Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuuinjutsu- Tenten EmptyFuuinjutsu- Tenten

more_horiz
Como podem ver, Tenten sela armas e elas são invocadas através das escritas/ riscos abaixo.

Spoiler :

Obs: Essa imagem é Cannon de Kishi! E no mangá também mostra esses riscos pretos, com escritas em japonês.

Spoiler :

No mangá atual, Tenten ao selar as armas do Rikudou, não sela com as riscas, mas as armas em si aparecem com pequenos pontinhos ao redor.

Seria um novo tipo de Fuuinjutsu dela? E lembrando que no mangá Tenten vs Tenten, sem colocar a mão, ela invoca as armas. Na Guerra, o mesmo com os pergaminhos no ar. Todos ninjas mostrados até agora, colocam a mão para invocar algo. Estou me referindo por exemplo Sasuke ao lançar Shurikens em Itachi, Hashirama ao invocar espadas.

Não se sabe muito bem como sela coisas em pergaminhos, mas Jiraya, faz as escritas e em seguida realiza selos e sela...

Spoiler :

Resumindo, Tenten selava armas e elas iriam para as escritas/ riscos. Jiraya selou as chamas e elas foram para um Kanji, etc.
Tenten selou e as armas ficaram no pergaminho em si.

1- Então, essa capacidade seria somente dela?
2- Caso eu tenha esquecido, algum ninja mostrou esse tipo de selamento sem as riscas?
3- Qual a opinião de vcs? O que acham?

descriptionFuuinjutsu- Tenten EmptyRe: Fuuinjutsu- Tenten

more_horiz
Não entendi. Foi a Tenten que selou as armas do Rikudō naquele pergaminho em que o chifre do Madara caiu?

E sim, eu já vi esse selamento. Se não me engano, no Monte Myōboku, os Sapos Sennin mostraram esse tipo de selamento onde aparece o que foi selado ao invés de letras. Orochimaru também já usou esse tipo de selamento.

Isso, na minha opinião, deve-se ao fato de que não são kunais e shurikens comuns, mas sim as armas de Rikudō Sennin.

more_horiz
Sim, foi a Tenten! ^^

Poderia postar a imagem Sasuke, caso eu não ache?

more_horiz
Sim, eu trago a imagem, mas agora estou saindo. Quando eu voltar, eu trago.

Quanto ao Fūinjutsu, é uma coisa nova para a Tenten, talvez ela possa melhorar o uso dos pergaminhos agora com esse selamento.

Aí, Neji-kun, trouxe algumas imagens.

1ª imagem, onde mostra o selo do Minato usado para selar a Kurama no Naruto no pergaminho. Aquele do Monte Myōboku que eu citei.
Spoiler :

2ª imagem, onde mostra uma pergaminho sem nenhum Kanji. É um pergaminho como os da Tenten, de kuchiyose. No caso, o Suigetsu usou ele para invocar a Manda, que o Sasuke tinha usado de escudo para o C0 do Deidara.
Spoiler :

Eu me recordo de mais pergaminhos assim, mas não consigo achar as imagens.

Última edição por Orochi em Sáb 24 maio 2014, 03:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fundir os dois posts.)

more_horiz
Está diferente @ Sasuke, porque no da Tenten mostrou o objetivo em si selado e não esses Kanjis.

Por exemplo, Tenten invoca lâminas, mas as armas não aparecem, sim os Kanjis.

Na vedação das armas do Rikudou, elas estavam sem Kanji.

more_horiz
Hm. Se eu achar alguma imagem onde há objetos selados, eu a trarei.

Continuo achando que isso deve-se ao fato de que são as armas do Rikudō Sennin, por isso elas aparecem no pergaminho ao invés de Kanjis.

more_horiz
Eu tô achando que essa habilidade seria dela, porque Tenten foi a única a mostrar no mangá invocar armas sem colocar a mão nas Kanjis e selar sem Kanjis.

Quero ver os próximos capítulos, para ver como vão tirar as armas de lá.

more_horiz
Bem, não era bem uma arma, mas Sai quando realiza o Fuuinjutsu: Koshitandan (acho que escreve assim), aparece o tigre e a imagem da pessoa que foi selada. Não sei se pode ser o mesmo com armas, mas se faz com humanos pode fazer com objetos.

:zeca3:

more_horiz
É uma especie de "mini nuvens em forma de redemoinho" que aparece em volta dos objetos selados

Nao acho que seja algo novo, isso aparece ao redor de muitos fuuinjutsus, essas mini nuvens é bem comum

Se é somente ela que nao isso eu nao sei, me parece ser um jutsu padrao em Konoha, quando o Obito joga essas reliquias do rikudou para o Gedou comer, ele nao as tira de dentro da Kamuiland como a maioria dos objetos que usa e as invoca, é 590 e poucos o capitulo em que ele faz isso, mas, claramente mostra o obito invocando esses 2 tesouros ao invez de os tirar de dentro da kamuiland

Olha o Fuuinjutsu que usam no iruka para ele ser invocado para o Naruto e Sasuke é bem parecido com esse, nao sei se é igual porque realmente nao lembro dos detalhes mas é bem semelhante, puxando pela memoria o melhor e mais parecido talvez seja o do Paw para invocar o Clone do Naruto que estava reunindo senjutsu

Minha opiniao é que é um jutsu util mas que talvez outros tambem façam igual

Cara teve um topico hoje do carinha falando do Mizuki, fiquei pensando aqui agora como seria se a tenten tivesse roubado o pergaminho do hashirama no capitulo 1, aquele pergaminho tem Kinjutsus Senju, de Konoha e coisas como Edo Tensei, Hiraishin e Kage Bunshin putz seria troll demais a tenten com aquele pergaminho

more_horiz
Neji, creio que essas armas serão retiradas por algum Hokage já que a Tenten está no Mugen Tsukuyomi. É bem provável que seja Minato ou Tobirama.

Mas a Tenten eu sei que não vai ser porque ela está presa no genjutsu do Madara.

more_horiz
cara n tenta inventar up e habilidade só da tenten pra ela n, isso ai deve ser um selamento padrão, mas kishi quis deixar assim pra vermos q são as armas do rikkudou, e isso tbm n faz diferença alguma, acho q a participação da tenten acabou, ela só serviu pra selar as armas, outra pessoa vai usar.

more_horiz
Hum, eu pensei no Sai. Estava lendo o mangá e parece que o Tigre do Sai puxou o Espadachin e ele ficou selado e depois sumiu ^^

Inventar? Eu to tirando minhas duvidas, mas Up foi sim, Up de Suporte, onde ela agora pode selar praticamente todos objetivos. Como num Filler, onde Tenten sela um Navio.

Se é básico, não sabemos, mas pelo mostrado, somente Tenten sela objetos daquela forma.

more_horiz
Neji escreveu:
Hum, eu pensei no Sai. Estava lendo o mangá e parece que o Tigre do Sai puxou o Espadachin e ele ficou selado e depois sumiu ^^

Inventar? Eu to tirando minhas duvidas, mas Up foi sim, Up de Suporte, onde ela agora pode selar praticamente todos objetivos. Como num Filler, onde Tenten sela um Navio.

Se é básico, não sabemos, mas pelo mostrado, somente Tenten sela objetos daquela forma.

n vale filler, e como disse o kishi colocou daquele jeito pra vermos q são as armas

more_horiz
Aqui uma imagem da mini nuvem que tava falando

Fuuinjutsu- Tenten 11
http://rebmanga.com/naruto/362/11/

Nao é algo novo iii é bem comum ate

more_horiz
Essa nuvem em forma de vírgula significa selamento, mas no caso do Deidara não tem nada haver com o que estou falando.

Alias, eu vi no pergaminho do Orochimaru a cara daquele demônio de Naruto, que esqueci o nome. Não sei se tem no mangá, mas o que eu vi e quero saber é algo num pergaminho selado, mostrando a coisa em si, sem as riscas.

EDITADO:

Achei a imagem no mangá 618, só não consegui postar a imagem ~~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos