Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZabuza vs Kimimaro  EmptyZabuza vs Kimimaro

more_horiz
Local: Sasuke vs Danzou
Condições: Todos 100%, Kimimaro sem doença.
Distância: 15 Metros
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Sawarabi no Mai, Juuin nível 2 (para a luta ficar equilibrada).
Intenção: Matar

descriptionZabuza vs Kimimaro  EmptyRe: Zabuza vs Kimimaro

more_horiz
Zabuza não tem nenhum ataque que passe pelos ossos do Kimimaro, se não me falha a memória.

Vou esperar mais comentários, mas por enquanto eu acho o ossudo favorito.

more_horiz
zabuza perde mesmo o campo sendo favoravel pro zabuza pois tem agua debaixo da ponte suitons não faz nenhum dano no kimimaro visto que ele ja foi esmagado pela areia do gaara que é mais pesada e não aconteceu nada no taijutsu zabuza perde feio kimi é mais agil fora que a espada não corta os ossos do kimi

kimi ganha 8/10

more_horiz
Nossa, então quer dizer que o Kimimaro não precisa respirar e não se afoga? O.o

Realmente, é um fato que Zabuza com a espada não conseguiria causar danos físicos ao Kimimaro, mas ele acabaria descobrindo isso na primeira tentativa de ataque. "Mas o Kimimaro poderia revidar o ataque"... Sim, poderia mesmo. No entanto, lembram quais foram as ações iniciais do Zabuza na primeira luta com o Kakashi? Kirigakure no Jutsu e Mizu Bunshin. Ou seja, nosso garoto dos ossos superestimado acabaria revelando seus poderes e resistência dando porrada em clones.

Se eu não estou enganado, a única forma do Zabuza finalizar aqui seria através do afogamento, e o Kimimaro não tem como lidar com o Daibakufu sem nem ter conhecimento. E outra, como o garotão iria finalizar aqui? Ele não conseguiria localizar o inimigo na névoa densa, além de não ter Genjutsu ou ninjutsus elementais para lidar com o Zabuza oculto e silencioso no Kirigakure.

O Sawarabi no Mai seria perfeito para acabar com o Zabuza (mesmo na névoa), mas como está na lista de restrições...

Zabuza: 8/10

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Nossa, então quer dizer que o Kimimaro não precisa respirar e não se afoga? O.o

O Kimimaru é muito resistente, lembrando que ele passou bastante tempo soterrado por Gaara e sua areia enquanto em batalha com o mesmo, ser soterrado e ficar submerso na água têm o mesmo efeito, nos dois não é possível respirar, ainda mais, na areia Kimimaro teve que lidar com a pressão, que ao meu ver é superior a pressão do suiton de Zabuza.

Taijutsu é suicídio se o Zabuza partir para ele, em longa distância (como a luta começa), Kimimaru pode disparar balas a partir de seus dedos e vencer o Zabuza o perfurando ali mesmo, não creio que Zabuza seja tão rápido, se o mesmo sobreviver, ele vai especular provavelmente que Kimimaru tem apenas longa distância creio eu, aí é só o Kimimaru finalizar, já que ossos dele>espada do Zabuza :planta:

more_horiz
Problema é que o Kimi ia aguentar 1, 2 ou até 3 min se for "muito resistente" como citado acima. Depois se afoga e morre, não tem saída.
Zabuza é cauteloso, e o Kimi ia entregar o jogo dele pra clones.

more_horiz
Meus amigos, não vejo chance alguma do Zabuza ganhar.

Primeiro que DOENTE E DEBILITADO Kimimaro aguentou ser esmagada pelo Sabaku Taiso, Sabaku Ryuu etc...

E ainda lutou contra Lee, e Naruto que estava com Tajuu Kage Bushin e Chakra da Kurama.

Zabuza e seu Kirigakure fariam o que no Kimimaro que pode cobrir seu corpo de ossos e aguentar inumeras investidas da Zambatou.

Mizu Bushin não seria problema para alguem que derrotou um usuario de Tajuu Kage Bushin.

E mesmo com Suitons, Kimimaro aguenta os Suitons de boa.
A partir dai a vitória é do Kimimaro,por dois motivos:

1- Kimimaro verá de onde o Suiton foi lançado e irá ir naquela direcção que seria onde Zabuza está

2- Kimimaro pode atirar Teshi Sendan para todos os lados e pegar Zabuza.

Kimimaro 7.8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos