Quanto exagero.
Concordo que Nagato prime + Paths vencem Itachi e Kisame,mas Pain sozinho e ainda mais com Nagato doente e cuspindo sangue ?
Dupla 2 vence isso daqui do mesmo jeito. Pain é imune ao Tsukuyomi,nada mais são que corpos mortos controlados pelo Nagato e que pelo que eu to vendo aqui, Nagato estaria fora da batalha,bem longe dela.
Konan atrasa o Kisame enquanto Pain acaba com Itachi. Ou pode ser o contrário tbm.
Konan não é um peso morto aqui. Ela anula várias e várias técnicas da dupla 1 e podendo abusar de explosivos,ela poderia dar bons trabalhos ao Hoshigaki principalmente,apesar de ceder no final.
Estão esquecendo do Gedo Mazou...
Pain Tendou no início do Shippuuden mostrou a invocação do Gedou,então o fato de está caquético e doente não justifica nada,visto que naquela época ele já tava desse jeito.
E o dragão Gedou mata os dois sem dó. Ainda mais sem conhecimento. E ainda sem conhecimento, CT seria bastante útil.
Que eu saiba precisa de água no campo para formar o Daikoudan e além disso, Kisame precisa manter a posição de mãos ao criar a técnica. Itachi analisou a técnica rapidamente,mas não instantaneamente, quando ele analisou já tinha vários entulhos recobrindo a orb.
Há sim chances do Daikoudan ser preparado a tempo,da mesma forma que há chances do entulho ser grande o suficiente para impedir,algo que no momento em que a Bijuu Baku, o FRS e o Yasaka haviam sido usados,sem difícil para eu acreditar que seria capaz.
Daikoudan tem um poder criativo no quesito de ser capaz de anular chakra,mas poder ofensivo mesmo,ele não chega aos pés do Hirudora. E como pedras não possuem chakra,ele não cresceria e não seria suficientemente capaz de destruir a orb.
E imagina se Konan usasse os explosivos no CT igual no Storm Revolution.
Mas isso não foi mostrado e muito menos faria sentido...
E sendo o Itachi doente,ele não aguentaria o Susano por muito tempo,algo que diante uma luta com Pain,é crucial usá-lo logo nos primeiros segundos de batalha.
E ainda tem as Kuchiyoses, Asura, Ningedo, Jigokudo para reviver os Paths,tudo isso que o Itachi e o Kisame não possuem conhecimento NENHUM.
Pain e Konan 8 \ 10