Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander

+2
Counter Spectre
Heisenberg
6 participantes

description(2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander - Página 2 EmptyRe: (2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Vander escreveu:
Sobre a velocidade é reflexos acho que nem precisa falar com todos meus atributos ativos eu tenho 120% velocidade podendo me mover mais rápido que o A tanto na terra como no Céu.

Eu TENHO 120% :zeca3:
Implica-se dizer que abriu seu primeiro portão oras :diogo:

Kage Bushin no Jutsu: Pode fazer até 3 bushins.
Taju Kage Bushin no Jutsu: Pode fazer MAIS de três bushins.

Tomei como base para argumentação, o estipulado pela Abertura Oficial quanto a bushins --'

@HyuugaMinato
Se o cilindro é a parte viva, subentende-se que o selo esteja lá.

Em tão mais em qual momento a luta esse 120% será alcançado ( pode ser no final, como no meio a escolha é minha) ??? agora entendi oque quero dizer rsrsr

Com todos meus atributos ativos , mais ainda não chegou a hora de ativar todos logo minha velocidade é 115% horas .

Quando eu cravar em abrir o 1-portão, ai podemos considerar os desgaste de Stamina e minha velocidade 120% ate lá ela será 115%.

Você não pode cravar quando eu irei usar minha técnica :fera:

description(2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander - Página 2 EmptyRe: (2º luta das Semi finais) DaviFerreira vs Vander

more_horiz
Rs, é que tinha visto suas lutas e nelas, você ativava tudo, me confudi :fera:
E, a questão que vais ativar :okai:

more_horiz
Dessa vez eu vou pegar um pouco mais pesado OHOHOHO.

Enfim foi um bom post Davi, mais você cometeu alguns erros ate meio sem nexo..

Deixando claro algo:
Spoiler :

Sobre os statos não irei mais falar mais deles puramente pois isso é irrelevante. Só quero deixar claro que irei lutar com 100% stamina, pois não vejo necessidade de abrir o 1-portão nessa luta e como não citei o mesmo em nenhum momento vou desconsiderar essa analise sua.

Sobre minha velocidade : https://www.youtube.com/watch?v=XxNKtwFzb8s

Acho que isso já e o suficiente para desviar de grande parte dos seus ataques puramente falando, isso com o auxilio do reflexos do minato e Mangekyou Sharingan usado para prever movimentos é de quebra o sensor do Tobirama que é um dos melhores do jogo assim como o do Mu.

Defensiva do Davi:

Quero falar um pouco da sua defensiva , ela e ate boa em algum pontos mais peca em outros .

Minha ideia original para o hien nem era tão destinada à Satetsu. Essas hélices vão rotacionar ao redor de mim, não sozinhas, mas COM HIEN. Vejam que se aumenta consideravelmente o tamanho da lâmina, porém eu posso aumentá-las ainda mais, assim como seu poder de corte por minha vontade e COM O JUIN (upa meus jutsus e habilidades), isso vai ficar gigantesco. A velocidade do meu oponente não chega nem perto de Naruto em RM, que foi acompanhado facilmente pelo Muu de costas e concentrado em outra ação, lembrando que meu Juin também atuará nessa área. Aliando tudo a Jikukan Kekkai, Kiko Junbu, Marionetes, Iwagakure e Kamuiland fico com uma defesa formidável, além de que não é muito inteligente lutar contra alguém com veneno no curto alcance :fem:
Observem que tenho dispositivos “roláveis” nas minhas costas que me permitem alterar a posição das mesmas tranquilamente.

Primeiro você se apegou nos pontos errados da sua defensiva , eu não irei no curto alcance não sem nenhuma abertura obviamente .

Jikukan Kekkai: Para usar você precisa ficar parado em uma certa posição , onde usa as mãos para fazer os selos e ainda segurar a Kunai ou seja você não ponderar controlar a sua marionetes em quanto usa essa técnica (tirando as 100 marionetes do sasori). Outra que esse jutsu só o protege de ataques que são direcionando a você passivamente , e sua maior fraqueza e contra ataques pode ser abrangido de ângulos diferentes , onde ele obriga a você se defender de um ataque e ficar vulnerável a o outro.

0bs:Essa sua defesa obriga a você entra na defensiva e deixa suas marionetes vulneráveis.

Iwagakure: Serio você viu minha ação inicial e ainda cogita em afirma isso como defensiva, com o campo inundado você não poderá mais usar essa técnica de ocultação como defensiva , outra que a mesma coisa que o Jikukan ela deixa sua marionetes veneráveis , pois para usar qualquer Jutsu você precisa estar emergido do solo.

Kamuiland : Um jutsu lento para alguém que luta contra um adversário de full Speed, isso porque o teleporte da Kamuiland não é automático igual ao Hiraishin pelo contraio o usuário precisa estar materializado ne uma certa condição para se usado , ainda mais que ela não suga o mesmo de uma vez mais ao poucos , isso abre brechas que pode ser exploradas por mim e pelas minhas técnicas principalmente uma em especial.

0bs:Uso da kamuiland tira a conexão com as sua marionetes as deixando vulneráveis pelo campo , e consequentemente sendo destruídas.

Genjutsu Sharingan: Não dá nem pra considerar um Genjutsu Sharingan de alguém com atributo principal Taijutsu, com 2.0 pontos em Gen, 75% de inteligência e ainda sem nada pra upá-lo como Juin ou Chakra Sennin. Vander, você é pior em genjutsu do que Naruto fazendo bushins no início do mangá :fem:Mas conto com Juin (perturbação de chakra/adição de chakra externo – Sennin Modo “Impuro” – que você não pode controlar), 5.0 em Genjutsu e Sharingan. Nossa diferença nesse quesito é como a de deus para um humano (muito ruim) :fem:

Não importa o tempo que você permaneça nele , por mais que seja 5 segundos é m tempo mais que suficiente para mim te finalizar e ir destruindo suas marionetes uma por uma .

Mais isso não é tudo ele tem outras serventias que depois eu abordarei mais.

É preciso ser muito noob pra invocar marionetes debaixo d’água, o que não sou. Rapidamente estou na superfície ou bem perto, pois tenho HÉLICES para aumentar minha agilidade embaixo d’água. Choju Giga é um jutsu suplementar, eu não vou sair desenhando macacos, ratos e elefantes ¬¬
E sobre você emanar suiton da sua espada, é exatamente isso EMANAR CHAKRA SUITON e, que eu saiba espadas devem ser usadas em curta distância. Suiton + Espada = Espada molhada? aliens. Sobre seu Taka, ele é um ser VIVO (ao contrário do Choju Giga) e não vai durar muito no ar não, uma hora ele cansa.

Uma hora ou outra você terá que invoca-las certo ?

Sobre o Choju Giga os citei pois na sua ultima luta se não me engano você usou desta forma, o problema é que você não poderá usar esse jutsu com o campo repleto de agua, logo ele é inutilizado aqui isso é obvio.

Sim com a minha espada eu posso lançar projetos de água no Choju Giga caso use ele para voar e o impedindo de levantar pouso , assim também restrinjo o mesmo em todos os sentidos no céu e terra.

Sobre o falcão , fala serio cara esses animais passa o dia inteiro voando no céu migrando etc. É mais fácil eu e você se cansar e morrer primeiro do que um falcão cansar de voar ou plainar no céu serio eles fica horas fazendo isso , oque seria uma luta de 30 minutos ?

Já a parte do Hiraishin , nem vou cita-la ´pois acho que você esta trollando só pode é serio ? Você quer comparar selos formula feitos com o chakra , com um construto feito de tinta ?

Essa kunai deixada na Kamuiland vai ficar por lá mesmo e sem serventia. Segundo as REGRAS DO JTVS, o transporte entre dimensões não é possível, ou seja, terás que gastar chakra se quiser usar Kamuiland.
E a parte que coloquei em negrito, por acaso foi uma PREVISÃO TOSCA para escapar de um Kirin sem conhecimento? :fry:Porque você tem conhecimento de Gamarinsho, Marionetes e Veneno, e sua inteligência de 75% não condiz com sua análise em campo, nenhum dos jutsus que você tem conhecimento necessita dessa distância toda :fry:O Saeker/Caco tinha pegado conhecimento do Kirin e fez aquela estratégia com bushins. Você não deve argumentar no escape do Kirin por que nem conhecimento tem, nem tem por que. A menos que tenha uma bola de cristal e veja o futuro ¬¬
Se isso for pra escapar do meu Kirin (sem ter conhecimento), eu tenho uma reposta à altura. Seu clone vai para a Kamuiland e eu vejo, tenho a mesma habilidade e sei que ele pode aparecer em qualquer lugar. Já sabendo de sua assinatura de chakra, vou sentí-lo com meu SENSOR (mais preciso ainda por causa do Juin) em outro lugar, e vou pra lá (por meio Kamuiland) verificar, e acabo destruindo sua kunai com Yomi Numa/Explosivo Choju Giga ou então preparo o Kirin por lá mesmo. Espertinho você eihn?

Sim a Kunai é para ficar lá mesmo como ultimo recurso caso por algo aconteça com as minhas kunais , ainda terei uma para uso em jutsus específicos como o Jikukan Kekkai, nunca disse que ia me teletrAnsporta para lá .

Minha inteligência de 75% me condiz sempre pensar em uma possibilidade para escape , sabendo que você tem Genjutsus campais que abrange um grande área para que eu vou correr o risco se posso deixar uma Kunai a 10 km de distância e me precaver caso algo acontece vou me teletransporta diretamente para lá.

Fora que fica aberta as deduções , um cara que pode ter milhares de marionetes e tem Genjutsus campais , pode ter outras técnicas que abrangem uma grande área , obviamente eu não vou correr esse riso ainda mais não dando conhecimento das supostas técnicas.

Primeiro que você não vai ver pois estará submerso na água , ate você chega a superfície o mesmo já colou a Kunai em campo e já se desfez. Outra que usando a Kamuiland você corta a conexão com as suas marionetes e outra que você abrira a aguar para te finalizar , e ainda me dará conhecimento do seu Kamui.

Todas as minhas ações são baseadas no conhecimento que eu pedi e, consequentemente, aqueles que posso observar no decorrer da luta. O Kirin é um jutsu DE PREPARO, logo você não deduz nada até no momento que tiver um raiton enorme apontado para você, OU você tem o mesmo jutsu OU pede conhecimento para se precaver. Se nem Itachi com sua capacidade analítica percebeu isso (só no momento que Sasuke revela), não vai ser você com 75% de inteligência que vai desvendar True Story

Entendo , mais acontece que eu sou um usuário renegado de raiton , outra que você se equivocou sobre a espada Kiba , ela só não lança Raiton como também me da a habilidade de Criar raios (naturais) do Céu e os manipulá-los .

Por ter a finidade com raios, sei bem que para fazer um é preciso de nuvens cumulonimbus ou de tempestade, apartir do momento que você começar a lançar seus katons para mudar a atmosfera a aquecendo e criar as cumulonimbus eu que sou um user que compartilha a mesma habilidade "literalmente" com 75% de inteligência , já sacaria que suas intenções e criar ou disparar algum raio em mim.

Mais ai que esta como eu posso manipular os RAIOS NATURAIS , oque achas de eu roubar o seu KIRIN , pois diferente de você eu não preciso de 5 segundos para manipular os RAIOS.

Esse papo de não gastar chakra é fail, quando se trata de Enton você cria-o e manipula-o com chakra. Outra coisa, Taju Kage Bushin são 4 bushins + você, dividindo IGUALMENTE a quantidade de chakra para 5 seres ou MAIS, pro que falou terias que ter o KAGE BUSHIN NO JUTSU (até 3 bushins). Essa quantidade aí ainda ignora o gasto exorbitante no Dai Baku Suishoha, fora suas outras ações como bushins, Kamuiland, etc., etc. diogo

No momento em que desfazer o clone que foi pra Kamuiland (você disse que VAI DESFAZER), os outros também serão desfeitos, já que não terá mais 4 bushins paola e aí vai ter desgaste do primeiro portão MULTIPLICADO POR 5.

Uma coisa é criar o Enton outra é manipular a chamas existentes , para criar essas chamas eu gastarei chakra todos sabemos , agora para manipular as chamas que já são existente no campo MEU GASTO DE CHAKRA SERA MENOR , pois eu só irei a manipular e não precisarei mais ficar criando mais chamas. Exemplo: Seria o mesmo com o kisame usando a cúpula no oceano , ele gastara chakra para manipular e fazer a cúpula mais não gastara chakra para fazer o Dai Baku Suishoha, logo se gasto será bem menor.

Errado eu irei fazer 3 clones , ou seja a quantidade é 4 seres e não 5 você se confundi-o ai cara.

Pera lá , só apenas 1 clone que vai se desfazer e como ele fara isso ? Simples caso não seja possível ele se pufffar sozinho, o mesmo pode usar a própria kunai para se suicidar e consequente mente e desfazer sem prejudicar os outros.

Ate onde sei não irei abrir o primeiro portão, logo isso que você falou não tem nexo .

Bem acho que a hora de finalizar chegou .

Spoiler :

Após essas ações , eu aproveitarei e marcarei o Taka com um selo fórmula , em quanto isso meus clones estarão esperando meu adversário que esta submerso nesse caso, quando ele chegar na superfície meus clones estarão atentos para finalizalo o mais rápido possível.

Assim que meu adversário subir provavelmente como o mesmo falou sua primeira ação, seria invocar o Sandaime e usar o Satetsu , para criar o campo magnético e atrair as kunais que esteja espalhadas no campo , pois as que estão no meu bolso não serão puxadas pois obviamente eu irei oferecer resistência .

Também quero deixar claro , que a criação do campo magnético não é instantâneo a um certo tempo, eu obviamente irei explorar isso..

Sobre sua areia de ferro que por si é limitada a uma pequena quantidade , eu facilmente irei impedir que você a manipule com o magnetismo de uma forma básica e fácil. O ponto fraco do magnetismo é altas temperaturas, uma vez que eu aquecer Satetsu ate ultrapassar o seu ponto de fusão você não será mais capaz de manipular aquela porção de Satetsu que foi aquecida , pois a temperatura ira reduzir o campo e a força magnética deixando inutilizadas.

Eu posso facilmente banhar o Satetsu , com Enton em alguns segundos sua areia de ferro, perdera todas as suas propriedades ferromagnéticas e ficara inutilizadas , dessa forma você não poderá mais criar armas ou atacar com a mesma.

Sobre o Sandaime Kazekage, ele serra facilmente derrotado por um RAIO que será lançado por mim lá do alto, uma vez que o sandaime entrar em campo e começar a atrair minha Kunais eu já lançarei um raio a qual não terá nem tempo e piscar.

Um raio tem uma velocidade bem superior a do Som, ele atinge em torno de 1 milésimo uma velocidade absurda , só mesmo o Hiraishin ou jutsus de ativação instantâneas podem barrar isso .

Ate mesmo se você tivesse o Hiraishin, você precisaria acompanhar a velocidade do Raio, pois não adiante ter o jutsu se não vai ter tempo de colocar em função "cerebral" para usa-lo.

A questão é que ate mesmo você ficara mercê desse ataque é não só sua Marionete, pois você não terá conhecimento do mesmo e como é um Raio natural você não pondera sentir com o sensor do MU , se fosse o sennin ate ia pois o mesmo se torna 1 com a natureza.

Resumindo Sandaime Kazekage será destruído antes mesmo de usar o Satetsu .

Com o mesmo destruído ai começa minha ofensiva , aparte do momento que você colocar sua marionetes em campos meu leque entrara na jogada , um vez que você as invocar elas serão destruídas com os meus FUUTONS .

Viu o Kiri Kiri Mai destruiu uma floresta inteira , fatio as arvores como se fosse nada , imagine isso sendo usado contra sua marionetes elas seriam despedaçadas e pior que você não tem meios de se defender e consequentemente será finalizado ali mesmo sem poder fazer nada.

Voltando a onde paramos seu maior erro é achar que poderás usar suas marionetes , fazendo a preparação para invocar o Paw & Maw.

Para invocar os mesmo, você tem que estar de mãos juntas o tempo todo até poder invocá-los, o mesmo que aconteceu com o Jiraya você ficara com as mãos juntas por uns 5 minutos, em quanto isso você não poderá controlar as suas marionetes pois suas mãos estão ocupadas.

E as 100 marionetes que você pode controlar pelos fios de chakra através do peito, serão destruídas com um simples fuuton aliado a minha velocidade , você estará vulnerável a qualquer ataque meu, ate mesmo no curto alcance você será destruído , uma vez que o Enton o acerte e o fim do jogo pois as chamas vão ficar no seu corpo ate o consumir o mesmo.

Sobre você tentar ir para Kamuiland , isso não mudara nada pois eu também tenho essa técnica e com certeza o seguirei e finalizarei lá mesmo, no caso um dos meus clones pode fazer esse trabalho tranquilamente em quanto isso eu irei destruir as marionetes que você deixou no campo pois quando usar a kamuiland perdera o contato com as marionetes e consequentemente elas iram ser destruídas e afundar no Oceano que esta abaixo dos seus pés .

E por algum milagre você consiga realmente invocar o Paw e Maw , a partir de quando você colocar eles no campo eu já o atacarei de todas as formas já sabendo do Gamarinshou , sem falar no fato de eu esta a vários metros de altura será complicado você usar o Jutsu uma vez que ficaras parado imagine um Raio entre os sapos ambos morrerão na hora e nem mesmo seu escudo de chakra pode fazer algo contra isso.

A maior fraqueza da sua ficha são ataques que abrangem grandes áreas, e ataques rápidos que a qual nem mesmo o MS podem acompanhar , por não ter velocidade e necessita ficar parado para controlar sua marionetes voe é um alvo fácil.

Sobre o kirin primeiro que esse jutsu exige uma grande ritual e preparação, Você precisa usar katons e controlar suas marionetes para tentar defender , ou você as controlas ou prepara o Kirin não da para fazer ambos ao mesmo tempo.

Outra que para você lançar o kirin você precisa estar em uma altura elevada do solo, mais como vara isso se você não pode voar , pois seus construtos de tintas serão inutilizados e no céu você sendo um alvo fácil para alguém que tem a velocidade do kira, em quanto você tem 45% e meus ataques são rápidos e abrangentes.

Meios para escapar do Kirin eu tenho e vários, Kamuiland pois já notarei você preparando , sem falar no Jikūkan Kekkai que como eu ficarei encima do pássaro posso ficar de boa com a barreira lá em quanto meus clones ataca você, que ficara vulnerável guiando o raio.

Fora o próprio Hiraishin , que me garante me teletransporta para a kunai que esta vários quilômetros do local , e ainda posso me teletransporta para meu leque juntamente com o meu pássaro o Kirin será lançado e atingira a agua onde você estará e consequentemente vai se suicida em quando eu estarei em cima do pássaro.

Sua estratégia do kirin faia , primeiro ate onde sabemos não é possível sentir as marcações do Hiraishin .

E como vimos par controlar o kirin você precisa manifestar o chakra na sua mão em forma de raiton e assim controlar o mesmo , uma vez que sou sensor e posso ver isso qualquer outro movimento falso não funcionara pois saberei quando você usara o Jutsu ou não.

A verdade é que eu tenho resposta a todos os seus jutsus , sinceramente você nem chegara a preparar o kirin pois como você falou usara ele como ultimo recurso mais esquece eu ate lá você não tem defesa ou algo para prolongar a batalha.

Pois assim que você usar suas marionetes ambaseram destroçadas pelos meus fuutons, raios etc.

more_horiz
Em nenhum momento eu citei que iria usar o Choujuu Giga como animais, além de não ser burro. Coloquei o Choujuu Giga pra facilitar meu voo em altas altitudes, pois além de meu corpo não sofrer ABSOLUTAMENTE NADA com a pressão, meu pássaro não é um ser vivo, ao contrário de meu oponente, posso chegar a alturas que ele chamais poderia alcançar. E minha defensiva é muito boa, ainda mais para esta luta. A maioria ali eu citei pois estavam no meu arsenal, não disse que iria utilizar.

Sua dedução sobre a quantidade de marionetes é muito mal calculada, onde que posso ter 1000 marionetes? Lol, você pensaria que eu teria 5, no máximo 10 já que não tem conhecimento do dispositvo com 100 linhas e nem da minha ficha.

E é claro que vou notar seu clone em outro lugar, eu sou sensor debaixo da água, terra, em qualquer lugar. Notar sua assinatura de chakra em outro lugar é indiscutivelmente fácil, ainda mais com o Juuin upando minhas habilidades. Considere essa kunai destruída :diogo:

Sobre selos-fórmula, se eles são feitos de chakra, posso sentí-los, por acaso pensa que sou sensor de que? :burro:

Sobre roubar meu Kirin, conte-me mais sobre isso! Sua espada controla aquilo tudo? Tens o jutsu na sua ficha para poder utilizá-lo? Ela não foi inutiiizada pelo Suigen? E se for assim, eu poderia roubar sua espada, seu implante ( :fera: ) e utilizá-los no meu arsenal, não?

Minha primeira ação não foi invocar o Sandaime. Eu disse que AO NOTAR ARMAS METÁLICAS SOB SEU DOMÍNIO eu irei inutilizá-las.

Quanto a Satetsu vs Enton. Você pode banhar/spammear Enton que ela não sofre nada (quem sofre é você torrando chakra. Sabes o ponto de fusão do ferro? 1560 °C. Mas se esse mesmo Enton não derreteu uma armadura de um Samurai que passou trocentos anos queimando, não é a Satetsu que vai derreter ou perder suas propriedades magnéticas. Fora que se Amaterasu/Enton tivesse mesmo essa temperatura, Karin não estaria viva pra contar história (luta Taka vs. Hachibi)

Sobre seus raios, estão inutilizados, e outra, milésimos se dão ao temo que um raio leva para percorrer determinada distância, não sua preparação. Aquelas 4 kunais do DBS são inúteis já que o Kirin dentro da água mataria-o mesmo assim.

E, man, não sei em quantas lutas vou ter que falar isso. PAW & MAW são kuchiyoses normais para uso no JVS. Minha estratégia está totalmente de pé! Inutilizando suas armas, ficas com Enton que não queima chakra. O que podes fazer senão fugir do Gamarinshou?
Marionetes não são problemas, tenho 122 em meu arsenal :diogo:
Posso ir para terra firme com Kamuiland e usar Iwagakure, além de que não sinto dor alguma. Tem também as hélices emitindo uma propulsão absurda por estarem mais leves (Keijuugan), enfim :neves:

E amigo você acha que seu chakra dura tudo isso? Metade dele vai praticamente embora com o DBS. Analise comigo.
Kisame tem 120% de chakra no JVS, na primeira aparição do Shippuuden, foi utilizado um clone com 30% de seu chakra, ou seja, 36% para valores do JVS. Esse clone com mais da metade do seu chakra Vander, não foi capaz de criar o DBS e sim uma versão muito menor (Baku Suishoha). Aqui você terá que torrar chakra pra utilizar o DAI Naku Suishoha, transformando-o em Suiton, além de Ninjutsu não ser sua especialidade, gastando mais chakra ainda :ana:
E essa é somente sua primeira ação, depois o chakra que lhe restou será dividido por 5 pelo Tajuu Kage Bushin :ana: que irão realizar todas as técnicas que disseste, como falei chegará ao momento que se não desfizer seu Tajuu, você morrerá e terá que partir pro Taijutsu desgastado :okai:
Você perde, eu prolongo um pouquinho a luta e ganho, fora que Gamarinshou (Paw e Maw serão invocados) e Kirin serão facilmente preparados.

Não quotei porque estou um pouco ocupado e, como dizem, a pressa é inimiga da perfeição :garcia:

more_horiz
Bem depois eu respondo, só vou dizer uma coisa que historia é essa de preparar raios cara ?

Que eu saiba o único que tem Kirin e precisa de preparo é você , eu posso usar raios sem fazer aquele ritual todo.

Logo assim que o Sandaime entra em campo o mesmo será atingido por um Raio e adeus sua estratégia.

Puts você fala da kamuiland como mais esquece das suas marionetes e ainda claro que eu também tenho essa habilidade e o seguirei.

Volto daqui apouco com um post.

more_horiz
Peço desculpas pela demora estava com uns problemas que já foram resolvidos , agora podemos continuar.

Olha sinceramente vejo o Choujuu Giga  meio inútil aqui nessa batalha,  além de o campo estar repleto de agua que é uma das fraqueza desse jutsu ,
o mesmo  tem uma velocidade de 40% ( muito lento ) . Com o campo cheio de água você não pode  usar seus construtos de tinta  no chão pois eles serão  inutilizados , no  céu a mesma  coisa   eles podem ser atingido por qualquer ataque  como Enton ou Raio.

Você viu o absurdo que esta dizendo , você fala como se um falcão não conseguisse ficar no céu por mais de meia hora ? Sobre oque você falou em chegar  a onde eu não posso é ao contraio pois  seu pássaro  tomar uma chuvisco já era em quanto meu falcão não, isso o fato de 115% de velocidade contra  45% que é a mesma velocidade que uma pessoa andando normalmente.

Resumindo você não consegue nem mesmo levantar Voo com esse jutsu, pois posso te impedir  facilmente, fora que você vai  ficar totalmente vulnerável  a qualquer  ataque em quanto desenha o mesmo ,  a técnica por si é lenta em todos sentidos.

Em questão das marionetes, com minha inteligência eu sempre vou esperar mais do meu inimigo, logo essa questão de deduzir o mínimo de marionetes esta fora de cogitação.  

Vamos falar dos equívocos .

O problema não é você sentir, mais sim é que você não poderá usar á kamuiland pelo simples motivo que as ondas do   Dai Bakusui Shoha iram o  atingir e consequentemente você ficara sobrecarregado. Pois como vimos para usar o Kamui é preciso estar parado e materializado e estar em perfeita condições  sem nenhum interversão, logo você teria eu esperar as ondas  se dispersa e a água não estar em movimento para você usar a sua habilidade mais ate lá  meu clone já não estará mais lá.

Ou seja você não encontrara a kunai , pois quando você poder usar o  kamui ( uma técnica lenta) meu clone já se suicidou e consequentemente você  ficara perdido pois não saberá para onde aparecer , pois não pode sentir os selos nas kunais , pelo motivo que irei explicar.

Sobre selos-fórmula, se eles são feitos de chakra, posso sentí-los, por acaso pensa que sou sensor de que?

Até onde sabemos não é possível  sentir as marcações do Hiraishin que não seja as suas.

Como vimos tobiram não conseguia sentir as kunais do minato e ficava perguntando toda hora se  o mesmo tinha marcações  aqui ou ali , o mesmo vale para o minato.  Juubito um cara com  Sharingan e Rinnegan   e sensor  de chakra superior ao  do Mu também não conseguiu sentir nada principalmente  a que estava no seu próprio corpo  ,  por causa disso ele não conseguiu impedir o ataque do naruto com o rasengan .

O que deduzimos , segundo o manga  ninguém fora os donos podem sentir o chakra nos selos , Tobirama não conseguiu  o  Juubito também não  e  você jamais conseguiria segundo a obra .

Quanto a Satetsu vs Enton. Você pode banhar/spammear Enton que ela não sofre nada (quem sofre é você torrando chakra. Sabes o ponto de fusão do ferro? 1560 °C. Mas se esse mesmo Enton não derreteu uma armadura de um Samurai que passou trocentos anos queimando, não é a Satetsu que vai derreter ou perder suas propriedades magnéticas. Fora que se Amaterasu/Enton tivesse mesmo essa temperatura, Karin não estaria viva pra contar história (luta Taka vs. Hachibi)

Seu maior erro e achar que é preciso chegar no ponto de fusão do ferro ( 1560 °C ) , para o mesmo perde a suas propriedades magnéticas. Estas muito enganado pois  quando o  ferro atingi  a temperatura de 770 °C  ele adquire de forma passiva propriedades magnéticas, quando  mesmo  atingi uma temperatura superior a mesma ele perde seus conceitos de  Ferromagnética.

Logo quando o  Satetsu  ultrapassar a temperatura em questão , ele se tornara um material  Paramagnético, e consequentemente terá suas capacidades magnéticas bem reduzidas ( logo você não conseguira controlar a arei de ferro).

Sobre  a temperatura das chamas negras ela é relativa  a concentração que o usuário proporciona na hora de usar o Jutsu.

As vesses  existe exemplos que o  Amaterasu não queima nem um pedaço e madeira, como esses que você mesmo citou. Em outros caso o  Amaterasu exerce uma temperatura tão alta que  e capaz de queimar o próprio   Fogo ou então  derreter uma parede de  tijolos  reforçada com o estomago de um sapo.

Para derreter um tijolo naquela velocidade  as chamas tinha que estar no  mínimo , a uns 1.800 ºC, mais como vimos desde quando Itachi estava fugindo o mesmo estava se concentrando para usar o Amaterasu naquela temperatura .

Resumindo, eu irei concentra bastante as chamas do Enton, de uma forma que elas seja do mesmo jeito que itachi usou no estomago , assim  elas so não conseguira impedir o magnetismo como também derretera o   Satetsu.

Sobre seus raios, estão inutilizados, e outra, milésimos se dão ao temo que um raio leva para percorrer determinada distância, não sua preparação

Inutilizados como , pois não vi você dizendo  como ira fazer isso ? Sim isso é verdade um raio atinge o chão em   milésimos , mais diferente do Kirin  os meus não precisa de preparação ou ficar aquecendo  a  atmosfera  , logo podemos ignorar isso que você disse de preparação pois quando eu usar ele ira cair rapidamente , e ai adeus a qualquer coisa que ele atingir.

E essa é somente sua primeira ação, depois o chakra que lhe restou será dividido por 5 pelo Tajuu Kage Bushin ana que irão realizar todas as técnicas que disseste, como falei chegará ao momento que se não desfizer seu Tajuu, você morrerá e terá que partir pro Taijutsu desgastado okai

Já falei que irei fazer apenas 3 clones e depois 1 vai se suicidar, logo meu chakra que estava contido nele ira retorna para mim, logo minha divisão é 3 e não 5 da onde você tirou isso de 5 ???

Sobre Paw e Maw e suas 122 marionetes , Dai kamaitachi ou Kiri Kiri Mai dão um jeito nisso essa será minha primeira ação quanto você colocar suas marionetes ou invocar o sapos.

more_horiz
Estou com alguns probleminhas na família pra resolver, anyway...

Vamos recapitular, você irá usar o DBS certo? Eu não falei que iria usar Kamuiland, o que eu disse foi, "irei usar minhas hélices para aumentar minha agilidade e em poucos instantes estarei na superfície". Esse tempo é mais que suficiente para notar seu bushin, ele usar Kamuiland, voltar e colocar a maldita kunai a trocentos metros de distância. Quando perceber (Sensor Muu+Juuin), eu irei atrás da localização da sua assinatura de chakra e lá já estaremos em terra firme sem DBS e destruo sua kunai, simples :zeca3:
Uma coisa é certa, nada disso de desfazer clones. Para manter sua técnica, precisas de quatro bushins ou mais e pronto :neves: E você + 4 clones = divisão por 5 :zeca:
Você pegou coisas que nem citei no meu post. Eu nunca falei em usar Satetsu para manobrar, só rebati isso aí por ser de praxe. Eu falei em usar o SATETSU SUIGEN, pesquisa e ver pelo menos o que é.
E ainda há uma grande diferença entre temperatura e taxa de consumo, Enton consome materiais com mais facilidade que outros, em questão de temperatura não é lá essas coisas não.
Quanto ao Sandaime, se eu colocar marionetes espalhadas junto a ele, você não notará a mínima diferença e só preciso de um instante para inutilizar suas armas metálicas. E, vamo parar de ser indiferente quanto a algumas coisas, não tens chakra nível Nagato pra isso que falas não :neves:
Deixemos com os juízes.

more_horiz
Peço para os juízes não votar ainda , estou de saída mais assim que voltar , irei responder alguns erros do davi.

more_horiz
Vamos recapitular, você irá usar o DBS certo? Eu não falei que iria usar Kamuiland, o que eu disse foi, "irei usar minhas hélices para aumentar minha agilidade e em poucos instantes estarei na superfície". Esse tempo é mais que suficiente para notar seu bushin, ele usar Kamuiland, voltar e colocar a maldita kunai a trocentos metros de distância. Quando perceber (Sensor Muu+Juuin), eu irei atrás da localização da sua assinatura de chakra e lá já estaremos em terra firme sem DBS e destruo sua kunai, simples Zeca

Engraçado que bee tem mais velocidade que você e nem conseguiu chegar na superfície, por mais que a hélice aumenta a sua força de evasão você não conseguiria chegar a tempo no local , pois ate você subir e usar o kamuiland nesse meio tempo meu bushin já terá se desfeito , e como não é possível sentir o chakra nas kunais pois o manga deixou claro isso , você não encontraria.

Caso você por um milagre conseguir destruir , eu simplesmente espero você invocar sua marionetes e mando um clone fazer todo o processo, ai se você usar o Kamuiland a deus suas Marionetes.

Uma coisa é certa, nada disso de desfazer clones. Para manter sua técnica, precisas de quatro bushins ou mais e pronto Neves E você + 4 clones = divisão por 5 Zeca

Agora entendi o seu erro e justamente esse.

Taju kage bunshins: Permite você fazer quantos clones quiser 1,2,3,50..etc, ou seja diferente do Kage bunshins eu posso fazer mais que 3 mais posso fazer um também fica a meu critério entendi ? Logo são meu chakra dividido por 3 eu e mais 2 clones só isso, você se equivocou na técnica.

Você pegou coisas que nem citei no meu post. Eu nunca falei em usar Satetsu para manobrar, só rebati isso aí por ser de praxe. Eu falei em usar o SATETSU SUIGEN, pesquisa e ver pelo menos o que é.
E ainda há uma grande diferença entre temperatura e taxa de consumo, Enton consome materiais com mais facilidade que outros, em questão de temperatura não é lá essas coisas não.
Quanto ao Sandaime, se eu colocar marionetes espalhadas junto a ele, você não notará a mínima diferença e só preciso de um instante para inutilizar suas armas metálicas. E, vamo parar de ser indiferente quanto a algumas coisas, não tens chakra nível Nagato pra isso que falas não Neves

Melhor ainda você acabou de comprovar que não ira usar o Satetsu para defesa somente para tentar atrair as kunais, logo isso me ajuda muito na luta.

Outro erro seu, o Amaterasu na sua forma mais quente mostrada no manga ..è o terceiro jutsu com a temperatura mais alta já visto só perdendo para o Joker Boy e Futton e estas nivelado com o Yōton.

Vamos na logica , Yōton foi capaz de derreter as paredes e nada mais que rochas infundidas com katon ( nem quero explicar isso pois acho que não é necessário) , Amaterasu na sua forma mais concentrada também foi capaz d derreter uma parede e ainda um estomago na mesma velocidade.

Oque deduzimos ? Que o Yoton e as chamas negras(bem concentrada) tem a mesma temperatura , segundo ate onde eu sei a temperatura base do Magma varia de 800° C até 1560° C, isso já e mais que suficiente para impedir que você manipule a arei de ferro.

Resumindo junte isso mais o fato que as chamas no Satetsu e não pode ser retirada, em menos de 1 minuto você perde sua capacidade de manipular a mesma por ela perde quase todas sua propriedades magnéticas.

Quanto ao Sandaime, se eu colocar marionetes espalhadas junto a ele, você não notará a mínima diferença e só preciso de um instante para inutilizar suas armas metálicas. E, vamo parar de ser indiferente quanto a algumas coisas, não tens chakra nível Nagato pra isso que falas não Neves

Perfeito você assumi-o que ira usar todas sua marionetes espalhadas com o Sandaime , se usar Kamuiland você inutiliza sua proporia ofensiva. Logo sua chances de defesa esta nulas , ai oque você acha que aconteceria se meu clone usar o Leque da temari com o Kiri Kiri Mai ou o Dai kamaitachi que devastaram uma floresta ?

Resumindo , sua marionetes iram ser destruídas facilmente e usado todas na mesma hora como você disse , só ira apreçar as coisas para mim de todas as formas nem preparar o kirin você conseguira.

Genjutsu sonoros ? Pergunta para tayuya oque aconteceu quando a mesma tentou usar o Mugen Onsa só que os dos sapos demora ainda mais não é automático pois eles tem que acerta as notas para o inton funcionar , logo tentar realizar isso é suicídio. Fora o fato de eu ter conhecimento do mesmo e pode responder rapidamente de forma efetiva na mesma hora.

Kirin perfeito você só vai potencializar meus raios criando nuvens , isso que na hora de usar o Katon vai ter que estar em um local alto , e deixar de controlar sua marionetes.

Resumindo oque de você me finalisa mesmo ? Nada portanto eu venço isso.

more_horiz
Amigo, Bee foi envolto pela água em conjunto com o Sameodori. E um fato visto no mangá, DaiBaku peca em profundidade, mas ao mesmo tempo ganha em abrangência e, como já falei, sou sensor em qualquer lugar, notando sua assinatura de chakra em determinado lugar eu vou até lá.
E imagina, qual o mais favorável ao meu estilo de luta? Dentro de domínio campal? Indo atrás da sua kunai (ou não) eu saio do alcance do Dai Baku, ou seja, gasto exorbitante de chakra (que compromente a luta) por nada.
Algo aqui bastante explícito, o papel principal do Sandaime é inutilizar armas do meu oponente. Depois disso só eu que ganho, não deixo brechas para sua finalização, entende? Depois disso, marionetes deixam de ser meu foco principal. Você tem atributo TAIJUTSU, devido a o seu gasto de chakra a única coisa que pode fazer é vir para o curto alcance, e aí não vai poder me tocar por razões já colocadas em outros posts.
Depois disso, só te resta Kage Bushins, Enton e selo-fórmulas e Kamuiland. Como pretende acabar essa luta com seus 70% de chakra desgastados pelo uso excessivo de clones, Kamuiland e Enton, ainda tendo em vista que a maior parte dele foi minada por ações iniciais.
Kunais hiraishin têm o mesmo selo e são identificadas por sensor, logo no JVS elas são passíveis de localização sensorial. E como já falei, marionetes terão os momentos certos a serem utilizadas, depois são descartáveis :diogo:
O curto alcance é suícidio para você, lhe sobra o Enton que é couterado pelo Iwagakure (tenha em mente que saio de domínio campal), a partir daí, jutsus como Yomi Numa voltam a ser efetivos (a menos que queira gastar mais chakra pra outro Dai Baku :zeca: ), aumenta-se meu leque invocando Paw & Maw (Enton se torna o único meio de detê-los e eu tenho conhecimento), quando invocá-los eu vou protegê-los, seja com marionetes, Kikou Junbuu etc. Nessa altura já terei observado todos seus Jikuukan Ninjutsu e irei usar o Kirin com base nisso.
Mostrado todos os fatos acima, como prtende me finalizar com Enton (sofrivelmente usado com seu chakra)?

more_horiz
Bem vamos deixar com os juízes.

Ficar dando volta na mesma coisa não vai nos levar a nada.

Enfim só nos resta esperar.

more_horiz
Perdão pela demora, tinha terminado de ler essa luta ontem e planejava votar ontem mesmo, mas por conta de alguns problemas que surgiram eu não pude, mas agora está tudo bem.

Bom, vamos lá.

Falando sobre o conhecimento que os dois pediram, eu não acho que tenham errado, mas para o Vander seria mais vantajoso saber sobre o Kirin, já que o Gamarinshou ele poderia acabar atrapalhando naturalmente devido ao seu estilo de lutar, pelo menos a meu ver. Já o conhecimento do Davi também não foi errado, mas outra ótima vantagem seria ter conhecimento sobre a ficha do Vander, mas, realmente, o Enton é a ofensiva mais perigosa do Vander.

Enfim, falarei primeiro sobre alguns dos equívocos na argumentação dos dois, antes de falar sobre o combate em si.

Outro ponto é que devido a meu Sensor sei que você manipula "marionetes" com fios de chakra e pode imbuir venenos nas laminas, armas etc. Ou seja sei que você tem centenas de bonecos de madeira ai para ser engatilhado e de alguma forma tens venenos para ser usadas de N formas.

Não, Vander. Como o Davi disse e está escrito nas regras da temporada, seu sensor só lhe garante conhecimento acerca do estilo de luta dele ser voltado para a manipulação de marionetes e que ele utiliza venenos em combate, permitindo a você precaver-se contra esse último perigo. Contudo, você nem imagina que ele pode controlar várias simultaneamente e só obterá conhecimento disso DEPOIS de vê-la em campo.

Quero aborta que um cara com 80% de stamina e um implante MS , a qual ele vai fazer um uso excessivo com jutsu que gasta muita stamina como Kamuiland e as marionetes , não irar durar muito na luta . Já eu não sofro nada com o meu MS pois meu implante é perfeito, assim como sasuke brinca com seu Enton de FMS e Tobi com sua kamuiland eu farei o mesmo sem me desgasta em stamina.

Novamente, não. Sasuke só é capaz de usar Enton da forma que você está retratando por ser usuário de FUUMETSU Mangekyou Sharingan e do Sharingan dele ser LEGÍTIMO (e mesmo assim ele sofre com a pressão exercida pela técnica sobre os seus olhos, que até hoje sangram) diferente de você, que apesar de ter mais stamina do que o Sasuke, utiliza um implante.

Sobre o Obito, ele só é capaz de fazer tudo isso porque metade de seu corpo é composto por um clone do Shodaime Hokage como o próprio Madara comunica à ele, assim que ele acorda dentro da caverna. E como já foi provado no mangá, as células do Hashirama minimizam o custo das técnicas, tendo sido capaz de fazer coisas como reduzir o tempo delay do Kotoamatsukami, por exemplo...

Um ira usar o kamuiland nele mesmo o levando para dentro da mesma, ele deixara uma Kunai lá e automaticamente vai aparecer em outro local bem longe do campo de batalha deixando uma kunai lá também e depois se desfazendo voltando todo seu chakra para mim novamente.

Como o Davi também já disse, as regras do JVS não te permitem entrar e sair da Kamuiland com o Hiraishin, por ambas terem conceitos diferentes e a dimensão que o Kamui dava acesso ao Obito e ao Kakashi ser uma completamente isolada do mundo real. Uma vez lá, você só será capaz de sair graças a ter a técnica. Aqui, você só poderá ir até lá pelo mesmo motivo.

VELOCIDADE: Tenho a velocidade de Sasuke, você a velocidade de Kira em Raiton no Yoroi lvl 1 + 10%. O que não é espantoso quando se tem um sensor que acompanhou e desviou de Naruto RM de costas e concentrado em outra ação huahua. Outra coisa, Sensor >> Reflexos. Antes daquele papo de “o que adianta prever e o corpo não responder”, é pra isso que serve sensor, Muu com padrão 80% desviou de Naruto RM 160% ou +.

Esse argumento virou febre essa temporada. :aliens:

Veja bem o vídeo em que o Muu supostamente desvia fácil do ataque do Naruto:

Atentem-se bem aos 0:31 minutos de vídeo. Viram bem? Pois bem. Lá dá pra ver claramente que o Naruto vem de cima, dos ares, e não de terra firme. É claro que a velocidade dele varia de um para o outro, já que ele NÃO SABE voar. Naturalmente ele terá menos locomoção no ar do que na terra, agora, se ele estivesse em terra firme no momento em que efetuou esse movimento e com a velocidade elevada AO MÁXIMO (como estava quando desviou do golpe mais rápido do A), aí sim eu estaria de acordo, mas, como não é...

O sensor não faz nada contra inimigos super rápidos além de te dar UMA NOÇÃO da localização deles, responder com rapidez proporcional ou maior, a fim de desviar de ataques, É COM VOCÊ. Mas eu concordo que você seja capaz de lidar com a velocidade dele e falarei sobre isso daqui a pouco.

Pra eu não perceber tinha que fazer o selo do DBS (sua ação inicial) e jogar as kunais ao mesmo tempo e, pelo que eu saiba, isso não se mostra possível quando se tem dois braços ¬¬. Da mesma forma que o Chōjū Giga tem fraqueza a elementais suiton, kunais têm selo-fórmulas feitos de tinta e desenhados num papel. Até hoje nunca entendi o Hiraishin ser usado embaixo d’água no JVS, anyway.

Diferente do Choujuu Giga, o selo-fórmula do Hiraishin é produto de um Fuuinjutsu. Um exemplo do porque de o mesmo não acontecer é o Naruto em seu treinamento com o Ebisu, nas fontes termais. Naruto caiu nas águas ferventes uma porrada de vezes, mas o selo em seu estômago nunca desmanchou ou coisa parecida. Ou o próprio Obito até atualmente tinha aquele selo do Minato posto há mais de 16 anos nas costas, sendo que se molhou enquanto lutava contra a Konan e em suas caçadas com o Deidara.

Os dois são feitos de materiais diferentes, como o próprio Minato disse, o selo fórmula do Hiraishin NUNCA some, a única forma conhecida de cancelá-lo é destruindo as kunais.

Minha ideia original para o hien nem era tão destinada à Satetsu. Essas hélices vão rotacionar ao redor de mim, não sozinhas, mas COM HIEN. Vejam que se aumenta consideravelmente o tamanho da lâmina, porém eu posso aumentá-las ainda mais, assim como seu poder de corte por minha vontade e COM O JŪIN (upa meus jutsus e habilidades), isso vai ficar gigantesco. A velocidade do meu oponente não chega nem perto de Naruto em RM, que foi acompanhado facilmente pelo Muu de costas e concentrado em outra ação, lembrando que meu Jūin também atuará nessa área. Aliando tudo a Jikūkan Kekkai, Kikō Junbū, Marionetes, Iwagakure e Kamuiland fico com uma defesa formidável, além de que não é muito inteligente lutar contra alguém com veneno no curto alcance :fem:
Observem que tenho dispositivos “roláveis” nas minhas costas que me permitem alterar a posição das mesmas tranquilamente.

Concordo, na verdade só discordo sobre a parada do Naruto e do Nidaime.

Isso seria o suficiente para mantê-lo longe, a não ser que ele dê uma de suicida como o Raikage fez contra o Sasuke, mas acho que não faria diferença aqui.

Muito bem, agora falarei sobre a luta.

Já quero adiantar que, contra uma ficha igual a do Davi você está em desvantagem natural, Vander. Aqui seria basicamente Minato x Sasori com alguns adicionais. Com inteligência de 80% (semelhante ao Hiruzen de acordo com os padrões da temporada, que nessa guerra desmistificou rapidamente o Black Jinton do Juubito), capacidade sensitiva semelhante à do Muu e o Jiton, não vejo seu Hiraishin durando muito aqui nem mesmo se tratando das marcas já que o Davi pode localizá-las com o sensor e dar um jeito nelas com o Yomi Numa.

Como o Davi disse, o Bee só ficou submerso porque o Kisame utilizou o Dai Bakusui Shouha em conjunto com o Suirou: Same odori no Jutsu, que recolheu TODA a água espalhada e a moldou no formato da cúpula. E Vander, mesmo que você inunde o campo, não mudará em muito, já que o Davi possui as hélices e pode ficar sobre as águas, além do que, as marionetes dele TAMBÉM flutuam, como mostra na página a baixo:

Spoiler :

E pra piorar, ele também pode fazer o Sandaime Kazekage flutuar e até voar, como a página abaixo deixa claro:

Spoiler :

Logo, o campo com água ou não não faz muita diferença aqui e não seria muito relevante contra o Davi, fora que você desperdiçaria boa parte de seu Chakra que já não é tão grande. Se o Iwagakure no Jutsu for anulado é um problema, basta que ele o use lá na Kamuiland, como ele mesmo falou. Fundindo-se à terra ele acabaria por separar as chamas negras de seu corpo. Sobre o Genjutsu: Sharingan, creio eu que não precise nem ser citado, o próprio Davi já deixou claro o quão inútil ele é, se usado nessa luta.

O Gamarinshou eu vejo o Vander lidando graças ao conhecimento, fazendo coisas como atrapalhar os sapos de atingir a sincronia perfeita e lidando com as 100 marionetes e às outras (com exceção do Sandaime Kazekage) graças a espada Kiba e aos Fuutons... mas não estou de acordo quanto ao Amaterasu lidar com o Satetsu, simplesmente porque são MUITAS CAMADAS DENSAS de ferro, ele, inclusive, poderia usá-lo contra você mesmo. Ficar usando Amaterasu com esse intuito só iria prejudicá-lo ainda mais Vander, tanto pelo gasto de Chakra e stamina, quanto pelo Kirin, ao tentar fundir o Satetsu, você acabaria acelerando o processo ajudando-o a concluir a técnica.

Ainda tem o fator gasto de Chakra. Como o Davi frisou, Vander tem apenas 70%, o que é pouco para esbanjar com técnicas altamente desgastantes como Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Enton, Kamui (com delay, ainda), Dai Bakusui Shouha. Vander, o que o Davi disse sobre o Taka faz sentido. Você também deve se lembrar que o Taka do Sasuke definitivamente NÃO ERA um falcão normal, ele era ENORME, tanto é que o Sasuke voava tranquilamente SENTADO nele e sendo um ser vivo, a ave acabaria por cansar cedo ou tarde.

Não tem muito o que dizer, ambos se anulam em diversos aspectos. No entanto, com todos os passos para a conclusão do Kirin efetuados, o Hiraishin fora de jogo e o campo repleto de condutores elétricos, eu não vejo o Vander lidando com o Kirin que é o único meio de finalização que sobra por parte do Davi, vejo-o sendo encurralado, enquanto o Vander não apresentou nenhum meio eficaz de finalização, por isso, meu voto vai pro Davi.

more_horiz
Oi pessoal, queria colocar isso antes de algum voto, mas sem problemas.
Seus fuutons são lidados tranquilamente com o Ryuuen Houka (Kakeami e Kamaitachi). O Kiri Kiri Mai seria o maior problema antes de inutilizar o leque. Mas aí teremos o Juuin aumentando a velocidade de fusionamento com a terra (fusão com Iwagakure fica rapidíssima), ainda tenho dúvidas se o Ryuuen Houka daria conta, vimos que Jiroubou ficou 10x mais forte, Tayuya aumentava o alcance e potência do Mugen Onsa, logo meu elemental katon também ficaria gigantesco, abrangendo uma grande área, não chegaria a um Senpou claro, mas seria o bastante, já que segundo o mangá, seu fuuton alimentaria meu katon e voltaria para você e a fuinha, torrada.
Espada Kiba libera raios, mas o corpo marionete é de madeira (resistente o suficiente para resistir ao Oukashou da Sakura) e, madeira >> eletricidade, já que é um material isolante. Mas caso consiga tal feito, tenho 100 marionetes para troca de cilindro e ainda a marionete Scorpion que Kankurou utiliza. Ainda temos a Incrível Resistência dada pelo Juuin, além de que Omoi levou várias rajadas de raiton dessa mesma espada, os raios fariam no máximo cócegas em mim.
Nesta luta anulam inúmeros pontos nas nossas fichas, o que eu vejo terminando em Taijutsu versus Hélices e Hien (se escapar do Kirin e de técnicas dos sapos) e eu ganho-a.

more_horiz
Não sei porque mais sempre é assim em quase todas as minhas lutas demoraram   muito para encerrar a mesma,  principalmente uma das oitavas que demorou 5 dias  para ser fechada depois da data especificada.

Mas esta tudo bem , estou desistindo da luta  e já passando a vaga para o Davi de imediato.

Também só tenho essa semana de fórum , e irei viajar sábado que vem , esperava que a final já começasse hoje mais como isso também não será possível  e o fato de eu ter pouco tempo ultimamente ainda mais  focado em outras coisas,  não daria para lutar na final caso passasse. além que preciso fazer um favor a um amigo e estando no torneio não poderia..

De qualquer forma agradeço ao Path of death por vim votar, apesar de não concorda com algumas coisas que o mesmo levantou ( destruir marcações que estão nos clones e no falcão com o Yomi Numa ou Kiri Kiri Mai não finalizar Etc) , de resto ele avaliou os pontos de forma perfeita.

E parabéns a equipe do JVS que fez um ótimo trabalho, gostei bastante do jogo e nunca vi algo parecido  em nenhum outro fórum , é algo que só  nesse tem , e espero que ele  nunca acabe .

E Davi apesar de não concorda com você sobre algumas coisas, desejo uma boa sorte para você na final.  Assim como a equipe do jogo lhe deu mais uma chance no  campeonato ,  vou  disponibilizar uma chance  para você   ter a sua "revanche"  contra o Pluffff  que  te venceu na primeira luta,  só espero que você aproveite bem  ela e  não cometa os mesmo erros  que fez naquela luta.

Bo sorte ao Pluuf também , e desculpa sobre a luta , quem sabe na próxima nos encontramos  caso eu esteja aqui ;).

Já podem fechar o tópico.. 

more_horiz
Vander, parabéns por ter chego até a semi-final e é realmente uma pena você ter de desistir da luta por causa de uma viagem. Eu ia dar meu voto popular mas me distraí com o prazo da luta, mas não importa mais em quem eu vote, você desistiu. Mas parabéns por ter chego nas semi-finais, eu queria enfrentar você mas eu não passei das oitavas-de-finais.

Davi Ferreira, parabéns por ser um dos finalistas. E boa sorte na sua final.

more_horiz
:HM*: Será o que acontece nessas lutas? Porque :jackie:
Enfim, boa sorte a você Vander!

more_horiz
Luta finalizada. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos