Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira vs Yumichika EmptyKira vs Yumichika

more_horiz
Local:Soul Society
Distância:20 metros
Intenção:Matar
Condições:100%
Conhecimento:Nenhum
Restrições:Nenhuma

Kira vs Yumichika 4scow5

vs

Kira vs Yumichika 2z9n05c

descriptionKira vs Yumichika EmptyRe: Kira vs Yumichika

more_horiz
Sem conhecimento o Kira roda.

Primeiro uma coisa, se o Hisagi que é mais forte que o Kira, e perdeu pro Yumichika por não conhecer a verdadeira shikai, fica claro né.

A Primeira coisa que o Yumichika faria era usar a primeira forma da Shikai, E O Kira a Wabisuke, e assim que colidisse com a zanpakutou do Yumichika naquela forma, ele "sacaria" que aumenta o peso.

E como o Kira só tem uma forma, e o Yumichika duas, o Kira não saberá como lidar com as videiras que ela libera. Kira vs Yumichika Ruri-iro-Kujaku-cullenlover1844-10589554-765-432

Kira tem muitos conhecimentos em Kidou, mas aqui ele roda pro Yumichika.

more_horiz
Essa luta poderia ser interessante.

Yumichika sem conhecimento pode cair no golpe da Wabisuke, que deixa tudo muito pesado.

Mas ele pode ativar sua Shikai, por completo, já que a intenção é matar, e ai eu vejo ele vencendo, ativando a Shika por completo.

Kira é forte, tem kidous bons, mas não acho que seja o suficiente contra a Shikai do Yumichika.

more_horiz
acho que o Yumichika vence tb, a shikai dele é do estilo kidou se n me engano e não mostrou praticamente golpe nenhum, só mostro pegando o oponente e tirando a reatsu do cara até morrer, e ainda sai flores e o Yumichika pode se curar e até recuperar reastu.

mais se ele ficar com aquela babaquiçe de n liberar a verdadeira shikai ele perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos