Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Nagato

+5
kyuudaime
Gabriel D.Vitor
Rodrigo Lima
Heisenberg
pluuuuffff
9 participantes

descriptionMinato vs Nagato EmptyMinato vs Nagato

more_horiz
Condição: Minato vivo e Nagato PRIME. Minato conta com as marcações feitas em vida.
Conhecimento: Nenhum.
Local: Pain vs Kyuubi
Objetivo: Matar
Distância: 20 metros
Restrição: Nada.

descriptionMinato vs Nagato EmptyRe: Minato vs Nagato

more_horiz
Eu sei lá onde o Minato fez marcações em vida. :fem:

Acho errado considerar isso em comparações,ele marcou Obito e Konoha que eu me lembre.

De uma forma ou de outra,aposto no Nagato. Aqui é ele prime,logo ele pode se ausentar da luta e usar Pain. Sendo assim,as principais armas do Minato ( Hiraishin e Rasengan) se tornam totalmente inúteis.

CST tem poder para devastar Konoha inteira,independente do local onde ele tenha marcado,seria atingido da mesma forma (em Konoha obviamente).

CT é um jutsu que apesar de ter um alcance gigante,não tem poder suficiente para atingir Konoha inteira,logo o Minato poderia utilizar o Hiraishin para anular.

BT seria uma boa,mas com Hiraishin, Minato facilmente anula isso...
Gedo Mazou,as próprias marcações do campo já anulam. Asura só com o Shunshin + Kage Bunshin o Minato já anula. Ningedo e outros de curto alcance é arriscado. 

Nagato 7 \ 10

Agora se considerarem marcações fora de Konoha,nada do Nagato funcionaria,logo o Minato obviamente venceria.

more_horiz
Sem conhecimento das técnicas do Nagato e do delay do Shinra Tensei o Quarto perde essa, ao meu ver ele não conseguiria se aproximar do Uzumaki devido ao Shinra, além das outras técnicas do Rinnegan.

Nagato 6.5/10

more_horiz
Minato vence. Ele poderia escapar da ''atração divina'' com suas técnicas de teleporte.

Invocações seria fichinha já que ele pode invocar o Gamabunta.

Técnicas como a de Sugar energia poderia ser útil...A MENOS que o Minato se teleportasse para traz do Nagato.

Sla. Minato 7/10

more_horiz
Eu só não sei ainda em como Minato lidaria com o zōfuku kuchiyose usado no Cerberus e o gedō mazō em si. Todas as outras técnicas e habilidades do rinnegan são anuladas pelo hiraishin e a enorme velocidade de reação e habilidade sensorial do hokage.

Se porventura Minato marcar Nagato, o que é natural, nada que estivesse em campo ou sendo realizado impediria a morte do Uzumaki.

Por enquanto, chances iguais.

more_horiz
Minato tem o Keiyaku Fuin, um Fuuinjutsu capaz de retirar o controle das Kuchiyoses de Nagato, inclusive o cérberus. Cérberus então seria um "cão sem dono" em campo, sendo um perigo para todos.

Com seu Hiraishin e a falta de conhecimento por parte de Nagato, que não tem 6 corpos como erroneamente consideraram, ele rodaria no primeiro Rasengan combado com o Hiraishin de Minato.

Vejo uma vitória até fácil por parte de Minato.

more_horiz
Nagato conta com os 6 Paths ? Porque se conta, a vitória é clara pro Nagato, mesmo o Minato com Kurama.

Nagato com uma defesa... Panda, Crustáceo, Gakido, Jigokudo, Chikushodo, e Ningendo.

No ataque... Tendo, Kuchyoses, e Shurado.

Minato só mostrou Rasengan como ataque ofensivo, ele conta com Hiraishin, e os lugares marcados com o selo para o uso do tal jutsu.

Qualquer ataque do Minato, Rasengan, Rasengan na forma Bijuu, entre outros, seriam absorvidos pelo Gakido.

Tendo infernizaria o Minato, mesmo ele estando no modo Bijuu. E ainda contaria com a ajuda do Shurado com suas diversas explosões.

Kuchyoses atrapalhariam mais ainda o Minato, mesmo ele invocando os Sapos.

Se ele, por exemplo, descobrir o modo de acabar com as Kuchyoses de Cachorros, ele iria sentir a presença do Chikushodo com o SM, e iria saber a localização (dentro do camaleão invisível), e então o atacaria diretamente, porém, esbarraria na Mega defesa de... Shinra Tensei, Absorção de Ninjutsus (Nagato e Gakido), Panda (que não seria tão preciso assim k), Crustáceo (usando sua técnica de concreto)...

Se Minato der alguma bobeira atacando o Chikushodo, Nagato usa o Banshou Ten'in, Ningendo tira a alma dele, ou ele mesmo faz isso tudo.

Nagato + Paths 8/10

Nagato (sem Paths) 7/10

more_horiz
Keiyaku Fuin precisa acertar o dono da Kuchiyose, não?
Além do mais, só a retirada das estacas quebraria o controle.

Minato tem Kunai em vários locais, guerra (4 e 3), Konoha, enfim.

Vou deixar 5/10

more_horiz
Bem lembrado, Staz. Da mesma forma que Obito controlava a kyūbi pelo sharingan e podia invocá-la, Nagato faz usando o rinnegan. O contrato não é feito por sangue. Minato só precisaria prender as invocações avulsas em uma barreira.

more_horiz
Pluuf, o Nagato PRIME é ele normal, ou tem os 6 corpos também? Me esclarece isso, que eu opino. Vejo isso como um fator determinante no resultado da luta.

more_horiz
Nagato PRIME não tem os paths..

Afinal, que eu me lembre, para controlar os Paths Nagato precisaria dos transmissores de chakra.. E ele não tem os mesmos do Obito.

more_horiz
Ué,aqui é Nagato 100%,não vejo o pq dele não poder invocar Pain. É como eu disse ao Leandro uma vez, o Nagato tenseis controlou suas Kuchiyoses normalmente pelos receptores de chakra delas,nem por isso ele precisou ter receptores em seu corpo. Pain nada mais é do que invocação de corpos mortos controlados pelo chakra do Nagato.

E para utilizar o selo de contrato,ele tem que usar no Nagato e não no Cérberus. Não acham que se ele tocar no Nagato,será muito mais fácil usar o Hiraishin do que o selo ?

E ai vem o problema,não vejo como o Minato tocaria o Uzumaki com Shinra Tensei, Pain,sensor,Kuchiyoses e visão compartilhada.

Minato vs Nagato 16

Gakido suga chakra pelo contato com o corpo da pessoa,assim como o Kisamehada. Dando uma falsa impressão de que seja uma barreira EXTERNA invocada pelo usuário,algo que o mangá acima e o databook discordam. Então mesmo que de alguma forma o Nagato fosse marcado pelo selo,uma vez que ele tenha a capacidade de sugar o chakra e desfazer o selo,nem isso seria efetivo.

Ao menos que me digam agora que o selo de contrato não é feito de chakra. :diogo:

Voltando a questão dos Paths,o criador do tópico disse que não tem paths,então não tem o que dizer. :UH:

E ainda tenho uma dúvida,onde o Minato tem marcações ? Dependendo,CST e CT são totalmente efetivos,porém,se ele tiver marcações por toda Konoha,NADA do Nagato fará efeito.

more_horiz
Pera aí...
Desde quando para controlar os Paths precisa das hastes nas costas do usuário?

Pra começar não precisa de hastes nenhuma no usuário, APENAS nas Kuchyoses ou nos Paths mesmo.
Já que o próprio usuário é o transmissor de chakra ATÉ as hastes.

E NÃO de haste para haste como tão falando aí.

E CASO/SE
Precise de haste no usuário, Nagato tem uma ''fábrica de hastes'' no braço oras.
Afinal, você acha que os Paths tiravam aquelas hastes da onde? Eram guardadas no manto da Akatsuki?

more_horiz
Eu concordo com vocês mas isso é algo que nem todos concordam. Como tal, é SEM PATHS.

Até porque, controlando os Paths, ele fica extremamente indefeso. Ao contrário do Obito, que tinha a inatingibilidade.

Falar que ele tem Camaleão é fácil, mas que ele se colocaria invisivel ANTES de ser morto é diferente. Até porque, com os Paths ativados, Nagato perde os jutsus dos seis caminhos, ficando apenas com o caminho exterior (que é o que lhe permite controlar os paths).

É algo simples de se ver, caso contrário um último esforço com Banshou Ten'in + estaca prenderia o Naruto novamente quando se encontraram.

more_horiz
nagato pode varrer as kunais do minato e pode derrotar ele, nagato vence.

nagato 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos