Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ? EmptyVocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ?

more_horiz
Pessoal queria saber a opinião de vocês em relação ao Naruto tentar convencer os vilões a seguir os princípios dele e não matá-los de uma vez assim tornando o vilão do bem , e ai o que vocês acham sobre isso ?

descriptionVocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ? EmptyRe: Vocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ?

more_horiz
Eu sou a favor da conversa ao invés da luta e da morte somente em alguns casos. Casos como o do Sasuke por exemplo.

Mas houve vilões que mereciam a morte direta e não foram punidos com tal potência. Obito é um por exemplo.

descriptionVocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ? EmptyRe: Vocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ?

more_horiz
Contra. 

Os vilões assim como os mocinhos tem seus objetivos e princípios, fazem aquilo que acham o certo ou o errado para um bem maior, então acho que eles deveriam morrer lutando por aquilo que acreditam, cada um defendendo o seu e que vença o mais forte. Uma vez ou outra até que fica legal, como no caso do Nagato, mas converter todos fica bem forçado.

Última edição por Juh Uzumaki em 23/5/2014, 19:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu até achei legal quando isso aconteceu com o Nagato, foi bem interessante, etc.

Contra o Obito não foi legal, embora, mesmo tendo se redimido um pouco, ele ainda pagou seus pecados e crimes com a morte, e foi morto pelo seu próprio "aliado".

Mas no geral toda aquela conversa foi chata de verdade.

Em casos como o do Sasuke, por mais que eu goste dele, é chata também as tais conversas, em alguns momentos extremamente irritante, mas é bem melhor conversar com ele do que querer mata-lo de vez, já que Sasuke é o melhor amigo de Naruto e vir-se versa.

more_horiz
Às vezes acaba a paciência com o protagonista mesmo. O Obito, praticamente, matou o Minato e a Kushina e ainda transformou a infância do Naruto numa M&#%@, e mesmo assim ele foi lá ajudá-lo a superar os traumas...

Por falar em trauma, o que falta no mangá é um vilão decente também, desses revoltados, que só queiram ver o mundo queimar ~Joker style~. Muito do "Narutismo" também é culpa dos transtornos de personalidade dos supostos vilões que apareceram.

Ainda aguardo o diálogo redentor de todos os vilões de Naruto:

Vilão: MWAHAHA, quero ver seu mundo pegar fogo!
Naruto: Por que você quer isso, não seria melhor tentar entender o outro lado, amigos e blá, blá, blá.
Vilão: Não, não seria. STFU
Naruto: :pokerface:

more_horiz
Sou contra, pois prova que não tem nenhum vilão com a real maldade, gosto dos vilões realmente do mal que gostam de matar. Pra mim os únicos assim de naruto são Hidan e Orochimaru no clássico e início do shippuden. Posso ter esquecido outro mas enfimm..

more_horiz
Cara depende demais do Vilao

Zabuza sendo convertido foi epico demais, ele chorou e tudo pela morte do Haku e foi pra cima dos carinhas la
Gaara Kid sendo convertido foi fod4, mlk era mt revolts e passou a entender mais do mundo e talz
Kabuto sendo convertido foi bom porque nao foi o naruto que fez isso, teve influencia indireta dele mas nao foi ele em si

Oque to achando meio chato é como o Obito, Kyuubi e Sasuke foram convertidos

Sasuke precisava mesmo ouvir todo aquele blablabla pra saber que oque o itachi keria era proteger konoha ?

Obito foi mega trollado quando o naruto disse qe ele só conseguiu controlar o juubi porque nao keria deixar de ser qem era, que keria lembrar da rin e etc e ate rolo a cena da foto rasgando mas ainda assim... era pra ele ser convertido ao saber da verdade sobre o madara, rin e kakashi

Kyuubi entao... putz, a raposa era pra se converter nao, gostava tanto da kyuubi versao demonio maligno irracional kkkkkk

Tem mts viloes e alguns realmente foi legal ver isso de Narutismo, acho que o principal talvez tenha sido o Nagato, putz o naruto nem uso a força no final, ele só saiu falando e pah, pow, pum o nagato viu que ele é quem tinha mudado e nao tinha amadurecido, foi epico demais

Só fico com medo de que converter os outros seja uma regra e nisso um madara da vida, kaguya da vida tbm sejam convertidos nessa poha

more_horiz
Se vocês perseberem todos os grandes vilões e heróis de Naruto Shippuden estão atras da mesma coisa "A paz no mundo shinobi" porem cada um possui seu meio para alcançar esse objetivo.
A história é sobre um ninja de 17 anos que possui o poder de fazer as pessoas depozitarem a confiança nele, no caso Naruto, que consegue fazer até os mais incredolos, acreditarem que ele ira alcançar o caminha para a verdadeira paz!!!

more_horiz
Primeiro que em Naruto não existe um vilão que seja "vilão".

São apenas pessoas perturbadas que acabaram sucumbindo as trevas. Mas o objetivo de todos é o mesmo, buscar a paz no mundo. Um ou outro que é diferente, mas estão/estavam na história só pra encher linguiça como foi o caso do Hidan e alguns outros.

Já nem ligo mais pra isso de "Narutismo".

Se Madara ou qualquer outro antagonista for convertido nem vou ligar.

Só o Obito que eu não gostei muito de ter sido convertido, ele tinha feito muitas merdas, era pra terem passado o fogo nele. Mas com o tempo eu meio que aceitei essa conversão.

Atualmente eu acho que sou a favor do Narutismo :felizan:

more_horiz
Sou a favor. Faz parte do enredo.
Kishimoto não construiu os ninjas para serem do mal e do bem.
Ele construiu ninjas para seguirem seus instintos e lutarem pelos desejos.
As vezes esses desejos tem de ser alcançado por meio da violência.
Mas se há conversão é porque obviamente os ninjas não estão felizes com o caminho seguido, ou seguiram tal caminho porque não havia outro.
O que Naruto faz é mostrar um outro caminho.
Achei totalmente normal a conversão de: Zabuza, Gaara, Nagato.
É preciso perceber que a maioria dos ninjas da akatsuki desejavam a paz por terem sofrido muito com a guerra com a perda de pessoas importantes principalmente. Aliás não apenas esses ninjas, Tsunade, por exemplo. Isso os levou a seguir um ideal que seria o da guerra para conseguir a paz, Naruto fez alguns acreditar que é possível a paz sem a guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos