Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya pode usar o Amaterasu em uma luta? EmptyJiraiya pode usar o Amaterasu em uma luta?

more_horiz
Ele selou um pouco do Amaterasu de Itachi em um pergaminho, ele poderia usar esse pergaminho e libera o Amaterasu em uma luta?

descriptionJiraiya pode usar o Amaterasu em uma luta? EmptyRe: Jiraiya pode usar o Amaterasu em uma luta?

more_horiz
Acho que ele não conseguiria controlar o Amaterasu por Enton ser KG. 
Se ele conseguisse qualquer pessoa poderia usar mokuton, basta apenas selar em um pergaminho.

descriptionJiraiya pode usar o Amaterasu em uma luta? EmptyRe: Jiraiya pode usar o Amaterasu em uma luta?

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto - Dúvidas.

more_horiz
Eu sempre pensei nessa hipótese, para mim ele pode liberar o amaterasu em seu inimigo.

Como um pergaminho de armas por exemplo.

Não acho que possa controlar,mas pode libera-lo em um oponente.

more_horiz
Ele pode pegar o pergaminho e jogar em alguem

Assim que o pergaminho acertar o alvo liberar o amaterasu, mas, nao vejo que isso seja muito pratico ou viavel

Seja como for, ele só pode usar o amaterasu jogando o pergaminho, ele nao tera nenhum tipo de controle sobre as chamas negras e poderia ser ate bem perigoso para ele proprio usar o amaterasu nesses casos

more_horiz
acho impossivel pois ele teria que ter o elemento enton se fosse assim qualquer um iria selar o mokuton e tentar usar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos