Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ? EmptyVocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ?

more_horiz
Pessoal queria saber a opinião de vocês em relação ao Naruto tentar convencer os vilões a seguir os princípios dele e não matá-los de uma vez assim tornando o vilão do bem , e ai o que vocês acham sobre isso ?

descriptionVocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ? EmptyRe: Vocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ?

more_horiz
Eu sou a favor da conversa ao invés da luta e da morte somente em alguns casos. Casos como o do Sasuke por exemplo.

Mas houve vilões que mereciam a morte direta e não foram punidos com tal potência. Obito é um por exemplo.

descriptionVocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ? EmptyRe: Vocês são á favor ou contra em relação ao "Narutismo" ?

more_horiz
Contra. 

Os vilões assim como os mocinhos tem seus objetivos e princípios, fazem aquilo que acham o certo ou o errado para um bem maior, então acho que eles deveriam morrer lutando por aquilo que acreditam, cada um defendendo o seu e que vença o mais forte. Uma vez ou outra até que fica legal, como no caso do Nagato, mas converter todos fica bem forçado.

Última edição por Juh Uzumaki em Sex 23 maio 2014, 23:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu até achei legal quando isso aconteceu com o Nagato, foi bem interessante, etc.

Contra o Obito não foi legal, embora, mesmo tendo se redimido um pouco, ele ainda pagou seus pecados e crimes com a morte, e foi morto pelo seu próprio "aliado".

Mas no geral toda aquela conversa foi chata de verdade.

Em casos como o do Sasuke, por mais que eu goste dele, é chata também as tais conversas, em alguns momentos extremamente irritante, mas é bem melhor conversar com ele do que querer mata-lo de vez, já que Sasuke é o melhor amigo de Naruto e vir-se versa.

more_horiz
Às vezes acaba a paciência com o protagonista mesmo. O Obito, praticamente, matou o Minato e a Kushina e ainda transformou a infância do Naruto numa M&#%@, e mesmo assim ele foi lá ajudá-lo a superar os traumas...

Por falar em trauma, o que falta no mangá é um vilão decente também, desses revoltados, que só queiram ver o mundo queimar ~Joker style~. Muito do "Narutismo" também é culpa dos transtornos de personalidade dos supostos vilões que apareceram.

Ainda aguardo o diálogo redentor de todos os vilões de Naruto:

Vilão: MWAHAHA, quero ver seu mundo pegar fogo!
Naruto: Por que você quer isso, não seria melhor tentar entender o outro lado, amigos e blá, blá, blá.
Vilão: Não, não seria. STFU
Naruto: :pokerface:

more_horiz
Sou contra, pois prova que não tem nenhum vilão com a real maldade, gosto dos vilões realmente do mal que gostam de matar. Pra mim os únicos assim de naruto são Hidan e Orochimaru no clássico e início do shippuden. Posso ter esquecido outro mas enfimm..

more_horiz
Cara depende demais do Vilao

Zabuza sendo convertido foi epico demais, ele chorou e tudo pela morte do Haku e foi pra cima dos carinhas la
Gaara Kid sendo convertido foi fod4, mlk era mt revolts e passou a entender mais do mundo e talz
Kabuto sendo convertido foi bom porque nao foi o naruto que fez isso, teve influencia indireta dele mas nao foi ele em si

Oque to achando meio chato é como o Obito, Kyuubi e Sasuke foram convertidos

Sasuke precisava mesmo ouvir todo aquele blablabla pra saber que oque o itachi keria era proteger konoha ?

Obito foi mega trollado quando o naruto disse qe ele só conseguiu controlar o juubi porque nao keria deixar de ser qem era, que keria lembrar da rin e etc e ate rolo a cena da foto rasgando mas ainda assim... era pra ele ser convertido ao saber da verdade sobre o madara, rin e kakashi

Kyuubi entao... putz, a raposa era pra se converter nao, gostava tanto da kyuubi versao demonio maligno irracional kkkkkk

Tem mts viloes e alguns realmente foi legal ver isso de Narutismo, acho que o principal talvez tenha sido o Nagato, putz o naruto nem uso a força no final, ele só saiu falando e pah, pow, pum o nagato viu que ele é quem tinha mudado e nao tinha amadurecido, foi epico demais

Só fico com medo de que converter os outros seja uma regra e nisso um madara da vida, kaguya da vida tbm sejam convertidos nessa poha

more_horiz
Se vocês perseberem todos os grandes vilões e heróis de Naruto Shippuden estão atras da mesma coisa "A paz no mundo shinobi" porem cada um possui seu meio para alcançar esse objetivo.
A história é sobre um ninja de 17 anos que possui o poder de fazer as pessoas depozitarem a confiança nele, no caso Naruto, que consegue fazer até os mais incredolos, acreditarem que ele ira alcançar o caminha para a verdadeira paz!!!

more_horiz
Primeiro que em Naruto não existe um vilão que seja "vilão".

São apenas pessoas perturbadas que acabaram sucumbindo as trevas. Mas o objetivo de todos é o mesmo, buscar a paz no mundo. Um ou outro que é diferente, mas estão/estavam na história só pra encher linguiça como foi o caso do Hidan e alguns outros.

Já nem ligo mais pra isso de "Narutismo".

Se Madara ou qualquer outro antagonista for convertido nem vou ligar.

Só o Obito que eu não gostei muito de ter sido convertido, ele tinha feito muitas merdas, era pra terem passado o fogo nele. Mas com o tempo eu meio que aceitei essa conversão.

Atualmente eu acho que sou a favor do Narutismo :felizan:

more_horiz
Sou a favor. Faz parte do enredo.
Kishimoto não construiu os ninjas para serem do mal e do bem.
Ele construiu ninjas para seguirem seus instintos e lutarem pelos desejos.
As vezes esses desejos tem de ser alcançado por meio da violência.
Mas se há conversão é porque obviamente os ninjas não estão felizes com o caminho seguido, ou seguiram tal caminho porque não havia outro.
O que Naruto faz é mostrar um outro caminho.
Achei totalmente normal a conversão de: Zabuza, Gaara, Nagato.
É preciso perceber que a maioria dos ninjas da akatsuki desejavam a paz por terem sofrido muito com a guerra com a perda de pessoas importantes principalmente. Aliás não apenas esses ninjas, Tsunade, por exemplo. Isso os levou a seguir um ideal que seria o da guerra para conseguir a paz, Naruto fez alguns acreditar que é possível a paz sem a guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos