Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Konan

+10
Jugram Haschwalth
alisenju
Gabriel D.Vitor
MatheusGeneration
CJunior
Rodrigo Lima
Viveque
Moegi é o Cara
igorluiz5896
TrickzZz
14 participantes

descriptionMei vs Konan - Página 2 EmptyRe: Mei vs Konan

more_horiz
Espera aí...

Por que o Futton é inútil? Quer dizer que agora os papéis da Konan pode resistir ao Futton que derreteu o Susano'o do Sasuke em segundos?

Concordo que o Suiton da Mei não faria efeito na Konan, mas é como eu já disse, Mei pode usar se necessário para fins defensivos/suplementares. Os ataques da Konan passar por aquele Suiton gigantesco que ela fez no deserto é brincadeira.

Youton detona a Konan, não tem corpo Kami que resista.

more_horiz
Mei vence a Konan...
Basta ela decidir se gosta de papel molhado, derretido ou queimado...

Enfim...
A Konan simplesmente não tem resposta para o arsenal de técnicas da Mei...
E o SUITON é sim mais do que eficiente contra a Konan... Uma chuva não se compara a um dragão de água...

E outra... Quanto mais longe a Konan estiver do alvo, maior será o tempo que o adversário terá para se defender dos ataques dela...
Logo, se a Konan estiver longe da Mei com o intuito de ficar fora do alcance de suas técnicas... Mais fácil será para a Mei reagir às investidas da Konan...
E como a Akatsuki não voa durante uma eternidade, será questão de tempo para ela ficar exausta...

more_horiz
Errada S2ara, leu o que eu disse no post anterior?
Sugiro que leia para mim não ter que dizer tudo de novo.

Konan pode sair da área do Futton facílmente com corpo Kami.
Konan pode criar defesas de Kami Bushins.

Youton da Mei é de médio/curto alcance.

É como eu falei, Konan leva com DIFICULDADES

more_horiz
O que te faz pensar que eu estou errada e não você?
Eu li sim o que você postou... E plageando uma frase sua "DISCORDO completamente de você"

Assim como Konan pode facilmente sair da área do Fuuton da Mei, a Mei pode facilmente derreter, queimar, molhar, bloquear, redirecionar qualquer ataque da Konan...

more_horiz
Mei com Suiton arrastou Madara com Susano, o que aconteceria se ela fizesse com Konan e em seguida lançar lava?

O dragão de água abre a boca, circunda o alvo, enfim...

more_horiz
A batalha é equilibrada, o que define uma luta entre as duas, é unicamente a distância.

O Youton não apresenta perigo algum, quando Konan pode deixar o golpe levar metade do corpo dela, e se reconstruir facilmente. Além de poder ficar espalhada. Youton não é perigo algum.

Suiton também não, é algo que todos sabemos. Os papéis dela separaram um "mar", se moviam debaixo de uma chuva densa como o Ukojizai. São impermeáveis, e não apresentariam perigo algum. Até mesmo água com espuma seria ineficaz para "passar" a impermeabilidade, como demonstrou o Dai Cani de Pain.

Spoiler :

Spoiler :

Porém, o Futton é couter da Konan. Muitos ninjas são presas do domínio campal do Futton, Konan não é exceção. Aquilo derrete o Susano, se o papel chegar á 10 metros da Mei, ele provavelmente seria reduzido á nada rapidamente.

Mas esse é o problema, olhem o ataque da Konan no ninja de Amegakure: 
Spoiler :

Spoiler :

Não há como fugir de algo assim, e uma vez que ela se aproxime tanto, Mei está morta, como o ninja estaria morto se Jiraya não intervisse. Não estou comparando esse ninja à Mei, mas até mesmo Jiraya precisou prende-la, pois os papéis são muito rápidos e abrangentes para evitar com velocidade, lembrando o jutsu Mushidama. E sabemos que Mei não tem grande agilidade. 

Também não há como defender essa investida com um ataque de Youton, pois o ataque de Youton ou é linear, ou apenas cobre a frente, quando os papéis podem vir de todos os lados. E convenhamos: É apenas 15 metros. Dará tempo de Mei reagir eficientemente? Eu creio que não.

Por isso, unicamente por causa da distância, eu vejo a Konan com intenção de matar se aproximando rapidamente de início,e  matando a Mei sem muito prolongamento. Se a distância fosse maior á ponto de o Futton ser colocado em campo, Mei vencia.

more_horiz
Lembrem-se que Konan é uma das Akatsukis com mais inteligência
E se for comparar a Mei, chega até a ser hilário.

Vejo Konan vencedora por ter uma grande velocidade, uma gama de clones para trollar a Kage.
E obviamente sua velocidade.

more_horiz
Como sempre eu uso o argumento para o uso de bunshins: Por que usar bunshins se você não sabe que vai ser atacado por determinado jutsu? Vide o conhecimento: nenhum.

Nessa distância, se Konan se aproximar será pega por um Youton e já era.
Se se afastar será pega por um suiton, ok que nesse caso daria mais trabalho.

O Fuuton da Mei seria outro problema sério pra Konan.

Kakuzu #1 escreveu:

E Tsunade resiste a um Dragão de àgua da Mei fácil, e se Konan > Tsunade > Suitons da Mei, logo Konan resiste também.

"Mas kakuzu, porque considera isso?"
Nas comparações da Sakura vocês consideram assim:
"Ah,Tsunade vence esse cara,logo Sakura também vencerá"

Konan ganha 6/10

Acho que quando dizem que a Sakura poderia vencer a mesma luta que a Tsunade, isso se dá porque as duas tem jutsus e estilo de luta parecidos pra não dizer cópias.

Só porque Konan > Tsunade, não significa dizer que Konan > Mei, pois o que é perigoso pra um shinobi, não é necessariamente perigoso pro outro. Youton não seria um problema pra Tsunade, por exemplo, já que pode restaurar suas próprias células, mas seria um problemão pra Konan por causa do Kami, apesar de Konan > Tsunade. É tudo relativo as habilidades dos oponentes em questão e não de personagens terceiros.

Enfim

Mei 6/10

more_horiz
Mei vence.

Seus Kami Bushins não teriam efeito já que seu youton os destruiriam.

Suas Kami shurikens também não.

Mei com seu youton poderia acerta-la caso ela se aproxima-se, ou então usar o fuuton.

Seria uma luta difícil para Mei mas vejo ela vencendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos