Dessa vez eu vou pegar um pouco mais pesado OHOHOHO.
Enfim foi um bom post Davi, mais você cometeu alguns erros ate meio sem nexo..
Deixando claro algo:
Spoiler :
Vamos com calma rapaz, você sabe que USO marionetes, tenho veneno e SÓ ISSO (o que é até demais). Até porque nenhum titeriteiro, à exceção de Sasori, mostrou mais que 10 marionetes. Você não tem conhecimento de quantidades e MUITO MENOS DO QUE ELAS PODEM FAZER, que fique bem claro.
Sim como falei , eu tenho conhecimento que você tem marionete para ser usadas e as podem controla, eu nunca disse nada da quantidade exata , pois isso fica aberta em deduções eu simplesmente acho que você tem umas 1000, ou seja eu deduzo que você tem uma boa quantidade para usar. Sobre o veneno não si como você o usa mais sei que é curto alcance ou em conjunto com suas Marionetes , isso fica aberto em deduções.
Sobre os statos não irei mais falar mais deles puramente pois isso é irrelevante. Só quero deixar claro que irei lutar com 100% stamina, pois não vejo necessidade de abrir o 1-portão nessa luta e como não citei o mesmo em nenhum momento vou desconsiderar essa analise sua.
Sobre minha velocidade : https://www.youtube.com/watch?v=XxNKtwFzb8s
Acho que isso já e o suficiente para desviar de grande parte dos seus ataques puramente falando, isso com o auxilio do reflexos do minato e Mangekyou Sharingan usado para prever movimentos é de quebra o sensor do Tobirama que é um dos melhores do jogo assim como o do Mu.
Defensiva do Davi: Quero falar um pouco da sua defensiva , ela e ate boa em algum pontos mais peca em outros .
Minha ideia original para o hien nem era tão destinada à Satetsu. Essas hélices vão rotacionar ao redor de mim, não sozinhas, mas COM HIEN. Vejam que se aumenta consideravelmente o tamanho da lâmina, porém eu posso aumentá-las ainda mais, assim como seu poder de corte por minha vontade e COM O JUIN (upa meus jutsus e habilidades), isso vai ficar gigantesco. A velocidade do meu oponente não chega nem perto de Naruto em RM, que foi acompanhado facilmente pelo Muu de costas e concentrado em outra ação, lembrando que meu Juin também atuará nessa área. Aliando tudo a Jikukan Kekkai, Kiko Junbu, Marionetes, Iwagakure e Kamuiland fico com uma defesa formidável, além de que não é muito inteligente lutar contra alguém com veneno no curto alcance
Observem que tenho dispositivos “roláveis” nas minhas costas que me permitem alterar a posição das mesmas tranquilamente.
Primeiro você se apegou nos pontos errados da sua defensiva , eu não irei no curto alcance não sem nenhuma abertura obviamente .
Jikukan Kekkai: Para usar você precisa ficar parado em uma certa posição , onde usa as mãos para fazer os selos e ainda segurar a Kunai ou seja você não ponderar controlar a sua marionetes em quanto usa essa técnica (tirando as 100 marionetes do sasori). Outra que esse jutsu só o protege de ataques que são direcionando a você passivamente , e sua maior fraqueza e contra ataques pode ser abrangido de ângulos diferentes , onde ele obriga a você se defender de um ataque e ficar vulnerável a o outro.
0bs:Essa sua defesa obriga a você entra na defensiva e deixa suas marionetes vulneráveis.
Iwagakure: Serio você viu minha ação inicial e ainda cogita em afirma isso como defensiva, com o campo inundado você não poderá mais usar essa técnica de ocultação como defensiva , outra que a mesma coisa que o Jikukan ela deixa sua marionetes veneráveis , pois para usar qualquer Jutsu você precisa estar emergido do solo.
Kamuiland : Um jutsu lento para alguém que luta contra um adversário de full Speed, isso porque o teleporte da Kamuiland não é automático igual ao Hiraishin pelo contraio o usuário precisa estar materializado ne uma certa condição para se usado , ainda mais que ela não suga o mesmo de uma vez mais ao poucos , isso abre brechas que pode ser exploradas por mim e pelas minhas técnicas principalmente uma em especial.
0bs:Uso da kamuiland tira a conexão com as sua marionetes as deixando vulneráveis pelo campo , e consequentemente sendo destruídas.
Genjutsu Sharingan: Não dá nem pra considerar um Genjutsu Sharingan de alguém com atributo principal Taijutsu, com 2.0 pontos em Gen, 75% de inteligência e ainda sem nada pra upá-lo como Juin ou Chakra Sennin. Vander, você é pior em genjutsu do que Naruto fazendo bushins no início do mangá :fem:Mas conto com Juin (perturbação de chakra/adição de chakra externo – Sennin Modo “Impuro” – que você não pode controlar), 5.0 em Genjutsu e Sharingan. Nossa diferença nesse quesito é como a de deus para um humano (muito ruim)
Não importa o tempo que você permaneça nele , por mais que seja 5 segundos é m tempo mais que suficiente para mim te finalizar e ir destruindo suas marionetes uma por uma .
Mais isso não é tudo ele tem outras serventias que depois eu abordarei mais.
É preciso ser muito noob pra invocar marionetes debaixo d’água, o que não sou. Rapidamente estou na superfície ou bem perto, pois tenho HÉLICES para aumentar minha agilidade embaixo d’água. Choju Giga é um jutsu suplementar, eu não vou sair desenhando macacos, ratos e elefantes ¬¬
E sobre você emanar suiton da sua espada, é exatamente isso EMANAR CHAKRA SUITON e, que eu saiba espadas devem ser usadas em curta distância. Suiton + Espada = Espada molhada? aliens. Sobre seu Taka, ele é um ser VIVO (ao contrário do Choju Giga) e não vai durar muito no ar não, uma hora ele cansa.
Uma hora ou outra você terá que invoca-las certo ?
Sobre o Choju Giga os citei pois na sua ultima luta se não me engano você usou desta forma, o problema é que você não poderá usar esse jutsu com o campo repleto de agua, logo ele é inutilizado aqui isso é obvio.
Sim com a minha espada eu posso lançar projetos de água no Choju Giga caso use ele para voar e o impedindo de levantar pouso , assim também restrinjo o mesmo em todos os sentidos no céu e terra.
Sobre o falcão , fala serio cara esses animais passa o dia inteiro voando no céu migrando etc. É mais fácil eu e você se cansar e morrer primeiro do que um falcão cansar de voar ou plainar no céu serio eles fica horas fazendo isso , oque seria uma luta de 30 minutos ?
Já a parte do Hiraishin , nem vou cita-la ´pois acho que você esta trollando só pode é serio ? Você quer comparar selos formula feitos com o chakra , com um construto feito de tinta ?
Essa kunai deixada na Kamuiland vai ficar por lá mesmo e sem serventia. Segundo as REGRAS DO JTVS, o transporte entre dimensões não é possível, ou seja, terás que gastar chakra se quiser usar Kamuiland.
E a parte que coloquei em negrito, por acaso foi uma PREVISÃO TOSCA para escapar de um Kirin sem conhecimento? :fry:Porque você tem conhecimento de Gamarinsho, Marionetes e Veneno, e sua inteligência de 75% não condiz com sua análise em campo, nenhum dos jutsus que você tem conhecimento necessita dessa distância toda :fry:O Saeker/Caco tinha pegado conhecimento do Kirin e fez aquela estratégia com bushins. Você não deve argumentar no escape do Kirin por que nem conhecimento tem, nem tem por que. A menos que tenha uma bola de cristal e veja o futuro ¬¬
Se isso for pra escapar do meu Kirin (sem ter conhecimento), eu tenho uma reposta à altura. Seu clone vai para a Kamuiland e eu vejo, tenho a mesma habilidade e sei que ele pode aparecer em qualquer lugar. Já sabendo de sua assinatura de chakra, vou sentí-lo com meu SENSOR (mais preciso ainda por causa do Juin) em outro lugar, e vou pra lá (por meio Kamuiland) verificar, e acabo destruindo sua kunai com Yomi Numa/Explosivo Choju Giga ou então preparo o Kirin por lá mesmo. Espertinho você eihn?
Sim a Kunai é para ficar lá mesmo como ultimo recurso caso por algo aconteça com as minhas kunais , ainda terei uma para uso em jutsus específicos como o Jikukan Kekkai, nunca disse que ia me teletrAnsporta para lá .
Minha inteligência de 75% me condiz sempre pensar em uma possibilidade para escape , sabendo que você tem Genjutsus campais que abrange um grande área para que eu vou correr o risco se posso deixar uma Kunai a 10 km de distância e me precaver caso algo acontece vou me teletransporta diretamente para lá.
Fora que fica aberta as deduções , um cara que pode ter milhares de marionetes e tem Genjutsus campais , pode ter outras técnicas que abrangem uma grande área , obviamente eu não vou correr esse riso ainda mais não dando conhecimento das supostas técnicas.
Primeiro que você não vai ver pois estará submerso na água , ate você chega a superfície o mesmo já colou a Kunai em campo e já se desfez. Outra que usando a Kamuiland você corta a conexão com as suas marionetes e outra que você abrira a aguar para te finalizar , e ainda me dará conhecimento do seu Kamui.
Todas as minhas ações são baseadas no conhecimento que eu pedi e, consequentemente, aqueles que posso observar no decorrer da luta. O Kirin é um jutsu DE PREPARO, logo você não deduz nada até no momento que tiver um raiton enorme apontado para você, OU você tem o mesmo jutsu OU pede conhecimento para se precaver. Se nem Itachi com sua capacidade analítica percebeu isso (só no momento que Sasuke revela), não vai ser você com 75% de inteligência que vai desvendar True Story
Entendo , mais acontece que eu sou um usuário renegado de raiton , outra que você se equivocou sobre a espada Kiba , ela só não lança Raiton como também me da a habilidade de Criar raios (naturais) do Céu e os manipulá-los .
Por ter a finidade com raios, sei bem que para fazer um é preciso de nuvens cumulonimbus ou de tempestade, apartir do momento que você começar a lançar seus katons para mudar a atmosfera a aquecendo e criar as cumulonimbus eu que sou um user que compartilha a mesma habilidade "literalmente" com 75% de inteligência , já sacaria que suas intenções e criar ou disparar algum raio em mim.
Mais ai que esta como eu posso manipular os RAIOS NATURAIS , oque achas de eu roubar o seu KIRIN , pois diferente de você eu não preciso de 5 segundos para manipular os RAIOS.
Esse papo de não gastar chakra é fail, quando se trata de Enton você cria-o e manipula-o com chakra. Outra coisa, Taju Kage Bushin são 4 bushins + você, dividindo IGUALMENTE a quantidade de chakra para 5 seres ou MAIS, pro que falou terias que ter o KAGE BUSHIN NO JUTSU (até 3 bushins). Essa quantidade aí ainda ignora o gasto exorbitante no Dai Baku Suishoha, fora suas outras ações como bushins, Kamuiland, etc., etc. diogo
No momento em que desfazer o clone que foi pra Kamuiland (você disse que VAI DESFAZER), os outros também serão desfeitos, já que não terá mais 4 bushins paola e aí vai ter desgaste do primeiro portão MULTIPLICADO POR 5.
Uma coisa é criar o Enton outra é manipular a chamas existentes , para criar essas chamas eu gastarei chakra todos sabemos , agora para manipular as chamas que já são existente no campo MEU GASTO DE CHAKRA SERA MENOR , pois eu só irei a manipular e não precisarei mais ficar criando mais chamas. Exemplo: Seria o mesmo com o kisame usando a cúpula no oceano , ele gastara chakra para manipular e fazer a cúpula mais não gastara chakra para fazer o Dai Baku Suishoha, logo se gasto será bem menor.
Errado eu irei fazer 3 clones , ou seja a quantidade é 4 seres e não 5 você se confundi-o ai cara.
Pera lá , só apenas 1 clone que vai se desfazer e como ele fara isso ? Simples caso não seja possível ele se pufffar sozinho, o mesmo pode usar a própria kunai para se suicidar e consequente mente e desfazer sem prejudicar os outros.
Ate onde sei não irei abrir o primeiro portão, logo isso que você falou não tem nexo .
Bem acho que a hora de finalizar chegou .
Spoiler :
Em quanto eu uso o Dai Bakusui já libero torno de 4 kunais que com a enorme pressão das ondas e o escorrendo da agua irão separa-las de forma que você nem perceba , assim me dando alguma opções de movimentação no campo.
Logo depois tenho mais que tempo para , usar meu Chou Keijuugan para upar minha velocidade para que fique mais rápida que o Kira A no manto 1 , com iss rapidamente já faço 3 clones para realizar os comandos que vou falar explicar agora.
Um ira usar o kamuiland nele mesmo o levando para dentro da mesma, ele deixara uma Kunai lá e automaticamente vai aparecer em outro local bem longe do campo de batalha deixando uma kunai lá também e depois se desfazendo( se destruindo) e assim voltando todo seu chakra para mim novamente.
Outro clone ira marca meu Leque para caso ele seja por algum motivo roubado eu possa me teletransporta para lá rapidamente, e claro quando fazer a marcação já vai o deixar mais leve ( com o Chou Keijuugan) para uso próprio, em quanto isso eu invocarei o meu falcão é já subirei no mesmo e deixarei os meus 2 clones no chão para lutar contra você.
Cabe lembra que eu ficarei lá encima só observando e pronto para usar , minha técnica e pensar em algo d imediato fora ne um local seguro sempre atento tendo uma carta na manga para uso e claro irei marca meu falcão também .
Após essas ações , eu aproveitarei e marcarei o Taka com um selo fórmula , em quanto isso meus clones estarão esperando meu adversário que esta submerso nesse caso, quando ele chegar na superfície meus clones estarão atentos para finalizalo o mais rápido possível.
Assim que meu adversário subir provavelmente como o mesmo falou sua primeira ação, seria invocar o Sandaime e usar o Satetsu , para criar o campo magnético e atrair as kunais que esteja espalhadas no campo , pois as que estão no meu bolso não serão puxadas pois obviamente eu irei oferecer resistência .
Também quero deixar claro , que a criação do campo magnético não é instantâneo a um certo tempo, eu obviamente irei explorar isso..
Sobre sua areia de ferro que por si é limitada a uma pequena quantidade , eu facilmente irei impedir que você a manipule com o magnetismo de uma forma básica e fácil. O ponto fraco do magnetismo é altas temperaturas, uma vez que eu aquecer Satetsu ate ultrapassar o seu ponto de fusão você não será mais capaz de manipular aquela porção de Satetsu que foi aquecida , pois a temperatura ira reduzir o campo e a força magnética deixando inutilizadas.
Eu posso facilmente banhar o Satetsu , com Enton em alguns segundos sua areia de ferro, perdera todas as suas propriedades ferromagnéticas e ficara inutilizadas , dessa forma você não poderá mais criar armas ou atacar com a mesma.
Sobre o Sandaime Kazekage, ele serra facilmente derrotado por um RAIO que será lançado por mim lá do alto, uma vez que o sandaime entrar em campo e começar a atrair minha Kunais eu já lançarei um raio a qual não terá nem tempo e piscar.
Um raio tem uma velocidade bem superior a do Som, ele atinge em torno de 1 milésimo uma velocidade absurda , só mesmo o Hiraishin ou jutsus de ativação instantâneas podem barrar isso .
Ate mesmo se você tivesse o Hiraishin, você precisaria acompanhar a velocidade do Raio, pois não adiante ter o jutsu se não vai ter tempo de colocar em função "cerebral" para usa-lo.
A questão é que ate mesmo você ficara mercê desse ataque é não só sua Marionete, pois você não terá conhecimento do mesmo e como é um Raio natural você não pondera sentir com o sensor do MU , se fosse o sennin ate ia pois o mesmo se torna 1 com a natureza.
Resumindo Sandaime Kazekage será destruído antes mesmo de usar o Satetsu .
Com o mesmo destruído ai começa minha ofensiva , aparte do momento que você colocar sua marionetes em campos meu leque entrara na jogada , um vez que você as invocar elas serão destruídas com os meus FUUTONS .
Viu o Kiri Kiri Mai destruiu uma floresta inteira , fatio as arvores como se fosse nada , imagine isso sendo usado contra sua marionetes elas seriam despedaçadas e pior que você não tem meios de se defender e consequentemente será finalizado ali mesmo sem poder fazer nada.
Voltando a onde paramos seu maior erro é achar que poderás usar suas marionetes , fazendo a preparação para invocar o Paw & Maw.
Para invocar os mesmo, você tem que estar de mãos juntas o tempo todo até poder invocá-los, o mesmo que aconteceu com o Jiraya você ficara com as mãos juntas por uns 5 minutos, em quanto isso você não poderá controlar as suas marionetes pois suas mãos estão ocupadas.
E as 100 marionetes que você pode controlar pelos fios de chakra através do peito, serão destruídas com um simples fuuton aliado a minha velocidade , você estará vulnerável a qualquer ataque meu, ate mesmo no curto alcance você será destruído , uma vez que o Enton o acerte e o fim do jogo pois as chamas vão ficar no seu corpo ate o consumir o mesmo.
Sobre você tentar ir para Kamuiland , isso não mudara nada pois eu também tenho essa técnica e com certeza o seguirei e finalizarei lá mesmo, no caso um dos meus clones pode fazer esse trabalho tranquilamente em quanto isso eu irei destruir as marionetes que você deixou no campo pois quando usar a kamuiland perdera o contato com as marionetes e consequentemente elas iram ser destruídas e afundar no Oceano que esta abaixo dos seus pés .
E por algum milagre você consiga realmente invocar o Paw e Maw , a partir de quando você colocar eles no campo eu já o atacarei de todas as formas já sabendo do Gamarinshou , sem falar no fato de eu esta a vários metros de altura será complicado você usar o Jutsu uma vez que ficaras parado imagine um Raio entre os sapos ambos morrerão na hora e nem mesmo seu escudo de chakra pode fazer algo contra isso.
A maior fraqueza da sua ficha são ataques que abrangem grandes áreas, e ataques rápidos que a qual nem mesmo o MS podem acompanhar , por não ter velocidade e necessita ficar parado para controlar sua marionetes voe é um alvo fácil.
Sobre o kirin primeiro que esse jutsu exige uma grande ritual e preparação, Você precisa usar katons e controlar suas marionetes para tentar defender , ou você as controlas ou prepara o Kirin não da para fazer ambos ao mesmo tempo.
Outra que para você lançar o kirin você precisa estar em uma altura elevada do solo, mais como vara isso se você não pode voar , pois seus construtos de tintas serão inutilizados e no céu você sendo um alvo fácil para alguém que tem a velocidade do kira, em quanto você tem 45% e meus ataques são rápidos e abrangentes.
Meios para escapar do Kirin eu tenho e vários, Kamuiland pois já notarei você preparando , sem falar no Jikūkan Kekkai que como eu ficarei encima do pássaro posso ficar de boa com a barreira lá em quanto meus clones ataca você, que ficara vulnerável guiando o raio.
Fora o próprio Hiraishin , que me garante me teletransporta para a kunai que esta vários quilômetros do local , e ainda posso me teletransporta para meu leque juntamente com o meu pássaro o Kirin será lançado e atingira a agua onde você estará e consequentemente vai se suicida em quando eu estarei em cima do pássaro.
Sua estratégia do kirin faia , primeiro ate onde sabemos não é possível sentir as marcações do Hiraishin .
E como vimos par controlar o kirin você precisa manifestar o chakra na sua mão em forma de raiton e assim controlar o mesmo , uma vez que sou sensor e posso ver isso qualquer outro movimento falso não funcionara pois saberei quando você usara o Jutsu ou não.
A verdade é que eu tenho resposta a todos os seus jutsus , sinceramente você nem chegara a preparar o kirin pois como você falou usara ele como ultimo recurso mais esquece eu ate lá você não tem defesa ou algo para prolongar a batalha.
Pois assim que você usar suas marionetes ambaseram destroçadas pelos meus fuutons, raios etc.