Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobiriama tem Kekkei Genkai? EmptyTobiriama tem Kekkei Genkai?

more_horiz
tavo sem nada pra fazer e fui na wikipedia ae pesquisei sobre o nidaime ae vi que ele tinha um kekkei genkai chamado mizu no sasei alguem pode me dizer se essa kekkei genkai existe mesmo ou é algum maluco que editou a wikipedia?

O Nidaime Hokage é um dos ninjas mais poderosos que já apareceu no vilarejo de Konoha. Grande conhecedor de jutsus aquáticos, como o Suiton: Suijinheki, o Suiton: Suiryuudan no Jutsu e o Suiton: Suishouha, utilizados com maestria, Tobirama também era e é a até agora o único ninja que pode utilizar Jutsu de classe S ou superior do elemento Suiton em lugares sem uma gota de aguá, devido sua Kekkei Genkai Mizu no Sasei. No anime foi falado que o Hokage usava uma espada feita de trovão, acionada com chakra, a espada Raijin no Ken

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tobirama_Senju#Hist.C3.B3ria

descriptionTobiriama tem Kekkei Genkai? EmptyRe: Tobiriama tem Kekkei Genkai?

more_horiz
KKKK mais um que caiu nos laçoes do demoniopédia .

Rlx amigo tem uma mentira awe , o misukage concerteza faz jutsu do suiton nivel S ou mais 9 se existir é claro ) .

Não se sabe se a Kekkei Genkai Mizu no Sasei é uma característica rara do Clã Senju assim como a Kekkei Genkai Mokuton.
Não sabe oque é hijutsu ???

Então pronto ^^

more_horiz
Jisung escreveu:
Não sabe oque é hijutsu ???

claro que sei mais achei muito estranho essa parada de kekkei genkai do tobiriama

more_horiz
Nossa não sabia dessa!

Para lafar a verdade nem sabia que o nome do Nindaime era Tobirama! Rsrsrsrs

more_horiz
nidaime eh irmao do shodaime oq significa q possuem e mesmo kekkei genkai ma ssempre foi uma surpresa pra mim afinal a unica vez q eu vi o primeiro e o segundo lutarem foi na luta do orochimaru e o terceiro mas eles naum mostraram nenhuma abilidade unica q possa ter transformado os senju um cla tao poderoso e respeitado em konoha, essa eh minha opiniao vlw :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos