Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se .. ? EmptyO que aconteceria se .. ?

more_horiz
Bem vindos !

Eu tive uma ideia bem maluca e achei ela interessante , e como nunca foi feito nada do gênero (que eu tenha visto) decidi criar este tópico.

O que aconteceria se tivesse sido o Naruto que fosse mordido pelo Orochimaru e abandona-se a vila ?

Sasuke iria ser o mesmo ?

Naruto iria se ''curar'' e voltar para Konoha ?

Sasuke iria procurar o Naruto como ele fez ?

Qual seria o nível do Naruto ?

Espero opiniões , abraços.

Última edição por TrickzZz em Dom 25 maio 2014, 13:35, editado 1 vez(es)

descriptionO que aconteceria se .. ? EmptyRe: O que aconteceria se .. ?

more_horiz
É difícil de imaginar Naruto e Sasuke trocando os lados no Naruto Clássico. Principalmente nessa época do Orochimaru.

Creio que o Sasuke não iria atrás do Naruto assim como o Uzumaki fez, mas com certeza procuraria ficar mais forte do que ele, e só haveria o Kakashi para lhe treinar.

more_horiz
Naruto seria o mesmo só que mais poderoso, em minha opinião ele não seria influenciado pelo selo amaldiçoado, ele iria superar aquilo.

Sasuke seria o mesmo e tomaria o mesmo rumo, em busca de poder, pois veria que Naruto sempre está na sua frente, logo ele buscaria o poder, e talvez até com o próprio Orochimaro.

Acho que não mudaria quase nada.

more_horiz
Acho que depende da característica de cada personagem. Tipo, se o Naruto tivesse a personalidade do Sasuke, e tudo o que aconteceu com o Sasuke, acontecesse com ele.

Tudo o que ta acontecendo atualmente com Naruto e Sasuke, aconteceria igual, mas seria pelo contrário.

Agora, se o Naruto fosse esse mesmo Naruto, e o Orochimaru mordesse ele no pescoço, ele do jeito que é, correria logo pedindo ajuda ao Kakashi Sensei, e não se entregaria ao Orochimaru, pelo seu estilo.

O Sasuke ja era uma pessoa de coração frio, então, um cara como o Orochimaru, com lábia, dizendo que ajudaria ele a ficar mais forte, e então, matar seu irmão. O Sasuke obviamente aceitou pela sua personalidade.

more_horiz
Como o Sensei disse, o Naruto não mudaria nada, pois ele não quer mais poder como o Sasuke, era capaz dele não sair de Konoha, mas se ele fosse atras do Orochimaru, o Sasuke só procuraria algum jeito de conseguir mais poder para ficar mais forte que o Naruto e matar o Sasuke, e depois de 3 anos o Naruto derrotaria o Orochimaru antes que ele usasse o Fushi Tensei e o converteria ao ''Narutismo'', e depois voltaria a Konoha.Fico imaginando como o Naruto ficaria após treinar com o Orochimaru, acho que ele teria: Fuuin nível 2, Kenjutsu, Técnicas do Elemento Fuuton, Rasen Shuriken, Diferentes variações do Rasengan, Kuchiyose: Sapos, Kuchiyose: Cobras e talvez um segundo Elemento, junto com jutsus desse Elemento e uma variação do Rasengan com esse Elemento.

more_horiz
Bom em vez de usar a energia na Natureza para criar o Kirin, veriamos o aprendiz do Orochimaru usando a energia da natureza para criar o Shippuuden/Furaçao

Naruto nao teria o Modo Sennin dos sapos, POREM, como ele teria o senjutsu do selo amaldiçoado nao duvido nada que ele um dia arrumasse o Modo Sennin das cobras ou algum modo sennin sem ligaçao com especie nenhuma

Sinceramente só consigo imaginar o Naruto ficando ainda mais poderoso do que ja é, porque continuaria de modo sennin, arrumaria um furaçao no jutsu e coisas como FRS poderiam continuar a existir com muita forçaçao de barra

Acho que o sasuke nao ligaria tanto pro naruto porque a prioridade seria o Itachi

more_horiz
se fosse mordido claro que iria ingual itachi vs sasuke e sasuke vs naruto com susano pois assim naruto e jinchuuriki se ele se transforma-se no selo almadiçoado iria dar um erro impossivel

vejamos assim chakra da kurama com chakra de cobra ? chakra da kurama da para ver que e quente ja o da cobra é bem frio

more_horiz
Sasuke iria ser o mesmo ?
R: Não, ele não iria ficar tão tentado a ir para o Orochimaru, pois o selo foi tipo um convite, e no caso foi dado ao Naruto!

Naruto iria se ''curar'' e voltar para Konoha ?
Provavelmente a Kyuubi iria facilmente desfazer o selo, mas caso não aconteça isso, Naruto não iria para o lado do Orochimaru, pois ele não tem o porque '-'

Sasuke iria procurar o Naruto como ele fez ?
Caso o Naruto fosse atraz de poder,coisa que eu acho dificilmente possivel, ele iria até procurar mas... sem a mesma obsessão que o Naruto, eu acho que o Sasuke teria entrado na Anbu...

Qual seria o nível do Naruto ?
Lembra do Uzumaki Menma aquele do filme: Naruto Road to ninja, então... a mesma coisa xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos