Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara superou Hagaromo ? EmptyMadara superou Hagaromo ?

more_horiz
Bem vindos !

Madara atual já superou o Hagaromo ?

Na minha opinião sim.

E na vossa ? Espero opiniões.

Arigato.

descriptionMadara superou Hagaromo ? EmptyRe: Madara superou Hagaromo ?

more_horiz
Acho q não quando madara conseguir criar qualquer coisa com seu chakra igual hagoromo Fazia Podemos Discutir Mas madara está no nível do seus filhos

more_horiz
Como eu já debati com o @Atlas, na minha opinião, é bem claro que não. Ter poder de fogo não significa saber controla-lo.

• Rikudou Sennin, aquele que dominou e desvendou o ninjutsu. Me diz: Você acha que Kaguya dominou o ninjutsu? O desvendou por completo, o entendeu? Para mim, é bem óbvio que não. Ela seria como o Juubito, tinha um certo conhecimento suficiente para usa-lo sem se matar, mas só. Mesmo porque, não havia usuários de chakra, e se houvesse, não seriam nem 1/100 dela. Mesmo assim, Hagoromo deu a entender que o poder dela, era o maior.

Agora, Rikudou com uma porção de chakra muito menor que a dela, já que ele nem mesmo comeu o fruto, foi capaz de usar o Babutsu Souzou, manipular o Yin e o Yang, se ele pensava em algo, e desejava dar vida àquilo, ele dava.

Madara atual consegue fazer isto? É lógico que ele não chega nem perto. 

Como se não bastasse tal coisa, nem sabemos o real poder de Hagoromo. Tudo o que eu disse são apenas deduções/suposições do que foi dito e mostrado. Não sabemos o que é um Hagoromo querendo matar, não sabemos se ele tinha um olho igual Kaguya e o selou, não sabemos de nada. Mas sem saber de nada, com o pouco que temos, já dá para dizer que Madara não chega perto dele.

Então a resposta do tópico claramente é não.

more_horiz
No momento vou apenas discutir sobre as mesmas características que ambos possuem: rinnegan, senjutsu e jūbi.

Rinnegan

Rikudō Sennin foi o primeiro ser a despertar o rinnegan. Madara, enquanto ainda era a reincarnação de Indra conseguiu, através das células de Hashirama, o chakra de Asura; assim, restaurando o chakra de Hagoromo. Porém, devemos entender que não era um chakra "completo", de corpo e mente. Seria o mesmo que comparar o mokuton do Madara (edo tensei) com o de Hashirama.

Senjutsu

Madara conseguiu o senjutsu por ter o DNA de Hashirama e ter absorvido seu suscetível chakra. Mas isso não o tornou um verdadeiro sennin, diferente de uma pequena quantidade de chakra que Hagoromo deu ao Naruto que o deixou em um "modo perfeito".

Jūbi

Madara absorveu o chakra do Ichibi ao Gyūki e a parte yang da Kurama. Já Hagoromo também possuía a parte yin; ou seja, tinha muito mais chakra.

Se levarmos em conta a experiência e duração de uso dos itens acima, Hagoromo está muito a frente de Madara.

more_horiz
cara mais que pergunta e essa Rikudou>>>>Madara

Madara e a versão chinesa do Rikudou.

more_horiz
Bem parece que eu estava enganado.

Obrigado a todos que responderam , podem fechar o tópico.

more_horiz
É muito complicado criar uma opinião quando nem vimos o poder do Hagoromo.

Eu citei isso uma vez, quando ele diz que sua mãe era mais poderosa, não sabemos se ele estava se referindo a ele Hagoromo perfeito, ou a ele Hagoromo com Juubi e seu poder no auge.

Mas ficam dúvidas, Hagoromo enfrentou o Juubi com um cajado duplo, que tinha tanto a marca do círculo, ou sol, como a marca da lua, mas cada coisa representa uma coisa como sabemos, agora, Hagoromo nasceu com os olhos?

Porque ele tinha um cajado duplo?

Ele deveria ter metade do poder como seu irmão, que teria a outra, ficam coisas vagas, se o Hagoromo nasceu com Doujutsu e Senjutsu, porque seus filhos nasceram cada um com uma metade do seu poder, ao invés de ambos nascerem com potencial para ter os mesmos poderes do pai?

Mas lógico que Madara não superou ainda o Hagoromo no auge, pelo menos ainda não, se o Madara se tornar uma versão da Kaguya mesmo, com o Juubi, ai parece inevitável ele superar o Hagoromo.

Já citaram isso, Hagoromo tinha o poder de fazer as coisas, é estranho, isso pode explicar o porque do Naruto conseguir fazer coisas impossíveis como salvar o Gai, e dar um olho ao Kakashi, mesmo sem saber como, parece até um tipo de Izanagi corporal usado para fazer qualquer coisa, para mudar qualquer coisa que tenha acontecido no corpo de alguém, ou no dele mesmo, ficam muitas dúvidas.

Apenas uma coisa é clara, Madara tem que no mínimo igualar o Hagoromo se Kaguya realmente entrar no meio, como parece que vai, e sendo assim, mesmo lutando juntos não da pro Naruto e pro Sasuke vencerem o Uchiha.

Continuo firme na minha tese de que para salvar o mundo, será necessário unir os dois poderes e torná-lo 100%, olhos e senjutsu, somando isso aos bijuus, ai sim tendo o combate final, não vejo formas da dupla vencer lutando junto.

Já citei o exemplo do DBZ, Vegeta era um Sasuke, Goku um Naruto, ambos foram surrados pelo Buu Gohan, mas quando uniram seus poderes num corpo só, conseguiram um poder para vencer a luta.

Mas sem fugir do tópico, quando Madara mostrar poder fazer certas coisas, ai podemos ter uma base, no momento ainda não superou o Hagoromo, embora seja duvidoso, não podemos afirmar se o Rikudou tinha ou não o terceiro olho.

A única coisa que me pareceu estranha, é que tanto Naruto quanto Sasuke, parecem ter um poder maior que o normal se comparados ao Madara dividido, o senjutsu do Naruto tem se mostrado mais forte que o do Madara, se considerarmos individual, também podemos ter a tese de que o Hagoromo tinha um conhecimento e um poder tão grandes, que quando passou metade para cada um, já foi o suficiente para peitar o Madara, mesmo com o Uchiha tendo ambos ao mesmo tempo, só que depois de absorver a árvore e o Juubi também começar a cooperar, as coisas mudaram muito, já sabemos que os Limbos podem ser parados por Kage Bunshins, mas nem vimos as técnicas do Madara no limite ou perto disso, ele volta tão confiante da Kamuizone, mesmo já sabendo dos poderes da dupla, que realmente a diferença parece ser bem grande.

more_horiz
A pedido do autor, tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos