Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHomem passa 300 dias em ilha deserta em companhia de um porco EmptyHomem passa 300 dias em ilha deserta em companhia de um porco

more_horiz
Suíço queria aprender práticas de sobrevivência.
Durante aventura, ele fez amizade com filhote de porco.

Com apenas duas facas para cortar e um porco como companhia, um homem passou 300 dias em uma ilha deserta no Oceano Pacífico, segundo reportagem do jornal australiano "Daily Telegraph".

O suíço Xavier Rosset decidiu se isolar totalmente em Tofua, uma ilha vulcânica onde há "alguns porcos, muito coco, um lago e floresta tropical", tendo de procurar comida e abrigo. Na bagagem, ele levou apenas um canivete suíço, um facão e uma câmera de vídeo para registrar sua aventura para um documentário que será lançado no fim do ano.
A missão era reaprender práticas de sobrevivência. "Eu tive de achar comida e água, construir abrigo, aprender a pescar, tudo", contou. Em dois meses, Rosset perdeu quase todos os 18 quilos que ele "estocou" antes da aventura. Ele não conseguia manter o peso até descobrir como preparar armadilhas e matar porcos. No processo, fez amizade com um filhote de porco.

"Eu não podia comê-la porque ainda não tinha carne suficiente. Então, a peguei e ela ficou comigo por três meses. Era exatamente como um cachorro. Ela era uma boa amiga para mim, mas não conversava com ela como o Tom Hanks conversava com a bola de vôlei no filme 'O Náufrago'", contou.
------------------------------------------------------------------------------

Cada um q me aparece...rsrs ;)

descriptionHomem passa 300 dias em ilha deserta em companhia de um porco EmptyRe: Homem passa 300 dias em ilha deserta em companhia de um porco

more_horiz
"Eu não podia comê-la porque ainda não tinha carne suficiente. Então, a peguei e ela ficou comigo por três meses. Era exatamente como um cachorro. Ela era uma boa amiga para mim , mas não conversava com ela como o Tom Hanks conversava com a bola de vôlei no filme 'O Náufrago'", contou.

O que será que esse cara fez com o pobre porquinho todo esse tempo zoofil... kkkkk

Esse cara tem coragem ... quem serviu o exercito sabe como é chato ficar no meu do mato.

descriptionHomem passa 300 dias em ilha deserta em companhia de um porco EmptyRe: Homem passa 300 dias em ilha deserta em companhia de um porco

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
"Eu não podia comê-la porque ainda não tinha carne suficiente. Então, a peguei e ela ficou comigo por três meses. Era exatamente como um cachorro. Ela era uma boa amiga para mim , mas não conversava com ela como o Tom Hanks conversava com a bola de vôlei no filme 'O Náufrago'", contou.

O que será que esse cara fez com o pobre porquinho todo esse tempo zoofil... kkkkk

Esse cara tem coragem ... quem serviu o exercito sabe como é chato ficar no meu do mato.

melhor nem saber... uhauhuahuahuha!!
ja fui desbravador quando pequeno [pra quem nao sabe, éum tipo de escoteiro], e a gente ja foi acampar no meio do mato... nao tinha nada mesmo...rsrs foi massa lol

more_horiz
Ai que história assustadora nossa hahaha

more_horiz
Mas afinal ele ficou com a porca ou deixou ela lá? '-'

more_horiz
Eu fazia o porco ficar limpo dentro da minha barriga

more_horiz
E a Porca? Como chamava-se?

more_horiz
ai que fofo!! sera que ele comeu ela depois?? :?:

more_horiz
Bah, tinha que ter uma regra aqui para proibir de postarem noticias Fakes :P

É impossivel um humano viver 300 dias em uma ilha sem, luz, sem comida, sem uma cama, sem uma casa etc...

more_horiz
Hidan escreveu:

É impossivel um humano viver 300 dias em uma ilha sem, luz, sem comida, sem uma cama, sem uma casa etc...

auhshuahsuhauhsuhaush!! impossivel??? oq vc diz dos índios?? :õ.õ:

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Hidan escreveu:

É diferente, porque Os indios ja nascem em um ambiente assim. E os Indios também tem um ao outro para conversarem. Esse cara nem isso tinha, só tinha uma porquinha... por isso é impossivel.

more_horiz
Poutz XD
Eu sei o nome da porquinha... Ton-Ton :hehe:

more_horiz
Hidan escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Hidan escreveu:

É diferente, porque Os indios ja nascem em um ambiente assim. E os Indios também tem um ao outro para conversarem. Esse cara nem isso tinha, só tinha uma porquinha... por isso é impossivel.

hum... bons argumentos, mas acho q tem algumas falhas... tipo, os indios ja nasceram la?? bom, imagino q algum indio, em uma epoca longinqua deve ter sido o pioneiro nisso, cara... entao ele devia estar em circunstancias parecidas ^^

Outra coisa.... tdo bem q os seres humanos são seres sociáveis e tdo mais, mas acho q por um periodo d 300 dias um homem aguentaria essa solidao sim o.o
Podemos ver exemplos d mendigos q pouco se comunicam, ou sei la, monges?? rsrsrsrs levam um estilo d vida um tanto solitario por mto mais tempo o.o

acho q é possivel sim....

more_horiz
É diferente também.. se foi uma época longiqua, na época não existia uma necissidade tão grande para as pessoas como hoje. Sinceramente... hoje um homem viver sem tecnologia é meio impossivel... porque a humanidade ja esta globalizada, se bobiar ate um indio tem um computador e orkut haiauahauahauhauahuahua. Ta exagerei um pouco.

E acho 300 dias muitos dias sim... já sobre o mendigo é verdade... mas muitos deles vivem assim porque quer, por causa de drogas, bebidas e tal...

more_horiz
Hidan escreveu:
É diferente também.. se foi uma época longiqua, na época não existia uma necissidade tão grande para as pessoas como hoje. Sinceramente... hoje um homem viver sem tecnologia é meio impossivel... porque a humanidade ja esta globalizada, se bobiar ate um indio tem um computador e orkut haiauahauahauhauahuahua. Ta exagerei um pouco.

E acho 300 dias muitos dias sim... já sobre o mendigo é verdade... mas muitos deles vivem assim porque quer, por causa de drogas, bebidas e tal...

é pode ser u.ú

bora considerar empate entao... mas ainda continuo achando possivel...rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos