Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou e Karin EmptyDanzou e Karin

more_horiz
Bem vindos !

Na luta entre o Sasuke e o Danzou, na parte final o Danzou agarra na Karin.

Ele estava gravemente ferido nessa altura já.

Porém, a minha duvida é : O que aconteceria se ele mordesse a Karin ?

Ele se iria curar ?
Não faria efeito ?

Espero respostas !

Arigato.

descriptionDanzou e Karin EmptyRe: Danzou e Karin

more_horiz
Se ele mordesse a Karin, dependendo de onde mordesse, eu acho que ele iria se curar, já que é assim que a Karin cura as pessoas, eu não acho que é preciso a Karin querer curar uma pessoa para a mordida curar, se não ela não teria curado a Tsunade quando o Orochimaru mandou.

more_horiz
Sim, ele já estava ferido gravemente nessa altura da luta.

E não, ele não iria se curar caso mordesse a Karin pois é ela quem decide passar o chakra e curar a pessoa que a mordeu.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sim, ele já estava ferido gravemente nessa altura da luta.

E não, ele não iria se curar caso mordesse a Karin pois é ela quem decide passar o chakra e curar a pessoa que a mordeu.

Não acho que seja assim, Kaio-kun. Isso porque, se ela controlasse o próprio fluxo de chakra "Iryo-nin", ela não precisaria se morder para se curar, concorda? Então a partir daí, concluo que ela não controle, pelo menos não dessa forma.

Na minha opinião, ele teria se curado sim, e como Stamina é = a chakra, ele ainda poderia mudar o rumo das coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos