão pegos no Gen.
- Edos Hokages vão ajudar o Time 7.
- Hashirama afirma que agora Madara será derrotado.
- As estacas de Hashirama são retiradas.
- Minato recupera seus braços, porque Naruto pode fazer tudo.
- Hashirama diz que Naruto e Sasuke serão a salvação
- Madara finalmente aparece com 100% de seu poder

Eu acompanho o Tópico dos Próximos Capítulos!

more_horiz
Bem realmente @Atlas eu não me atentei a esse fato, a Psycho também me chamou a atenção sobre isso eu vou concertar a sua pontuação.

Vamos começar;

Nome do Capitulo: Minha Vontade

-Capitulo começa mostrando as vilas e as pessoas presas na arvore.
-Naruto, Sasuk, Sakura e Kakashi estão dentro do Susano sem entender oque esta acontecendo do lado de fora.
-Sasuke explica que Madara deu inicio ao Mugen Tsukyome e que todos os ninjas estão presos.
-Sonho da Hinata, Kiba, Shino, Ino, Shikamaru, Chouji, Lee, Tenten, Mei, Tsunade e Gaara são mostrados.
-Sasuke explica que a luz da lua logo cessara.
-Ao fim da luz, Sasuke, Sakura, Kakashi e Naruto saem do Susano.
-Zetsu Negro fica surpreso em ver que o Time 7 saiu ileso do Mugen Tsukyome.
-Madara aparece na frente do Time 7 declarando que vai derrotar eles.
-Zetsu apunhala Madara por trás, colocando sua mão dentro do Madara.
-Zetsu declara ser a vontade de Kaguya.
-Zetsu negro começa um processo inexplicavel no corpo de Madara.

Obs: Devido a ser avaliação dessa temporada de predição ao inves de colocar os pontos eu vou colocar os acertos junto do post.

A / Representa Acerto
P / "     "       " Parcial

Numero de acertos do nome do Capitulo; 0

Atlas Titan

- A luz do Mugen Tsukuyomi para. A
- Sasuke e os que estão com ele saem do Susano'o. A
- Madara nota que Sasuke, Naruto, Sakura, Kakashi e os Edos estão fora do genjutsu. P
- Sasuke bola uma estratégia e explica pro Naruto. A
- É revelado o que alguns personagens estão sonhando dentro do genjutsu. A

Leon Lancaster

- O time 7 sai do Susanoo. A
- Madara percebe que o time 7 e os hokages conseguiram se safar do gen. P
- Enquanto isso os heróis bolam planos. A
- Madara se encontra com os heróis. A

Kalfiman

O capitulo começa com Minato na montanha dos hokages percebendo que o projeto olho da lua foi iniciado e assim se prepara para agir, cortando então para o time sete onde Sasuke reforça mais uma vez para que Naruto não haja precipitadamente e explica o plano para o restante do time sete... O Zetsu negro fala com Madara sobre o que ele fará seguir e após esse momento são mostrados os sonhos de alguns personagem presos no genjutsu e Hinata consciente mais ainda sem conseguir se mover sentindo uma estranha força... Hashirama e os demais edos se dirigem para o campo de batalha e o time sete finalmente sai do susano do Sasuke e Naruto se propõe a derrotar Madara libertando seus amigos do terrivel plano de Madara. Madara ri e o capitulo tem um fim com ar de suspense...

Senju Felipe - Sama

- A Aliança é mostrada dormindo e alguns tem seus sonhos revelados (Konoha 11, Kages, Taka Team); A
- Madara sente-se vitorioso e vangloria-se de ter conseguido concluir o Tsuki no Me e que seu verdadeiro sonho se realizou; P
- A luz do Mugen cessa; A
- Uma vez que a luz parou, Sasuke desfaz o Susano'o e Naruto repassa chakra à Kakashi; P
- - Madara percebe que alguns permaneceram acordados (todos estes são mostrados); P

Neji

- A luz para, porque não é infinita, sim o Genjutsu. A
- Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi saem de dentro do Susano. A
- Tenten está dentro do Genjutsu A
- Neji aparece no sonho de alguém ^^ P
- Breve fala de Zetsu Negro com Madara, onde estão aliados P

Amanhã postarei os resultados, por hoje só vou colocar os acertos das predições.

Última edição por nurari em Dom 1 Jun - 17:09, editado 2 vez(es)

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
- Madara percebe que alguns permaneceram acordados (todos estes são mostrados);

nurari escreveu:
Atlas Titan

- Sasuke e os que estão com ele saem do Susano'o. A
- Madara nota que Sasuke, Naruto, Sakura, Kakashi e os Edos estão fora do genjutsu. P

Nurari-kun.. :planta:
Só pedindo um esclarecimento... rs
No caso, aquela minha prediction não se enquadraria na mesma coisa que você considerou como acerto parcial para o Atlas?
Qual critério você levou em consideração para que uma fosse acerto e a outra não?

Enfim, só essa dúvida que tive mesmo. rs

more_horiz
Na verdade na hora que eu estava eliminando as partes que estavam fora da predição essa parte pode ter passado despercebido.

Mesmo assim eu tinha deixado o topico aberto para isso mesmo, para vocÊs me apontarem alguma coisa que eu possa ter deixado passar despercebido.

E sobre a parte destacada eu considerei a do Atlas parcial e a sua também.

Atlas: Falou os ninjas que o Madara percebeu que estavam foram do Genjutsu(Time 7) porém incluiu os Edos Kages que não apareceram.

Felipe; Falou que Madara perceberia que ninjas estavam fora do Genjutsu, mas não especificou quais personagens.

Por isso ambos são tratadas como Parcial.

Ja corringido sua predição acima @Felipe.

more_horiz
Putz, errei quase tudo  :~.~:  , culpa do Kishimoto que não quis seguir o script   :doge:  ... Fora isso nada a comentar, acho que os acertos são esses ai mesmos...

Essa prediction do Leon ficou curiosamente boa...  :doge:

:vlwflw:

more_horiz
Então pessoal sem mais duvidas? Deixarei o topico aberto até amanhã, caso encontrem algo que desejam apontar sobre a pontuação e só dizer. Amanhã fecharei essa parte e começarei a proxima temporada. Então se tiverem algo a acrescentar...

more_horiz
Como ninguem se manifestou sobre mais nada nas predições eu vou postar os resultados;

Atlas 45 pontos
Leon 45 pontos
Kalfiman 20 pontos
Senju Felipe-Sama 35 pontos
Neji 40 pontos

Pontuação geral(vencedor)

Vert_ice                    >> 190 pontos <<
Senju Felipe-sama >> 260 pontos <<
Rikkudou-Naruto     >> 15 pontos <<

Atlas Titan                >> 270 pontos <<
Sasuke                      >> 40 pontos <<
Mirko R. Filipović     >> 55 pontos <<
Neji                            >> 265 pontos <<
Musashi-Konoha     >> 5 pontos <<
ITACHI                       >> 60 pontos <<
Eduardo Rodrigues  >> 125 pontos <<
Kakuzu #1                 >> 80 pontos <<
Itachi304                   >> 55 pontos <<
Biru-Biru                    >> 25 pontos <<
Ice Wings                   >> 15 pontos <<
Melk                             >> 20 pontos <<
Kalfman                        >> 20 pontos <<
Leon Lancaster              >> 45 pontos <<

Proximo evento predição começar logo depois que eu reabri o topico para a predição do #679, todos que quiserem saber pontuações e talz o Link http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34574-ranking-predictions-2014
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos