Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs Yamato EmptyDarui vs Yamato

more_horiz
Local: Kakashi vs Kakuzu e Hidan
Distância: 20 metros
Condições: 100%
Restriçoes: Nenhuma
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar

descriptionDarui vs Yamato EmptyRe: Darui vs Yamato

more_horiz
o darui vence raiton ea a fraqueza do mokuton do yamato alem do darui ser bem inteligente e completo
duri vence

more_horiz
Darui com aquelas armas doidas lá? Se sim, ele vence com medias dificuldades. Caso não tenha as armas de selamento, Darui tambem leva, porém teria que suar um pouco. O Yamato nesse caso não tem ofensiva pra pegar o Darui (eu acho). Darui se mostrou bem rapido e estrategico (principalmente na guerra, com as armas)... Dispõe daquele laser circus (é esse o nome?) que é K.O no Yamato se acertar, embora ele possa usar o Mokuton pra se defender, mas não sei se ele é rapido pra isso...
Com armas: 7.5/10
Sem armas: 6/10

more_horiz
O Mokuton do Yamato e o Ranton do Darui ao meu ver se empatam, se um usar um o outro rebate com outro, O Raiton do Darui idem. Se estiver permitido usar os jutsu do anime, Darui leva com a Dupla Kuropansa com grandes dificuldades, se tiver com as armas também vence com médias dificuldades.

Se o Darui não tiver o que citei, quem tiver mais chakra leva na minha opinião.  :UH:

more_horiz
Darui com as relíquias do Rikkudou ou Darui sem as relíquias? rs
Porque isso pode mudar a trajetória da luta.

Sem as armas do Rikkudou não vejo nada do Darui que resista ao Joukai Koutan do ANBU/Jounin de Konoha, que possui uma área bastante abrangente. Ele ainda poderia armar ataques com Bunshins, Dotons, Suitons. Darui mostrou pouco e não acho que ele tenha algo substancial para lidar com essa versatilidade maior do Yamato.

Com as armas a história muda, pois Tenzou não tem conhecimento do funcionamento delas; logo, poderia selado pela Benihisago. Contando que isso aconteça no início da luta, onde Yamato não tenha controle campal ainda. Mas ainda acredito que as chaces dele aqui, mesmo com as armas, são muito pequenas, pois ele não tem algo que impeça Yamato de spamear Mokuton ou que seja counter desse elemento.

Darui sem as armas: Yamato wins 8.5/10.
Darui com as armas: Yamato wins 6.5/10.

more_horiz
Sem armas.
As armas nem são do Darui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos