Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChyo vs Sakura EmptyChyo vs Sakura

more_horiz
Local:Madara vs os 5 kages
Condições:ambas 100%
Distancia:25 metros
Conhecimento:Nenhum
Restrição:Nenhuma
Intenção: Matar

descriptionChyo vs Sakura EmptyRe: Chyo vs Sakura

more_horiz
Conhecimento é nenhum, portanto Sakura não sabe do selamento.

A única coisa efetivo da velha, se não me engano é isso.

Por outro lado, nada mataria Sakura com Byakugou.

As marionetes podem serem destruídas, o problema seria usa-la da forma certa e pegar Sakura de surpresa. Até mesmo as linhas de chakra, seriam problema.

Chiyo é mais experiente, nem sempre isso decide luta, mas vou ler mais coments.

more_horiz
Eu voto na Sakura..
Ela tem uma agilidade ótima podendo desviar de muitos ataques e podoria destruir as marionetes com simples golpes,ainda tem o byakugou para cura la caso necessite,as linhas não vejo sendo problemas,sakura pode se esquivar delas e caso elas as pegue , basta a sakura puxar e velha vooa ,ela não tem conhecimento do selamento ,o que seria a única arma efetiva contra a sakura ,mas vejo sakura desviando.. Ela ainda conta com katsuyu para ajuda lá,podendo derreter marionetes ou ate a chyo.

more_horiz
Da mesma forma que acho a Chyio superior à Tsunade, acho a Chyio superior à Sakura.

É mais experiente, tem uma boa velocidade para a idade, tem boa resistência, e tem vários jutsus através das marionetes que são um problema para a Sakura. Além do mais, a Sakura aqui não tem antídoto nenhum... E que eu saiba, Byakugou no jutsu não torna a pessoa imune a venenos.

Além do mais, sem conhecimento a Sakura jamais ativaria o Byakugou no in só porque sim... Ela iria primeiro ver as habilidades do inimigo, tal como o contrário.

Mas sem a Chyio por trás a Sakura teria perdido facilmente para o Sasori... Ela não conhece o padrão dos movimentos das marionetes e isso é fatal.

more_horiz
Apesar de achar que a Tsunade tenha boas chances de vencer a Chiyo,aqui a Sakura perde. :doge:

Para anular os venenos da Chiyo,Sakura precisaria logo de cara ativar o Byakugou. Digo e repito,Sakura pode ter acumulado chakra por anos,mas seu chakra é bem inferior ao da Tsunade. Isso pq Tsunade tem um chakra NATURAL elevado pela sua linhagem,já a Sakura...

Logo,seu Byakugou durará menos que o da Sakura,além dela ter uma resistência física inferior. Além disso,mesmo com o Byakugou,Shishi Heiko é totalmente capaz de selar a Sakura e seu chakra.

Tem a Katsuyu de fato,mas como ela iria fazer alguma coisa diante o veneno na Sakura ? Como Sakura iria lutar sendo protegida pela Katsuyu ?

more_horiz
Descordo quando falam da Chyo ser superior a Tsunade,a Sakura em si tem grandes chances,já Tsunade vence..
Chyo usa venenos?pelo que sei ela não usa mais,porque a Tsunade arranjou antiduto para todos venenos dela,sinceramente não sei dizer,e bem capaz dela usar para aumenta seu poder,mas não lembro de ter sido dito que ela usa.
Sakura não precisa ter conhecimento,logo ela vera que a chyo usa marionetes com armas,se ela usar as 10 awe que a sakura irá ativar para sobreviver..
Concordo que o byakugou da sakura não durara muito ,devido a pequena quantidade de chakra,mas acho que é o suficiente..
O selamento e possivelmente desviavel..
Esperando mais comentários.

more_horiz
Tsunade vence Chiyo ^^

Veneno? Byakugou burla.

E não concordo sobre a parte do Chakra, Tsunade é bem superior, mas Sakura carregou por anos... O selo tem um limite de chakra, eu acho. Carrega 100% e só.

@ Igor

As linhas que disse, seriam para manipular a própria Sakura, como fez com Sasori.

more_horiz
Primeiro, qual o nível de fatalidade que o veneno da Chiyo possui? Que veneno é esse?

Segundo, Tsunade venceria a Chiyo, Sakura tem grandes chances.

Interpretar o padrão de ataques do Sasori é muito mais difícil que interpretar os padrões de ataque da Chiyo.

Acredito que, Chiyo vença.

Bom, ambas começam pelo seu taijutsu puro, Chiyo não aguentaria lutar contra a Sakura assim, e logo que visse a força sobre humana, ela partiria para usar as marionetes, e seria logo as 10 de Chikamatsu Monzaemon.

Sakura como vai lutar com 10 oponentes, ativaria seu Byakugou, e iria lutar.

Com aquele soco que ela deu nos Juubis, ela poderia destruir todas as marionetes, e ainda pegar a Chiyo.

Só que, antes disso a velhinha pode usar o Fuin e vencer, tendo que lutar com as marionetes, Sakura ficaria desatenta a ataques surpresas, e já que o conhecimento é zero...

Sakura perde, por pouco, seria uma bela luta ao meu ver.

more_horiz
eu já acho a sakura superior a chyio em nível, mas em combate as coisas tendem a ser mais complicadas.

sasori era e ainda é o maior mestre de marionetes do manga, se sakura foi capaz de lidar com ele, porque ela não seria capaz de lidar com a chyio ?

desde que a sakura enfrentou o sasori, ela ganhou grande experiência em lidar com usuários de marionetes, se ela foi capaz de ler os movimentos de sasori, porque ela não leria os da chyio ?

e desde quando chyio usa venenos em seu arsenal ?

chyio começaria usando a marionete pai e mãe, ou partiria pro taijutsu contra a sakura, ao qual ela não tem chance.

qualquer ferimento feito pelas marionetes da chyio pode ser facilmente regenerado peli byakugou, e sem conhecimento da força da sakura, a chyio poderia rodar para o primeiro oukashou da garota, ou até para uma investida de taijutsu, as marionetes também podem ser destruídas facilmente caso sejam acertadas pela sakura.

caso ela invoque as 10 marionetes, um oukashou pode destruir varias delas, sem falar que sakura pode invocar katsuyu e mandar a lesma derreter algumas marionetes com o acido.

vejo sakura vencendo com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos