Oi pessoal
Esse post irá desmistificar vários erros cometidos pelo Vander na luta.
Conhecimento: Enton – Só dá pra matar meus sapinhos com essa técnica.
Protegendo-os dela, nada seu faz a mínima diferença. No decorrer da luta vou falar como os deixarei a salvo. Com conhecimento prévio, posso me aproveitar de seu Enton e preparar o Kirin com gasto do seu chakra que já é pouco
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vander escreveu: Outro ponto é que devido ao meu Sensor sei que você manipula “marionetes” com fios de chakra e pode imbuir venenos nas laminas, armas etc. Ou seja sei que você tem centenas de bonecos de madeira ai para ser engatilhado e de alguma forma tens venenos para ser usadas de N formas.
Vamos com calma rapaz, você sabe que USO marionetes, tenho veneno e SÓ ISSO (o que é até demais). Até porque nenhum titeriteiro, à exceção de Sasori, mostrou mais que 10 marionetes. Você não tem conhecimento de quantidades e
MUITO MENOS DO QUE ELAS PODEM FAZER, que fique bem claro.
>>>Análise de Status<<<
DaviFerreira escreveu: 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 75% velocidade.
Vander escreveu: 70% chakra, 100% stamina, 75% inteligência, 120% velocidade (com recursos).
CHAKRA: 80% é o total ideal para meu estilo de luta, em que há gastos relevantes apenas para a habilidade Kamuiland, já que meus recursos são preparados com gastos mínimos como Kuchiyose e Kirin (além do Kugutsu).
Agora o que nosso amigo Vander
nem procura comentar muito, seus 70% de chakra se mostram MUITO pouco, com recursos como DAI BAKU SUISHŌHA (já dito como ação inicial com 70% de chakra), KAMUILAND, Elementais, Tajū Kage Bushin, uso de raiton pela espada Kiba, portão de chakra e por último e NÃO MENOS RELEVANTE o ENTON, mas você usa isso tudo em
conjunto o que é bem mais perigoso e desgastante. Só pra deixar claro, seu Enton gasta chakra para
criar e
manipular as chamas, nada disso de gasto mínimo. Sendo seu olho o “motor” que o move, ele deve estar constantemente recebendo chakra e, quando utiliza-se bushins isso multiplica-se.
STAMINA: À primeira vista você tem vantagem em stamina, no entanto, além do Implante, você é Tai, tem portões de chakra, Tajū Kage Bushin e se movimenta bastante, o que estará constantemente minando-a e contribuindo para minha vitória ¬¬
Vander escreveu: Quero abortar que um cara com 80% de stamina e um implante MS, a qual ele vai fazer uso excessivo do jutsu que gasta muita stamina como Kamuiland e a marionetes , não irão durar muito na luta . Já eu que não sofro nada com o meu MS pois meu implante é perfeito, assim como sasuke brinca com seu Enton de FMS e tobi com sua Kamuiland eu farei o mesmo sem me desgasta stamina.
Exatamente! Sasuke usa o Enton com o
Fūmetsu Mangekyō, que até o momento eu não vi na sua ficha, e pra deixar claro, você usa o implante com 95% de stamina
.
Não irei fazer uso excessivo? Eu tenho o gasto com o implante em horas cruciais, ainda é
amenizado por ter Jūin Kidōmaro com Incrível Resistência corpórea que se resume a um olho e um cilindro de 10 cm
. Meu estilo de luta é menos desgastante que o seu. Você é user de Taijutsu, logo tem mais perda de stamina. E é CLARO você tem gasto de CHAKRA E STAMINA com implante, já que ao abrir o 1º portão perde 5% de stamina.
“1º portão e Stamina” :
O
objetivo do 1º portão é LIBERAR 100% DA FORÇA MUSCULAR (normalmente são utilizados apenas 20%). É por isso que o 1º portão tem extrema fadiga como consequência, você vai ficar bem cansado e
depois de levar seus músculos ao EXTREMO você fica numa situação bem ruim, com a fadiga muscular, seu desgaste vai afetar a luta quanto mais ela passar. Não é questão de stamina, é o efeito de levar seus músculos a 100% (quando ele acabar, todo o seu rendimento cai). Outra coisa, eles não duram muito tempo não.
E, sinceramente combar Tajū Kage Bushin + Portões de Chakra não é uma boa ideia amigo
. Como já devem saber, o TKB retorna fadiga e cansaço para o user, sendo assim todo o desgaste causado pelo término do portão e suas ações (Implante com 95% de stamina que não vai parar de ser utilizado) vai ser multiplicado por, no mínimo,
5 vezes de volta 4you.
INTELIGÊNCIA: Tenho 5% a mais, considero esse status como um fator que permite explorar melhor meus recursos em batalha, o que para mim é ótimo.
VELOCIDADE: Tenho a velocidade de Sasuke, você a velocidade de Kira em Raiton no Yoroi lvl 1 + 10%. O que não é espantoso quando se tem um sensor que acompanhou e desviou de Naruto RM de costas e concentrado em outra ação huahua. Outra coisa, Sensor >> Reflexos. Antes daquele papo de “o que adianta prever e o corpo não responder”, é pra isso que serve sensor, Muu com padrão 80% desviou de Naruto RM 160% ou +.
>>>Minha Defensiva<<<
Aqui vou explorar bem a minha parte defensiva, algumas coisas da minha ficha foram especialmente idealizadas para Taijutsu Users. O atributo que parece ser meu ponto fraco, não é, na verdade sou bem forte no curto alcance. Let’s Go!
Vejam esta fala da Karin...
No entanto eu posso acompanhar visualmente (não é Sharingan para não confundirem ¬¬) E sensorialmente, mas cadê meu escudo?
Minha ideia original para o hien nem era tão destinada à Satetsu. Essas hélices vão rotacionar ao redor de mim, não sozinhas, mas COM HIEN. Vejam que se aumenta consideravelmente o tamanho da lâmina, porém eu posso aumentá-las ainda mais, assim como seu poder de corte por minha vontade e COM O JŪIN (upa meus jutsus e habilidades), isso vai ficar gigantesco. A velocidade do meu oponente não chega nem perto de Naruto em RM, que foi acompanhado facilmente pelo Muu de costas e concentrado em outra ação, lembrando que meu Jūin também atuará nessa área. Aliando tudo a Jikūkan Kekkai, Kikō Junbū, Marionetes, Iwagakure e Kamuiland fico com uma defesa formidável, além de que não é muito inteligente lutar contra alguém com veneno no curto alcance
Observem que tenho dispositivos “roláveis” nas minhas costas que me permitem alterar a posição das mesmas tranquilamente.
Posso movimentá-las ao necessário lugar, uma pode cobrir um lado, enquanto outra pode cobrir outro, ou até mesmo na frente. E, hélices quando upadas com Keijūgan ficam mais leves, logo têm menos atrito, logo são muito mais rápidas, além de emitirem maior propulsão (Enton na jogada). Quanto mais rápidas, menor espaço é deixado na dinâmica do movimento, adicionando raiton e rotação
nenhuma katana/espada ultrapassa-as. Seu taijutsu não é “bruto” como Kira A com Raiton no Yoroi, se resume a atacar com espadas e Enton. O que para em hélices + raiton + veneno. Você é destroçado/envenenado/eletrocutado/fatiado e o TAIJUTSU um dos seus finalizadores, burlado...
Genjutsu Sharingan: Não dá nem pra considerar um Genjutsu Sharingan de alguém com atributo principal Taijutsu, com 2.0 pontos em Gen, 75% de inteligência e ainda sem nada pra upá-lo como Jūin ou Chakra Sennin. Vander, você é pior em genjutsu do que Naruto fazendo bushins no início do mangá :fem:Mas conto com Jūin (perturbação de chakra/adição de chakra externo – Sennin Mōdo “Impuro” – que você não pode controlar), 5.0 em Genjutsu e Sharingan. Nossa diferença nesse quesito é como a de deus para um humano (muito ruim)
@luta
>>>Início<<<
Vander escreveu: Fara isso para me precaver das marionetes do Davi, isso seria um problema para o mesmo não pelo fato de estar submerso mas... É que embaixo da água as marionetes não teriam muito efeito pois ficariam nerfadas isso atrapalharia muito a mobilidade das mesma, tudo bem que talvez podemos lutar sobre a água mais isso não é tudo.
Consequentemente também eu já mato mais dois jutsus em uma lapada, um dele é o Choujuu Giga que por sinal são construtos de tinta em conjunto de papeis a qual tem a maior fraqueza de Suiton , e com o campo repleto de água seus macacos, ratos e elefantes de papeis seja como for serão todos inutilizados pela água do campo , e sinto também informar que seu Iwagakure no Jutsu é inutilizado pois você só pode se fundir ao solo :noosa: rochoso e com o campo inundado isso não vai ser uma opção.
É preciso ser muito noob pra invocar marionetes debaixo d’água, o que não sou. Rapidamente estou na superfície ou bem perto, pois tenho HÉLICES para aumentar minha agilidade embaixo d’água. Chōjū Giga é um jutsu suplementar, eu não vou sair desenhando macacos, ratos e elefantes ¬¬
E sobre você emanar suiton da sua espada, é exatamente isso EMANAR CHAKRA SUITON e, que eu saiba espadas devem ser usadas em curta distância. Suiton + Espada = Espada molhada?
. Sobre seu Taka, ele é um ser VIVO (ao contrário do Chōjū Giga) e não vai durar muito no ar não, uma hora ele cansa.
Vander escreveu: Em quanto eu uso o Dai Bakusui já libero torno de 4 kunais que com a enorme pressão das ondas e o escorrendo a água irão separa-las de forma que você nem perceba , assim me dando alguma opções de movimentação no campo.
Pra eu não perceber tinha que fazer o selo do DBS (sua ação inicial) e jogar as kunais ao mesmo tempo e, pelo que eu saiba, isso não se mostra possível quando se tem dois braços ¬¬. Da mesma forma que o Chōjū Giga tem fraqueza a elementais suiton, kunais têm selo-fórmulas feitos de tinta e desenhados num papel. Até hoje nunca entendi o Hiraishin ser usado embaixo d’água no JVS, anyway.
Vander escreveu: Um irá usar o Kamuiland nele mesmo o levando para dentro da mesma, ele deixara uma kunai lá e automaticamente vai aparecer em outro local bem longe do campo de batalha deixando uma kunai lá também e depois se desfazendo voltando todo seu chakra para mim novamente.
Essa kunai deixada na Kamuiland vai ficar por lá mesmo e sem serventia. Segundo as REGRAS DO JTVS, o transporte entre dimensões não é possível, ou seja, terás que gastar chakra se quiser usar Kamuiland.
E a parte que coloquei em
negrito, por acaso foi uma PREVISÃO TOSCA para escapar de um Kirin sem conhecimento? :fry:Porque você tem conhecimento de Gamarinshō, Marionetes e Veneno, e sua inteligência de 75% não condiz com sua análise em campo, nenhum dos jutsus que você tem conhecimento necessita dessa distância toda :fry:O Saeker/Caco tinha pegado conhecimento do Kirin e fez aquela estratégia com bushins. Você não deve argumentar no escape do Kirin por que nem conhecimento tem, nem tem por que. A menos que tenha uma bola de cristal e veja o futuro ¬¬
Se isso for pra escapar do meu Kirin (sem ter conhecimento), eu tenho uma reposta à altura. Seu clone vai para a Kamuiland e eu vejo, tenho a mesma habilidade e sei que ele pode aparecer em qualquer lugar. Já sabendo de sua assinatura de chakra, vou sentí-lo com meu SENSOR (mais preciso ainda por causa do Jūin) em outro lugar, e vou pra lá (por meio Kamuiland) verificar, e acabo destruindo sua kunai com Yōmi Numa/Explosivo Chōjū Giga ou então preparo o Kirin por lá mesmo. Espertinho você eihn?
Todas as minhas ações são baseadas no conhecimento que eu pedi e, consequentemente, aqueles que posso observar no decorrer da luta. O Kirin é um jutsu DE PREPARO, logo você não deduz nada até no momento que tiver um raiton enorme apontado para você, OU você
tem o mesmo jutsu OU
pede conhecimento para se precaver. Se nem Itachi com sua capacidade analítica percebeu isso (só no momento que Sasuke revela), não vai ser você com 75% de inteligência que vai desvendar
Vander escreveu: Outro clone irá marcar meu leque para caso ele seja por algum motivo roubado.
Eu não irei roubar suas armas, esse selo aí também não vai mais contar (fica só com 4). Descrição abaixo.
“Isso pode moldado em qualquer forma”. Suas armas nada mais são que ferro. É só eu CONTORCER/INUTILIZAR/MANIPULAR cada uma delas utilizando o Satetsu Suigen, já que meu Hitokugutsu controla o magnetismo por meio da Kekkei Genkai Jiton.Você nem sabe do Jiton também
.
Vander escreveu: Sobre a divisão de chakra eu ficarei com 35% do meu chakra, em quanto os outros dois ficaram com 17,5% , já que eu irei prepara o Enton em quantos eles só apenas o manipularam oque não gasta quase chakra pois o que realmente gasta é para criar.
Esse papo de não gastar chakra é fail, quando se trata de Enton você
cria-o e manipula-o com chakra. Outra coisa, Tajū Kage Bushin são 4 bushins + você, dividindo IGUALMENTE a quantidade de chakra para 5 seres ou MAIS, pro que falou terias que ter o KAGE BUSHIN NO JUTSU (até 3 bushins). Essa quantidade aí ainda ignora o gasto exorbitante no Dai Baku Suishōha, fora suas outras ações como bushins, Kamuiland, etc., etc.
No momento em que desfazer o clone que foi pra Kamuiland (você disse que VAI DESFAZER), os outros também serão desfeitos, já que não terá mais 4 bushins :paola: e aí vai ter desgaste do primeiro portão
MULTIPLICADO POR 5.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>>>Paw & Maw: Gamarinshou<<<
É uma estratégia bem simples, Kikō Junbū + Marionetes...
Como visto nessa imagem, as chamas negras não queimam chakra.
Fios de chakra versus Enton :
Nela, Kankurō utiliza os fios de chakra manipula a armadura do Samurai normalmente, mesmo com ela envolta às chamas. O Enton também não consumiu o chakra presente na Suna de Gaara, nem tirou sua mobilidade. E da mesma forma, qualquer marionete pega poderia ser controlada.
Conhecendo o Enton e suas particularidades, é só realizar o Kuchiyose no Jutsu dentro de uma “mini-cúpula de chakra” montada por Marionetes + Kikō Junbū
É fácil de imaginar e, comigo + hélices + Sensor por perto nenhuma aproximação é possível sem que perceba. Será realizado no decorrer da luta.
Sabendo de seus 70% de chakra pelo meu Sensor Muu posso prolongar a luta. E, deixando Paw & Maw e o Kirin para serem prontificados quando ver você se degastando com o tempo. Ao ver você utilizar o mesmo Jikūkan Ninjutsu que eu (Kamuiland) vou ficar precavido na preparação dos meus jutsus. Também será fácil notar que suas kunais Hiraishin são iguais a outro Jikūkan Ninjutsu meu (Jikūkan Kekkai). A partir daí, é só procurar eliminá-las com Jiton. Restando a você 4 selos (um ficou no leque retorcido) e Kamuiland. Partindo do princípio que usas teletransporte, é só notar pra qual selo você vai, vide Kira A versus Minato (melhor ainda que sou sensor), sabendo a localização de cada um. Posso utilizar a mão esquerda para dar a impressão que irei lançar o raio, você se teleporta e Sensor + Mão direita faz o reto apontando-o direto pra você
Ou então, é só eu prolongar a luta e você morre sem chakra. Suas únicas chances de finalização são Enton e curto alcance. Eu inutilizo os dois com meus recursos (fora seus metais com Jiton). Restando apenas 4 selos (um ficou no leque) e Kamuiland. Forçando-te a usar Enton, você morre. Em dado momento, depois do Dai Baku Suishōha, Kamuiland, Bushins, e principalmente Enton, você vai ficar com o mínimo do mínimo e não será capaz nem de manter seu Tajū Kage Bushin
, se não vier para curta distância morre. É aí que entra hélices + hien + veneno. Meus recursos dão conta dos seus
.
Desculpem pelo tamanho do post --' Tive que focalizar apenas em um, pois não estou tendo como ficar on por muito tempo