Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura SALVARÁ TODO MUNDO!!!

+12
Aizen-Uchiha
HyuugaMinato
Mateus Severo
IceWings
ClaytonSennin
Gabriel Diasis
Genos
Will
S2ara
Ellos
luciano18082000
Hokage Carlos
16 participantes

descriptionSakura SALVARÁ TODO MUNDO!!! - Página 2 EmptyRe: Sakura SALVARÁ TODO MUNDO!!!

more_horiz
Em primeiro lugar EU NÃO FALEI QUE SAKURA RESISTIRIA AO TSUKYINFINITO
Só falei que ela vai tirar o povo dele
Até porque nesse capitulo de hoje vimos que ele não é tão poderoso como imaginávamos

Ele NA VERDADE NÃO É INFINITO
Só teve um ACIONAMENTO; Rapidamente ele não representava mais RISCO NENHUM

Tambem no 678 vimos que Kakashi disse que Sakura quer pensar em alguma coisa
Certamente é A FORMA DE TIRAR O POVO

Então PODEM AGUARDAR QUE ISSO VAI ACONTECER

*Não sou fã da Sakura; NÃO TENHO ESSAS FRESCURAS, NÃO!!!

descriptionSakura SALVARÁ TODO MUNDO!!! - Página 2 EmptyRe: Sakura SALVARÁ TODO MUNDO!!!

more_horiz
O que invalida essa teoria em partes, não é a presença da Sakura ou o fato de serem milhoes de pessoas por todo o mundo. As capacidades para despertar o pessoal, a Haruno e o Naruto possuem, unindo os chakras deles.

Sakura invocando a Katsuyu e sendo auxiliada pelo Naruto (dividindo o chakra com ela) pode muito bem agir sobre todos de forma eficaz.

O que me faz duvidar disso, é o que o Sasuke disse: "como este genjutsu foi criado a partir de um Rinnegan, acho que outro Rinnegan seja capaz de quebra-lo..."

Sakura não possui o Rinnegan. Então, não sabemos se ela conseguiria quebrar a técnica.

Entretanto, se víssemos um belo "teamwork", isso é sim possível:

Sasuke usaria a Sakura como "receptor" para o proprio chakra dele (já que ela é médica e tem o link com a Katsuyu) tocar o de todos que estão em contato com o chakra da Katsuyu (Sakura), juntamente com o Naruto para cuidar da quantidade do chakra utilizado (para preencher o selo byakugou novamente), imitando o que Naruto e Minato, e posteriormente, Tobirama e Minato fizeram durante a guerra.

Chakra é chakra, um pode interagir com o outro. Esta capacidade eles tem, só resta saber se o Sasuke realmente pode influenciar no genjutsu por intermédio do proprio Rinnegan dele...

more_horiz
Eu pensei justamente isso
Ela invocar a Katsuyu 10/10 e fazer ela encostar em todo mundo

*Sasuke disse que talvez ele possa quebrar com um Rinnengan
Mas não disse que esse pode ser o único jeito

more_horiz
Nao acho que isso impossibilite a teoria dele

Naruto, Sasuke, Sakura os 3 juntos sao as maos, o chakra dos 3 se mistura e nisso geral sairia do genjutsu

Naruto da chakra a sakura
Sakura invoca a katsuyu
Sasuke usa as mini kat pra tirar geral

Só deles darem as maos e misturar o chakra de geral torna viavel a ideia, mas, nao seria só a sakura como a teoria da a intender, mas, mesmo assim é melhor do que pensar que o sasuke sozinho iria "tocar" milhoes/bilhoes de pessoas e ir tirando um por um desse genjutsu gigantesco, só que atualmente tem o problema da katsuyu tbm ter sido pega pelo tsu infinito e ta sonhando e blablabla

Seila, ainda acho a ideia da sakura salvar geral fail, mas, isso de precisar do rinnegan é bem simples de resolver, só eles darem as maos lol

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Minha Teoria é bem simples
No começo do Anime Sakura foi a única capaz de resistir ao Genjutsu usado pela Vila do Som
E ainda tirou outros ninjas do Genjutsu

Esse será o papel dela daqui pra frente
Vai tirar todos do TsukyInfinito

Kakashi tirará eles do Casulo(isso vai facilitar); e Sakura livrará eles do Genjutsu
Por isso Kishi falou o mangá inteiro que ela é do tipo Genjutsu

*Só pra enfeitar mais a teoria: Acho que Sakura também é de um Clã Primário; Parente da Kaguya

Cara acho mais fácil o Kishimoto no próximo capítulo fazer uma capivara vestida de pin-up e comendo pudim do que o que você escreveu  :HAHA:  :KAKA/: . Cara você querer comparar um Kai que até onde eu me lembro é Genjutsu rank C o do tipo de jutsu que quase todo mundo sabe fazer é um sacrilégio fazer esse tipo de comparação é como comparar K.A com Fukashi no Genjutsu  :paola: Tudo bem ela pode ser a do tipo Genjutsu de acordo com o Kakashi, mas fora aquela vez quantas vezes vimos ela fazer um Genjutsu? E outra o Sasuke só conseguiu não ser pego e salvar o Naruto, Sakura e Kakashi por causa do Sharin Rinnegan dele e ainda ele precisou de auxilio do Susano'o você acha mesmo que ela conseguiria esse feito?
Sobre ela ser descendente da Kaguya me poupe o clã Haruno é um clã simplório, eles não aparentam ter nenhuma habilidade ou jutsus especiais e até onde eu me lembro os pais da Sakura são Genins e não tem nada que possa comprovar que a Sakura tenha parentesco com a Kaguya isso é só achismo seu.

more_horiz
Embora eu ache que isso não é uma teoria, eu vou opinar como se fosse rsrs'. E eu não concordo com ela por causa de 3 simples motivos que são fatos já ocorridos no mangá.

1º. O Mugen Tsukuyomi é muito mais forte do que o genjutsu que você citou. Ele é até mais potente que o Tsukuyomi do Itachi.

2º. É necessário mexer com o fluxo de chakra de uma pessoa para tirá-la de um genjutsu e atualmente o Madara usou o Shin Jukai Kōtan, que nada mais é que o jutsu do Shodaime Hokage, Hashirama, só que usando o poder da Shinju, a árvore sagrada. E isso faz parte do Mugen Tsukuyomi, o Rikudō Sennin explicou que quando o genjutsu é usado, a árvore suga a vitalidade das pessoas e suga o chakra delas também enquanto o genjutsu acontece. E creio que a Sakura e o Kakashi não consigam passar por cima do poder da árvore sagrada, muito menos do Madara Jinchūriki ou do Mugen Tsukuyomi.

3º. Ninguém sabe se é possível tocar no casulo pois ele está ligado ao Shin Jukai Kōtan que está sugando as pessoas, e no mangá já foi provado que qualquer contato com esse poder de sugar chakra da árvore, você terá sua vitalidade sugada.

Portanto não creio que nem Kakashi e nem Sakura tirarão as outras pessoas do Mugen Tsukuyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos