Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duelo de ( . )( . ) x ( . )( . ) esse sorteio tá muito estranho...
Voto na Orihime pelo potencial,e por incrível que pareça é uma ótima frasista!
No segundo confronto estou em dúvida...Gosto das habilidades Quincys que o Kirge Opie mostrou,mas sua personalidade não me cativou.O oposto da Lilloto seus poderes são sem graça mas sua personalidade agradou mais.
Voto na Lilloto pois sobreviveu ao Auswalhen do Yhwach.
Só lixos². :ri: Votarei no Askin, porque até que ele tem um poder cool. :v E também no Findorr, porque gosto muito da luta dele contra o Hisagi e é melhor votar nele, do que em alguém que tem disfunção na língua.
Voto no Askin Nakk Le Varr tem um poder apelão,porém sofre da doença mau de rose otoribashi.
Voto no Findorr porque foi importante para destacar o Hisagi,até os capitães estavam ansiosos para o Tenente liberar a shikai.Porém a mania dele dizer exata toda hora é irritante.
Votarei na Nanao-chan, porque ela é a diva das Kekkais. Kira morreu noob, então não merece meu voto. rs E também voto na Riruka (Kabo-chan pira KKK), porque Lylinette é muito chata e random.
Duelo 2: Lylinette. (prefiro na versão Ressureccion. Ela na versão "arma de fogo" é muito mais resenha . Na versão guria, é muito chatinha e insossa :copo: ).
Nanao nossa :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: ela é muito delicia e engraçada pra cacete já o Kira é todo deprimente chato e foi usado que nem putinha pelo Gin a única coisa que curto é sua Zambakutou que é estranha mais daora
Lylinette Gingerback eu gosto dela ela e o Stark são bem legais mais esi la não gosto nenhuma das duas mais pelo o Stark ser fodão vou votar nela por consideração