Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Semi Finais - Jogos e Convocados.

+6
Heisenberg
Espadão
Jugram Haschwalth
Counter Spectre
pluuuuffff
Saeker
10 participantes

descriptionSemi Finais - Jogos e Convocados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais - Jogos e Convocados.

more_horiz
Augusto, a nossa luta foi o que eu esperava...

Foste um ótimo oponente e és um ótimo argumentador. Boa sorte para a tua luta pelo terceiro lugar.

Estou a aguardar o vencedor da outra semi-final. Já li a luta deles, já sei quem é o vencedor, mas não vou dar o meu voto por ser o adversário que irei enfrentar na final... Assim, não me podem acusar de parcialidade..

Boa sorte ao Davi e Vander.

descriptionSemi Finais - Jogos e Convocados. - Página 2 EmptyRe: Semi Finais - Jogos e Convocados.

more_horiz
Parabéns Leandro. Rei do Camarote

Discordo de alguns pontos levantados pelo Lobs,principalmente quanto ao Sensor Muu não conseguir diferenciar Suna Bunshins do original,mas que seja...

Parabéns Augusto,você lutou bem,mas ao meu ver o seu erro foi no conhecimento e isso acabou por acarretar mudanças em toda a luta,visto que só via o Leandro te vencendo mesmo com o Kirin.

Agora é acompanhar a outra luta da semi final. :deus:

more_horiz
Eu também discordo de vários pontos levantados por ti... Mas se eles não forem esclarecidos na minha proxima luta, eu irei explicar-tos no skype.

E a meu ver tudo o que o Lobs e o path falaram estão certos. Só tem 1 ou 2 coisas que discordo de ti e alguns pormenores que não reparaste ditos pelo Augusto.

Mas bom, é uma luta passada. Se o conhecimento dele tivesse sido do Kirin, a luta seria totalmente diferente. Eu não argumentaria da mesma forma.

more_horiz
Parabéns ao Plufff e ao Jugram foi uma luta bem disputada realmente ambos deu um show.

Bem sobre minha lut podem votar pois acho que já encerrei ela.

E boa sorte ao pluff na final .

more_horiz
Tá faltando polêmica nessa temporada, cadê as brigas, as intrigas? :(

Mentira, é bom saber que todos parecem ser amigos nessa temporada :D

Sobre o Orochimaru, não o conheço muito, pois nunca conversei com ele (acho que não), mas me pareceu ser um ótimo juiz e entende legal do mangá, é o típico juiz que gosto que avalie minhas lutas. Uman, Dante e Dalvio (Mesmo meu sobrinho sendo um pouco burrinho), são ótimos avaliadores também. Mentira Dalvio, tu não é burrinho não s2

Vander, tira esse avatar, vai te dar azar cara :aliens:

more_horiz
CURINTHIANS O CORINGÃO VOLTOU OOOOOOOO.

Maldito STAZ como eu temia ele realmente é  São paulino (BANBI)..ahahhah
------------------------------------------------------------------------------------

Agora é sério, já não era para minha luta ter sido encerrada ?

more_horiz
Minhas lutas sempre atrasam :aliens:

Vander é corinthiano? :ana: É nóIs parcero.... kkk
Esperando a votação...

more_horiz
Estava à espera que o Vander vencesse, porque pelo que li nos argumentos ele estava na frente...

Não esperava que ele desistisse.

Bom, Davi, vamos para a 2ª volta... Eu vou pegar ainda mais pesado agora, que já conheço o teu estilo de argumentativo.. Do que na 1º vez em que eras um desconhecido...

Bom, vença o melhor.

more_horiz
Eu não esperava também que ele desistisse :HM*:
Parece que o JTVS está se tornando muito trabalhoso, difícil conciliar as tarefas do dia-a-dia.
Enfim, vou dar o meu melhor na nossa luta sr. Leandro :flora:

more_horiz
Opa , não sei se é permitido postar aqui mas se não for peso que apaguem esse comentário!! :D

Parabéns aos Finalistas , já esperava ver essa luta na final , será meio que uma revanche para o Davi ...Vamos ver se o resultado é outro desta vez ! Em fim , parabéns ao que chegaram também a serem Semi-Finalistas , pois é uma boa colocação .

E essa luta , estou loco para vê-lá  , não tenho dúvidas que será uma luta e tanto !!

Bem , mas uma vez Parabéns a todos !! :D

more_horiz
Parabéns ao Davi, que venceu de forma suspeita :deus:

Brinks pessoal. Parabéns aos dois. A luta poderia ter tomado outro rumo se Wander continuasse :doge:

E tentem entender pessoal... São várias questões ao mesmo tempo. Além dos outros projetos do forum, ainda tem questões pessoas como estudos e trabalho... Então, não condenem a gente por alguns dias de atraso... Isso acontece desde sempre.

Lembrem-se que o nosso objetivo é disponibilizar diversão, e mesmo que seja algo que "aparentemente" seja simples (porque só quem é juiz sabe o peso que tem), não é. :doge:

Enfim, vamos à grande final!

:doge:

more_horiz
:deus: suspeito kaka.
Espero "limpar" essa caminhada conturbada na final :deus:

more_horiz
Parabéns ao Davi que lutou com a ficha Sasori. Eu sempre disse que o Sasori era foda. :deus:

Enfim,boa sorte a ambos. E principalmente ao Davi que mesmo perdendo na primeira luta,conseguiu uma revira volta incrível.

Semi finais finalizada. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos