Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Semi Finais - Jogos e Convocados.

+6
Heisenberg
Espadão
Jugram Haschwalth
Counter Spectre
pluuuuffff
Saeker
10 participantes

descriptionSemi Finais - Jogos e Convocados. EmptySemi Finais - Jogos e Convocados.

more_horiz
Nessas semi finais, serão usados 4 juízes, portanto, 5 votos.

Jogo 1:
Davi Ferreira x Vander

Juízes para luta:
Lobão, Orochimaru, Path of Dead e Uman
Reserva: Dálvio

Jogo 2:
Pluuuf x Jugram

Juízes para luta:
Lobão, Orochimaru, Path of death e Dálvio
Reserva: Dante

Tão bom testar vcs juízes para as temporadas oficiais...
Será que acertarei os vencedores que nem acertei os 4 nas quartas de final?! haha

Desejo boa sorte a todos e que vença o melhor estrategista.

descriptionSemi Finais - Jogos e Convocados. EmptyRe: Semi Finais - Jogos e Convocados.

more_horiz
Nem acredito...

Queria-te enfrentar na final Jugram..

Meu amigo, vamos fazer desta a melhor luta da temporada!

Boa sorte!

descriptionSemi Finais - Jogos e Convocados. EmptyRe: Semi Finais - Jogos e Convocados.

more_horiz
Eu achei que eu ia cair com o Pluffff..

Bem será uma ótima luta davi , e que vença o mas preparado.

Boa sorte a todos Xd.

more_horiz
eu queria enfrentar, o Leandro/Pluuuufff na final, terei que fazê-lo logo agora...

Bem, Leandro vamos esquentar essas Semi-finais,
boa sorte para ti também.

more_horiz
Parabéns a todos que passaram. Vander :fry:
Vai ser uma boa luta :P

more_horiz
Aviso aos juízes - Está mais que na hora de darem seus votos...a Final deve começar no máximo dia 01/06.

more_horiz
Orochimaru é meu Sensei, não sei mas acho que fica meio complicado ele votar na minha luta,

Sugiro que troquem.

more_horiz
O Lobs me disse antes que queria votar,não sei se ainda quer. Ou então coloquem o Dante no lugar do Orochi na luta do Jugram.

Como o Caco convocou os juízes,deixarei a critério dele decidir isso... :deus:

more_horiz
Dálvio escreveu:
O Lobs me disse antes que queria votar,não sei se ainda quer. Ou então coloquem o Dante no lugar do Orochi na luta do Jugram.

Como o Caco convocou os juízes,deixarei a critério dele decidir isso... :deus:

Eu já to escalado como oficial das 2 lutas da Semi Final, inclusive na do Jugram, lol.

O jeito é colocar o Dante. Apesar de que eu confio no Orochi pra votar com imparcialidade independente de ser aluno dele.

Semi Finais - Jogos e Convocados. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu também confio no Kakau, não acho que haja problema Jugram..

Ele é seu sensei mas tem mostrado ser um juiz imparcial.. Eu tenho quase a certeza que ele votaria por imparcialidade.

Por mim tanto me faz, mas realmente não me importo que seja o Kakau.

Eu aliás acho que tanto o César como o Kakau têm qualidade para votar numa luta sem ligar a isso.. Mas é com vocês.

more_horiz
Por mim pode por o Dante...fica a critério de vocês. o primeiro que aparecer lá ta ótimo.

Não sabia nem que o orochi podia ter aluno.

more_horiz
Lobs. :correria:

Tbm acho que o Kakau seria bastante imparcial. Até pq,até onde eu sabia,ele e o Leandro ( Pluuf) tbm são grandes amigos,então acabaria por anular uma categoria com a outra. :fem:

Mas independente disso,não vejo problema algum. Só falei mesmo pq pode ter gente que irá ficar de mimimi...

more_horiz
Terminei de ler a luta do Leandro e do Jugram, já, já deixo o meu voto lá. :deus: 

Não sei se irei poder votar antes da meia noite, vou ter que sair agora pra jantar...

more_horiz
Augusto, a nossa luta foi o que eu esperava...

Foste um ótimo oponente e és um ótimo argumentador. Boa sorte para a tua luta pelo terceiro lugar.

Estou a aguardar o vencedor da outra semi-final. Já li a luta deles, já sei quem é o vencedor, mas não vou dar o meu voto por ser o adversário que irei enfrentar na final... Assim, não me podem acusar de parcialidade..

Boa sorte ao Davi e Vander.

more_horiz
Parabéns Leandro. Rei do Camarote

Discordo de alguns pontos levantados pelo Lobs,principalmente quanto ao Sensor Muu não conseguir diferenciar Suna Bunshins do original,mas que seja...

Parabéns Augusto,você lutou bem,mas ao meu ver o seu erro foi no conhecimento e isso acabou por acarretar mudanças em toda a luta,visto que só via o Leandro te vencendo mesmo com o Kirin.

Agora é acompanhar a outra luta da semi final. :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos