Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander

+2
Counter Spectre
Heisenberg
6 participantes

description(2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander Empty(2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander

more_horiz
DaviFerreira

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 3.0

Status: 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
>> 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 75% velocidade

Ficha 11 – Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Fukasaku e Shima
* Jutsu qualquer até rank S: Kirin
* Jutsu qualquer até rank S: Jikuukan Kekkai

* Jutsu rank A: Katon: Ryuuen Houka no Jutsu

* Elemento Primário: Doton
Yomi Numa, Chokeijuugan, Choujuu Giga (+Desenhos, +Paper Bomb, 45% voo)

* Elemento Secundário: Raiton
Hien, Ywagakure no Jutsu

* 1ª Habilidade: Sensor Muu (Status+Elementos)
* 2ª Habilidade: Implante Mangekyou Sharingan (Antecipação de movimentos, ver fluxo de chakra, perda de stamina com o USO do Mangekyou Sharingan)
* 3ª Habilidade: Todas as marionetes (4th Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes de Chikamatsu, Hiruko, Pai e Mãe, Kuroari, Sanshuou, Karasu, Kugutsu Suiton: You no Mai)
* 4ª Habilidade: Corpo Marionete (+10% stamina, +Armas do Sasori – Hélices, Katon, Cordão)
* 1ª Habilidade Extra: Kamuiland
*2ª habilidade Extra: Juuin Kidoumaru

* Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo bloqueia Areia de Ferro, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a serem desativados. Chiyo instalou um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posteriormente instalou no corpo de Sasori (marionete).
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)

VERSUS

Vander

(TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0)  

7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->70% Chakra, 100% stamina, 75% Inteligencia, 100% velocidade 

Itens para batalha:Kusanagi(katana)  

Ficha 27 - Espaço e Tempo

* Enton  
* Leque da temari
* Espada do trovão 
* Kuchyose Falcão - 100% Voo
* Tajuu Kage Bunshin 

Elemento primario:suiton
- Jutsu Rank A- 1º portão

* 1º habilidade:Implante Mangekyou Sharingan (Facilidade em identificar genjutsus.) 
* 2º habilidade:Kamuiland(cooldown de 5 segundos.)
* habilidade extra:Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
* 2° Extra: Linhagem Sarutobi:( Dai Baku Suishoha, Chou Keijuugan, Genjutsu Sharingan)]

Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.( o melhor do jogo , igual Minato) 
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 (Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama ( sabera  o tipo de ficha que seu inimigo possui) 
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai

description(2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander EmptyRe: (2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander

more_horiz
Pelo que parece não vai ser uma luta fácil....Na verdade nenhuma é realmente.

Bem acho que finalmente podemos começar.

Quero conhecimento do Kuchiyose: Fukasaku e Shima, sabendo disso tenho conhecimento de todos os jutsus do mesmo.

obs: Lembrando que o meu Sensor garanti conhecimento que você pode controlar sua marionetes com fios de chakra e sobre o Veneno embutido nas armas e jutsus
.

Enfim peça seu conhecimento e se possível já saia jogando *.*

Boa sorte!!!

description(2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander EmptyRe: (2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander

more_horiz
Nuss, minha luta já foi postada :fem:
Pessoal, esse fim de semanasemana eu estou bastante ocupado estudando para três provas e, se possível, gostaria de começar amanhã. Quero fazer um post bem elaborado já que estou na Semi Final o.Õ
Para não atrasar a luta poderia começar Vander?

Meu conhecimento: Enton
Boa sorte para você também :planta:

more_horiz
Como quiser vou fazer um post bem simples mesmo.

Ainda mais hoje que estou um pouco sem tempo.. Logo eu volto ;).

more_horiz
Bem acho que finalmente, já tenho tempo para postar a argumentação.

Antes de mais nada quero ressaltar o meu conhecimento que será do Kuchiyose: Fukasaku e Shima, a final uma das minhas maiores fraquezas é os Genjutsus pois tenho pouca pontuação no mesmo , apesar de eu ser um usuário de Inton , não seria vantajoso cair nessa técnica.

Outro ponto é que devido a meu Sensor sei que você manipula "marionetes" com fios de chakra e pode imbuir venenos nas laminas, armas etc. Ou seja sei que você tem centenas de bonecos de madeira ai para ser engatilhado e de alguma forma tens venenos para ser usadas de N formas.

Analisando os statos:

Eu>>70% Chakra, 100% stamina, 75% Inteligencia, 100% velocidade

Davi>> 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 75% velocidade

Como vemos ambos tem algumas vantagens sobre o outro , no caso do chakra isso é algo que não vai trazer alguma relevância na luta pois a minha quantidade nível Gaara atual , ou seja o suficiente para usar meus jutsus sem nenhum problema.

Quero aborta que um cara com 80% de stamina e um implante MS , a qual ele vai fazer um uso excessivo com jutsu que gasta muita stamina como Kamuiland e as marionetes , não irar durar muito na luta . Já eu não sofro nada com o meu MS pois meu implante é perfeito, assim como sasuke brinca com seu Enton de FMS e Tobi com sua kamuiland eu farei o mesmo sem me desgasta em stamina.

Inteligência somos nivelados nem precisa falar muito acredito eu. Sobre a velocidade é reflexos acho que nem precisa falar com todos meus atributos ativos eu tenho 120% velocidade podendo me mover mais rápido que o A tanto na terra como no Céu.

Minha antecipação de movimentos e reação são bem melhores que a sua acho que isso é ate passivo de discussão, isso aliado a minaha velocidade é um fato crucial ainda mais se estivermos no Céu onde eu tenho total vantagens (logo eu aborto).

Vamos começar: Defensiva

Sabendo que meu adversário tem um estilo de luta com marionetes e veneno , qual seria minha primeira movimento ?

Seria usar o Dai Bakusui Shoha como ação inicial, assim como kisame vez soque mais rápido e consequentemente inundando o campo com água por completo deixando a meu prazer.

Fara isso para me precaver das marionetes do Davi, isso seria um problema para o mesmo não pelo fato de o mesmo estar submerso mas.. É que embaixo da água as marionetes não teria muito efeito pois ficam muito nerfadas isso atrapalharia muito a mobilidade das mesma, tudo bem que talvez podemos lutar sobre a água mas isso não é tudo.

Minha ação inicial já tira o domínio campal do meu adversário , que no caso seria usar o Yomi Numa e fazer aquele joguinho bem elaborado ate , com isso caso ele tentar usar o Yomi Numa seria perca de tempo pois as Ondas do Dai Baku iria me impulsar para cima me tirando do pântano e já limpando o mesmo para não ocorrer mais risco de cair nesse jutsu.

Consequentemente também eu já mato mais dois jutsus em uma lapada , um dele é o Choujuu Giga que por sinal são construtos de tinta em conjunto de papeis a qual tem a maior fraqueza de Suiton , e com o campo repleto de agua seus macacos, ratos e elefantes de papeis seja como for serão todos inutilizados pela agua do campo , e sinto em informa que seu Iwagakure no Jutsu também é inulizado pois você só pode se fundir a o solo rochoso e com o campo inundado isso não vai ser uma opção.

Uma coisa legal é que posso emanar, suiton da minhas espada( serão 3) no médio alcance para destruir seus construtos de tintas que estão no céu caso faça, e isso não gastara nada de chakra se for é pífio.

Agora vamos continuar: Ofensiva

Em quanto eu uso o Dai Bakusui já libero torno de 4 kunais que com a enorme pressão das ondas e o escorrendo da agua irão separa-las de forma que você nem perceba , assim me dando alguma opções de movimentação no campo.

Logo depois tenho mais que tempo para , usar meu atributo e upar minha velocidade para que fique mais rápida que o Kira A no manto 1 , com iss rapidamente já faço 3 clones para realizar os comandos que vou falar explicar agora.

Um ira usar o kamuiland nele mesmo o levando para dentro da mesma, ele deixara uma Kunai lá e automaticamente vai aparecer em outro local bem longe do campo de batalha deixando uma kunai lá também e depois se desfazendo voltando todo seu chakra para mim novamente.

Outro clone ira marca meu Leque para caso ele seja por algum motivo roubado eu possa me teletransporta para lá rapidamente, e claro quando fazer a marcação já vai o deixar mais leve para uso próprio, em quanto isso eu invocarei o meu falcão é já subirei no mesmo e deixarei os meus 2 clones no chão para lutar contra você.

Cabe lembra que eu ficarei lá encima só observando e pronto para usar , minha técnica e pensar em algo d imediato fora ne um local seguro sempre atento tendo uma carta na manga para uso e claro irei marca meu falcão também .

Sobre a divisão do mesmo eu ficarei com 35% do meu chakra , em quanto os outros 2 ficaram com 17,5 , já que eu que irei prepara o Enton em quantos ele só apenas os manipularam oque não gasta quase nada de chakra pois o que realmente gasta é para criar.

Cabe lembra que cada clone terá 5 kunais no bolço , fora eu que também terei pois eu uso o Hiraishin Nível 2 (Poder se teleportar até kunais em movimento) assim posso me aproxima de forma efetiva e rápida.

Estarei esperando assim que você levantar da agua para o finalizar com meus clones, e claro assim que invocar sua marionetes irei manda-las para o inferno e inutilizarei seu Jiton facilmente.

Por enquanto é só isso mesmo.

more_horiz
Oi pessoal :planta:

Esse post irá desmistificar vários erros cometidos pelo Vander na luta.

Conhecimento: Enton – Só dá pra matar meus sapinhos com essa técnica. Protegendo-os dela, nada seu faz a mínima diferença. No decorrer da luta vou falar como os deixarei a salvo. Com conhecimento prévio, posso me aproveitar de seu Enton e preparar o Kirin com gasto do seu chakra que já é pouco :fem:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vander escreveu:
Outro ponto é que devido ao meu Sensor sei que você manipula “marionetes” com fios de chakra e pode imbuir venenos nas laminas, armas etc. Ou seja sei que você tem centenas de bonecos de madeira ai para ser engatilhado e de alguma forma tens venenos para ser usadas de N formas.

Vamos com calma rapaz, você sabe que USO marionetes, tenho veneno e SÓ ISSO (o que é até demais). Até porque nenhum titeriteiro, à exceção de Sasori, mostrou mais que 10 marionetes. Você não tem conhecimento de quantidades e MUITO MENOS DO QUE ELAS PODEM FAZER, que fique bem claro.

>>>Análise de Status<<<

DaviFerreira escreveu:
 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 75% velocidade.

Vander escreveu:
70% chakra, 100% stamina, 75% inteligência, 120% velocidade (com recursos).

CHAKRA: 80% é o total ideal para meu estilo de luta, em que há gastos relevantes apenas para a habilidade Kamuiland, já que meus recursos são preparados com gastos mínimos como Kuchiyose e Kirin (além do Kugutsu).
Agora o que nosso amigo Vander nem procura comentar muito, seus 70% de chakra se mostram MUITO pouco, com recursos como DAI BAKU SUISHŌHA (já dito como ação inicial com 70% de chakra), KAMUILAND, Elementais, Tajū Kage Bushin, uso de raiton pela espada Kiba, portão de chakra e por último e NÃO MENOS RELEVANTE o ENTON, mas você usa isso tudo em conjunto o que é bem mais perigoso e desgastante. Só pra deixar claro, seu Enton gasta chakra para criar e manipular as chamas, nada disso de gasto mínimo. Sendo seu olho o “motor” que o move, ele deve estar constantemente recebendo chakra e, quando utiliza-se bushins isso multiplica-se.

STAMINA: À primeira vista você tem vantagem em stamina, no entanto, além do Implante, você é Tai, tem portões de chakra, Tajū Kage Bushin e se movimenta bastante, o que estará constantemente minando-a e contribuindo para minha vitória ¬¬

Vander escreveu:
Quero abortar que um cara com 80% de stamina e um implante MS, a qual ele vai fazer uso excessivo do jutsu que gasta muita stamina como Kamuiland e a marionetes , não irão durar muito na luta . Já eu que não sofro nada com o meu MS pois meu implante é perfeito, assim como sasuke brinca com seu Enton de FMS e tobi com sua Kamuiland eu farei o mesmo sem me desgasta stamina.

Exatamente! Sasuke usa o Enton com o Fūmetsu Mangekyō, que até o momento eu não vi na sua ficha, e pra deixar claro, você usa o implante com 95% de stamina :neves:.
Não irei fazer uso excessivo? Eu tenho o gasto com o implante em horas cruciais, ainda é amenizado por ter Jūin Kidōmaro com Incrível Resistência corpórea que se resume a um olho e um cilindro de 10 cm :ana:. Meu estilo de luta é menos desgastante que o seu. Você é user de Taijutsu, logo tem mais perda de stamina. E é CLARO você tem gasto de CHAKRA E STAMINA com implante, já que ao abrir o 1º portão perde 5% de stamina.

“1º portão e Stamina” :

INTELIGÊNCIA: Tenho 5% a mais, considero esse status como um fator que permite explorar melhor meus recursos em batalha, o que para mim é ótimo.

VELOCIDADE: Tenho a velocidade de Sasuke, você a velocidade de Kira em Raiton no Yoroi lvl 1 + 10%. O que não é espantoso quando se tem um sensor que acompanhou e desviou de Naruto RM de costas e concentrado em outra ação huahua. Outra coisa, Sensor >> Reflexos. Antes daquele papo de “o que adianta prever e o corpo não responder”, é pra isso que serve sensor, Muu com padrão 80% desviou de Naruto RM 160% ou +.

>>>Minha Defensiva<<<

Aqui vou explorar bem a minha parte defensiva, algumas coisas da minha ficha foram especialmente idealizadas para Taijutsu Users. O atributo que parece ser meu ponto fraco, não é, na verdade sou bem forte no curto alcance. Let’s Go!  
Vejam esta fala da Karin...

Karin :

No entanto eu posso acompanhar visualmente (não é Sharingan para não confundirem ¬¬) E sensorialmente, mas cadê meu escudo?

Hélices :

Hien :

Minha ideia original para o hien nem era tão destinada à Satetsu. Essas hélices vão rotacionar ao redor de mim, não sozinhas, mas COM HIEN. Vejam que se aumenta consideravelmente o tamanho da lâmina, porém eu posso aumentá-las ainda mais, assim como seu poder de corte por minha vontade e COM O JŪIN (upa meus jutsus e habilidades), isso vai ficar gigantesco. A velocidade do meu oponente não chega nem perto de Naruto em RM, que foi acompanhado facilmente pelo Muu de costas e concentrado em outra ação, lembrando que meu Jūin também atuará nessa área. Aliando tudo a Jikūkan Kekkai, Kikō Junbū, Marionetes, Iwagakure e Kamuiland fico com uma defesa formidável, além de que não é muito inteligente lutar contra alguém com veneno no curto alcance :fem:
Observem que tenho dispositivos “roláveis” nas minhas costas que me permitem alterar a posição das mesmas tranquilamente.

Base das Hélices :

Posso movimentá-las ao necessário lugar, uma pode cobrir um lado, enquanto outra pode cobrir outro, ou até mesmo na frente. E, hélices quando upadas com Keijūgan ficam mais leves, logo têm menos atrito, logo são muito mais rápidas, além de emitirem maior propulsão (Enton na jogada). Quanto mais rápidas, menor espaço é deixado na dinâmica do movimento, adicionando raiton e rotação nenhuma katana/espada ultrapassa-as. Seu taijutsu não é “bruto” como Kira A com Raiton no Yoroi, se resume a atacar com espadas e Enton. O que para em hélices + raiton + veneno. Você é destroçado/envenenado/eletrocutado/fatiado e o TAIJUTSU um dos seus finalizadores, burlado...

Genjutsu Sharingan: Não dá nem pra considerar um Genjutsu Sharingan de alguém com atributo principal Taijutsu, com 2.0 pontos em Gen, 75% de inteligência e ainda sem nada pra upá-lo como Jūin ou Chakra Sennin. Vander, você é pior em genjutsu do que Naruto fazendo bushins no início do mangá :fem:Mas conto com Jūin (perturbação de chakra/adição de chakra externo – Sennin Mōdo “Impuro” – que você não pode controlar), 5.0 em Genjutsu e Sharingan. Nossa diferença nesse quesito é como a de deus para um humano (muito ruim) :fem:

@luta

>>>Início<<<

Vander escreveu:
Fara isso para me precaver das marionetes do Davi, isso seria um problema para o mesmo não pelo fato de estar submerso mas... É que embaixo da água as marionetes não teriam muito efeito pois ficariam nerfadas isso atrapalharia muito a mobilidade das mesma, tudo bem que talvez podemos lutar sobre a água mais isso não é tudo.
Consequentemente também eu já mato mais dois jutsus em uma lapada, um dele é o Choujuu Giga que por sinal são construtos de tinta em conjunto de papeis a qual tem a maior fraqueza de Suiton , e com o campo repleto de água seus macacos, ratos e elefantes  de papeis seja como for serão todos inutilizados pela água do campo , e sinto também informar que seu Iwagakure no Jutsu é inutilizado pois você só pode se fundir ao solo :noosa: rochoso e com o campo inundado isso não vai ser uma opção.

É preciso ser muito noob pra invocar marionetes debaixo d’água, o que não sou. Rapidamente estou na superfície ou bem perto, pois tenho HÉLICES para aumentar minha agilidade embaixo d’água. Chōjū Giga é um jutsu suplementar, eu não vou sair desenhando macacos, ratos e elefantes ¬¬
E sobre você emanar suiton da sua espada, é exatamente isso EMANAR CHAKRA SUITON e, que eu saiba espadas devem ser usadas em curta distância. Suiton + Espada = Espada molhada? :aliens:. Sobre seu Taka, ele é um ser VIVO (ao contrário do Chōjū Giga) e não vai durar muito no ar não, uma hora ele cansa.

Vander escreveu:
Em quanto eu uso o Dai Bakusui já libero torno de 4 kunais que com a enorme pressão das ondas e o escorrendo a água irão separa-las de forma que você nem perceba , assim me dando alguma opções de movimentação no campo.

Pra eu não perceber tinha que fazer o selo do DBS (sua ação inicial) e jogar as kunais ao mesmo tempo e, pelo que eu saiba, isso não se mostra possível quando se tem dois braços ¬¬. Da mesma forma que o Chōjū Giga tem fraqueza a elementais suiton, kunais têm selo-fórmulas feitos de tinta e desenhados num papel. Até hoje nunca entendi o Hiraishin ser usado embaixo d’água no JVS, anyway.

Vander escreveu:
Um irá usar o Kamuiland nele mesmo o levando para dentro da mesma, ele deixara uma kunai lá e automaticamente vai aparecer em outro local bem longe do campo de batalha deixando uma kunai lá também e depois se desfazendo voltando todo seu chakra para mim novamente.

Essa kunai deixada na Kamuiland vai ficar por lá mesmo e sem serventia. Segundo as REGRAS DO JTVS, o transporte entre dimensões não é possível, ou seja, terás que gastar chakra se quiser usar Kamuiland.
E a parte que coloquei em negrito, por acaso foi uma PREVISÃO TOSCA para escapar de um Kirin sem conhecimento? :fry:Porque você tem conhecimento de Gamarinshō, Marionetes e Veneno, e sua inteligência de 75% não condiz com sua análise em campo, nenhum dos jutsus que você tem conhecimento necessita dessa distância toda :fry:O Saeker/Caco tinha pegado conhecimento do Kirin e fez aquela estratégia com bushins. Você não deve argumentar no escape do Kirin por que nem conhecimento tem, nem tem por que. A menos que tenha uma bola de cristal e veja o futuro ¬¬
Se isso for pra escapar do meu Kirin (sem ter conhecimento), eu tenho uma reposta à altura. Seu clone vai para a Kamuiland e eu vejo, tenho a mesma habilidade e sei que ele pode aparecer em qualquer lugar. Já sabendo de sua assinatura de chakra, vou sentí-lo com meu SENSOR (mais preciso ainda por causa do Jūin) em outro lugar, e vou pra lá (por meio Kamuiland) verificar, e acabo destruindo sua kunai com Yōmi Numa/Explosivo Chōjū Giga ou então preparo o Kirin por lá mesmo. Espertinho você eihn? :fry:

Todas as minhas ações são baseadas no conhecimento que eu pedi e, consequentemente, aqueles que posso observar no decorrer da luta. O Kirin é um jutsu DE PREPARO, logo você não deduz nada até no momento que tiver um raiton enorme apontado para você, OU você tem o mesmo jutsu OU pede conhecimento para se precaver. Se nem Itachi com sua capacidade analítica percebeu isso (só no momento que Sasuke revela), não vai ser você com 75% de inteligência que vai desvendar :garcia:

Vander escreveu:
Outro clone irá marcar meu leque para caso ele seja por algum motivo roubado.

Eu não irei roubar suas armas, esse selo aí também não vai mais contar (fica só com 4). Descrição abaixo.

Moldagem :

“Isso pode moldado em qualquer forma”. Suas armas nada mais são que ferro. É só eu CONTORCER/INUTILIZAR/MANIPULAR cada uma delas utilizando o Satetsu Suigen, já que meu Hitokugutsu controla o magnetismo por meio da Kekkei Genkai Jiton.

Imagem :

Você nem sabe do Jiton também :zeca3:.

Vander escreveu:
Sobre a divisão de chakra eu ficarei com 35% do meu chakra, em quanto os outros dois ficaram com 17,5% , já que eu irei prepara o Enton em quantos eles só apenas o manipularam oque não gasta quase chakra pois o que realmente gasta é para criar.

Esse papo de não gastar chakra é fail, quando se trata de Enton você cria-o e manipula-o com chakra. Outra coisa, Tajū Kage Bushin são 4 bushins + você, dividindo  IGUALMENTE a quantidade de chakra para 5 seres ou MAIS, pro que falou terias que ter o KAGE BUSHIN NO JUTSU (até 3 bushins). Essa quantidade aí ainda ignora o gasto exorbitante no Dai Baku Suishōha, fora suas outras ações como bushins, Kamuiland, etc., etc. :diogo:

No momento em que desfazer o clone que foi pra Kamuiland (você disse que VAI DESFAZER), os outros também serão desfeitos, já que não terá mais 4 bushins  :paola: e aí vai ter desgaste do primeiro portão MULTIPLICADO POR 5.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>>Paw & Maw: Gamarinshou<<<

É uma estratégia bem simples, Kikō Junbū + Marionetes...
Como visto nessa imagem, as chamas negras não queimam chakra.

Fios de chakra versus Enton :

Nela, Kankurō utiliza os fios de chakra manipula a armadura do Samurai normalmente, mesmo com ela envolta às chamas. O Enton também não consumiu o chakra presente na Suna de Gaara, nem tirou sua mobilidade. E da mesma forma, qualquer marionete pega poderia ser controlada.

Conhecendo o Enton e suas particularidades, é só realizar o Kuchiyose no Jutsu dentro de uma “mini-cúpula de chakra” montada por Marionetes + Kikō Junbū :aliens:É fácil de imaginar e, comigo + hélices + Sensor por perto nenhuma aproximação é possível sem que perceba. Será realizado no decorrer da luta.

Sabendo de seus 70% de chakra pelo meu Sensor Muu posso prolongar a luta. E, deixando Paw & Maw e o Kirin para serem prontificados quando ver você se degastando com o tempo. Ao ver você utilizar o mesmo Jikūkan Ninjutsu que eu (Kamuiland) vou ficar precavido na preparação dos meus jutsus. Também será fácil notar que suas kunais Hiraishin são iguais a outro Jikūkan Ninjutsu meu (Jikūkan Kekkai). A partir daí, é só procurar eliminá-las com Jiton. Restando a você 4 selos (um ficou no leque retorcido) e Kamuiland. Partindo do princípio que usas teletransporte, é só notar pra qual selo você vai, vide Kira A versus Minato (melhor ainda que sou sensor), sabendo a localização de cada um. Posso utilizar a mão esquerda para dar a impressão que irei lançar o raio, você se teleporta e Sensor + Mão direita faz o reto apontando-o direto pra você :ana:

Ou então, é só eu prolongar a luta e você morre sem chakra. Suas únicas chances de finalização são Enton e curto alcance. Eu inutilizo os dois com meus recursos (fora seus metais com Jiton). Restando apenas 4 selos (um ficou no leque) e Kamuiland. Forçando-te a usar Enton, você morre. Em dado momento, depois do Dai Baku Suishōha, Kamuiland, Bushins, e principalmente Enton, você vai ficar com o mínimo do mínimo e não será capaz nem de manter seu Tajū Kage Bushin  :okai: , se não vier para curta distância morre. É aí que entra hélices + hien + veneno. Meus recursos dão conta dos seus :garcia:.

Desculpem pelo tamanho do post --' Tive que focalizar apenas em um, pois não estou tendo como ficar on por muito tempo  Rei do Camarote

more_horiz
Vamos com calma.

Hoje eu respondo o seus equívocos principalmente sobre os selos formula .

Quero o deixar claro que não irei abrir 1-portão nessa luta, nunca disse isso.

E serio amigo, você se confundi-o ate em quantos clones eu vou fazer ? puts

Me aguardem..

more_horiz
Ué, você não falou que vai lutar a 120% de velocidade, pra isso tem que usar seu portão IGUALMENTE aconteceu nas suas outras lutas. Vai mudar o argumento só porquê falei que tem gasto de stamina pra você e isso influencia na luta?
E peço desculpas se em algum momento me mostrei ofensivo e arrogante, esse é meu jeito de escrever rs, quem não me conhece pode interpretar mal --'
E quanto a bushins, é que gosto de deixar as coisas bem explicadas :zeca3:
Quanto aos selos, é regra que "se eles forem destruídos, eles podem ser refeitos". Aqui eu inutilizo seu leque e espadas, contorcendo-os e o selo CONTINUA lá.
E, sério não quero passar uma má imagem, me desculpa qualquer coisa :fera:

more_horiz
Eu tenho uma dúvida sobre o Juuin e o Corpo Marionete.
Como sabemos, o Juuin = Senjutsu, quando se ativa o nível 2 seu corpo fica absorvendo energia da Natureza e isso transforma seu corpo (ex: A pele do Sasuke ficou cinza, o cabelo dele ficou cinza azulado e cresceu muito, e ele ganhou asas que também podem servir para segurar coisas, como na luta contra o Juugo, que ele segurou o soco do Juugo com uma de suas asas). Se nas regras, o Corpo Marionete não pode absorver energia da Natureza, e o Juuin é um Senjutsu, como o Davi pode usar o Juuin e o Corpo Marionete ao mesmo tempo?
Desculpem-me se eu não puder postar nessa luta.

more_horiz
Hyuuga Minato escreveu:
Eu tenho uma dúvida sobre o Juuin e o Corpo Marionete. Como sabemos, o Juuin = Senjutsu, quando se ativa o nível 2 seu corpo fica absorvendo energia da Natureza e isso transforma seu corpo (ex: A pele do Sasuke ficou cinza, o cabelo dele ficou cinza azulado e cresceu muito, e ele ganhou asas que também podem servir para segurar coisas, como na luta contra o Juugo, que ele segurou o soco do Juugo com uma de suas asas). Se nas regras, o Corpo Marionete não pode absorver energia da Natureza, e o Juuin é um Senjutsu, como o Davi pode usar o Juuin e o Corpo Marionete ao mesmo tempo? Desculpem-me se eu não puder postar nessa luta.

Entendi. Mas, não existe nenhuma regra quanto a isso e nem porquê. Você tem que entender que Sasori não era uma marionete, ele se resume apenas a um cilindro VIVO, o "corpo" estava somente sobre seu controle e não fazia parte da estrutura "biológica" se é que me entende.
O que Dálvio quis dizer, foi que eu não podia entrar em Sennin Modo por meio de Paw & Maw, porque necessita da fusão de corpos (igual a Jiraya), o que é impossibilitado quando se é um cilindro.
:zeca3:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Hyuuga Minato escreveu:
Eu tenho uma dúvida sobre o Juuin e o Corpo Marionete. Como sabemos, o Juuin = Senjutsu, quando se ativa o nível 2 seu corpo fica absorvendo energia da Natureza e isso transforma seu corpo (ex: A pele do Sasuke ficou cinza, o cabelo dele ficou cinza azulado e cresceu muito, e ele ganhou asas que também podem servir para segurar coisas, como na luta contra o Juugo, que ele segurou o soco do Juugo com uma de suas asas). Se nas regras, o Corpo Marionete não pode absorver energia da Natureza, e o Juuin é um Senjutsu, como o Davi pode usar o Juuin e o Corpo Marionete ao mesmo tempo? Desculpem-me se eu não puder postar nessa luta.

Entendi. Mas, não existe nenhuma regra quanto a isso e nem porquê. Você tem que entender que Sasori não era uma marionete, ele se resume apenas a um cilindro VIVO, o "corpo" estava somente sobre seu controle e não fazia parte da estrutura "biológica" se é que me entende.
O que Dálvio quis dizer, foi que eu não podia entrar em Sennin Modo por meio de Paw & Maw, porque necessita da fusão de corpos (igual a Jiraya), o que é impossibilitado quando se é um cilindro.
:zeca3:

Então se o Sasori é um cilindro vivo, a Energia da Natureza do Fuuin vai para o Cilindro?
E aliás, Boa Sorte Para os 2! Rei do Camarote

Última edição por HyuugaMinato em Seg 26 maio 2014, 22:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não meus statos geral com tudo ativo é 120% velocidade como falei , mas só usarei o Chou Keijuugan para upar minha velocidade ..

Eu disse que usarei "um atributo para upar minha velocidade" , ou seja eu tenho 2 atributos mais irei usar apenas 1 (no começo ), se perceber deixei isso em aberta pois só ia especificar no meu segundo post mesmo.

Exemplo: Eu tenho 160% velocidade com os mantos ativo , e disse isso apenas nas analises de statos, mas em nenhum momento na ações da luta foi citado usa-los, Logo não será considerado os mantos e nem a velocidade que a soma deles atribui nos statos.

Isso porque no JVS só consideram coisas citadas, pois isso em inclui o tempo para abrir os portes e etc, que tem que ser avaliados e não podem ser ignorados como se o cara já tivesse com ele ativo.

Isso é claro e obvio , minha velocidade 120% só será considerada quando eu citar usar TODOS MEUS ATRIBUTOS , não apenas 1 qe no caso é o Chou Keijuugan que iria especificar depois, logo eu só tenho 115% velocidade e meu pássaro também .

Isso foi apenas um erro de interpretação sua, uma dica eu sempre vou deixar minha argumentação em aberta (assim posso incluir outras coisas no meio dela).

atributo= apenas 1

atributos= 2 ou mais coisas

Não os misture , e que fique claro não estou mudando nada, apenas incluindo a ação que eu deixei em aberta que poderia ser 1-portão ou Chou Keijuugan , ai fica a minha escolha..

E seu conceito sobre os clones estão erradíssimos, ainda mais o do Enton. rsrsr

Bem, estou fazendo o post ..

E de boa provocações faz parte da luta (claro sem xingamentos ou qualquer outra ofensa).

more_horiz
Vander escreveu:
Sobre a velocidade é reflexos acho que nem precisa falar com todos meus atributos ativos eu tenho 120% velocidade podendo me mover mais rápido que o A tanto na terra como no Céu.

Eu TENHO 120% :zeca3:
Implica-se dizer que abriu seu primeiro portão oras :diogo:

Kage Bushin no Jutsu: Pode fazer até 3 bushins.
Taju Kage Bushin no Jutsu: Pode fazer MAIS de três bushins.

Tomei como base para argumentação, o estipulado pela Abertura Oficial quanto a bushins --'

@HyuugaMinato
Se o cilindro é a parte viva, subentende-se que o selo esteja lá.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Vander escreveu:
Sobre a velocidade é reflexos acho que nem precisa falar com todos meus atributos ativos eu tenho 120% velocidade podendo me mover mais rápido que o A tanto na terra como no Céu.

Eu TENHO 120% :zeca3:
Implica-se dizer que abriu seu primeiro portão oras :diogo:

Kage Bushin no Jutsu: Pode fazer até 3 bushins.
Taju Kage Bushin no Jutsu: Pode fazer MAIS de três bushins.

Tomei como base para argumentação, o estipulado pela Abertura Oficial quanto a bushins --'

@HyuugaMinato
Se o cilindro é a parte viva, subentende-se que o selo esteja lá.

Em tão mais em qual momento a luta esse 120% será alcançado ( pode ser no final, como no meio a escolha é minha) ??? agora entendi oque quero dizer rsrsr

Com todos meus atributos ativos , mais ainda não chegou a hora de ativar todos logo minha velocidade é 115% horas .

Quando eu cravar em abrir o 1-portão, ai podemos considerar os desgaste de Stamina e minha velocidade 120% ate lá ela será 115%.