Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTive pensando em uma coisa sobre orochimaru e o Tsukuyomi infinito EmptyTive pensando em uma coisa sobre orochimaru e o Tsukuyomi infinito

more_horiz
Pow não se é duvidas ou teoria mais se for uma coisa ou outra o moderador vai transferir então vamos lá

Pow andei reparando alguns mangás e ate agora percebi uma coisa o zetsu negro fica imune o Tsukuyomi infinito e o branco a mesma coisa certo mais não mostrou o zetsu branco mais mostrou aquele zetsu armadura(não sei o nome) que estava no yamato aquele é mesma coisa que um zetsu branco e vejo que são imunes ao Tsukuyomi e o que o orochimaru fez trocou de corpo por um zetsu branco então ele era pra ser imune ao genjutsu que quando o orochimaru usar essa tecnica de troca ele ganha as habilidades da pessoa que trocou é alguma coisa assim então ja que ele esta em um zetsu branco ele pode ser capaz de escapar do Tsukuyomi infinito ou ele esta num efeito temporario pode ser ou pode num ser

Então coloquem ae o que vcs acham sobre isso

descriptionTive pensando em uma coisa sobre orochimaru e o Tsukuyomi infinito EmptyRe: Tive pensando em uma coisa sobre orochimaru e o Tsukuyomi infinito

more_horiz
Meu filho, como vc pensou nisso? Nunca nem iria passar na minha cabeça.
É um detalhe que realmente faz a diferença. Duvido que até mesmo o Kishimoto perceba.

descriptionTive pensando em uma coisa sobre orochimaru e o Tsukuyomi infinito EmptyRe: Tive pensando em uma coisa sobre orochimaru e o Tsukuyomi infinito

more_horiz
Realmente você levantou uma questão interessante, mas pensando bem mesmo que o Orochimaru tenha pego o corpo de um Zetsu no final o corpo dele prevaleceu.

Eu acredito que o Orochimaru não foi imune ao Genjutsu como o Zetsu espiral e Negro foram pelo simples fato de que o Orochimaru e um ser vivo. Orochimaru trocou de corpo, mas o corpo ao qual ele troca toma as caracteristicas de seu velho corpo e como qualquer um ele tem sistema nervoso e olhos, logo ele foi pego pelo Genjutsu.

more_horiz
acho que não pelo o que falaram msm, Orochimaru se tornou ele mesmo, acabou que o corpo dele assumiu o lugar do Zetsu

more_horiz
É difícil entender um texto sem pontuações... mas pelo que deduzi da sua questão...

Eles não foram afetados porque foi da escolha do usuário (Madara), ou porque eles não são humanos e sim simples marionetes (vegetais mutantes?)

Orochimaru foi claramente pego pelo genjutsu (e os Zetsu não), então acho que não há como ele escapar por conta própria.

Se existe algo estratégico, acho que está no Obito. Ele sabia que não havia como escapar do Madara, e que ele provavelmente ativaria o genjutsu com os dois Rinnegan. Então ele pode ter deixado o Zetsu Negro temporariamente no controle para escapar do genjutsu e segurá-lo, para futuramente não ser pego e auxiliar o Team 7. (pensei nessa teoria agora)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos