Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Realidade e NARUTO

+7
Rodrigo Lima
SLAY
Mateus Severo
Aizen-Uchiha
HyuugaMinato
Super Sayajin Deus
Hirorashima
11 participantes

descriptionRealidade e NARUTO EmptyRealidade e NARUTO

more_horiz
Gente vim perguntar uma coisinha
E se a gente vivesse no mundo de naruto

que clãn e que jutsus você queria ter ?
e mais...
Vc gostaria que vivesemos no mundo de naruto ?

Realidade e NARUTO 20uwlkk

descriptionRealidade e NARUTO EmptyRe: Realidade e NARUTO

more_horiz
Hirorashima escreveu:
Gente vim perguntar uma coisinha
E se a gente vivesse no mundo de naruto

que clãn e que jutsus você queria ter ?
e mais...
Vc gostaria que vivesemos no mundo de naruto ?

Realidade e NARUTO 20uwlkk

seria muito foda viver no universo Naruto.

Clan - queria ser do Clan Uchiha e aprender todos os Jutsus desse clan maravilhoso.

more_horiz
Depende, se fosse para viver nas Épocas de Guerras como a do Hashirama/Tobirama/Madara, a do(a) Jiraya/Orochimaru/Tsunade ou a do(a) Kakashi/Obito/Rin eu não gostaria, mas se fosse em outra época, eu gostaria, mais ainda prefiro nosso mundo mesmo.
O Clã seria o Uzumaki, e gostaria de aprender Fuutons, Suitons, Hiraishin, Shunshin, Kuchiyose: Sapos e SM.Também gostaria de aprender os golpes de Taijutsu que o Lee e o Gai usam, e a abrir só o 1 Portão, e ser um Sensor.

more_horiz
Hyuuga Minato... Gostei do que você citou , sobre viver nas épocas de guerra e tals... Mais pra falar a verdade,Se o destino da humanidade fosse viver nesse mundo de jutsus,Guerras,clãns

Nos teriamos que ter coragem de enfrentar tudo isso,já que não teriamos escolha !

Realidade e NARUTO 2mdfg3b

more_horiz
Tópico movido de +Animes e + Mangás para Naruto.

more_horiz
Queria viver la sim.
Seria do cla uchiha e teria todos os jutsus do mangekyo sharingan e o do rinnegn

more_horiz
Hirorashima escreveu:
Hyuuga Minato... Gostei do que você citou , sobre viver nas épocas de guerra e tals... Mais pra falar a verdade,Se o destino da humanidade fosse viver nesse mundo de jutsus,Guerras,clãns

Nos teriamos que ter coragem de enfrentar tudo isso,já que não teriamos escolha !

Realidade e NARUTO 2mdfg3b

Sim, teríamos que ter coragem para enfrentar todas as Guerras, mas também teríamos que suportar a perda de entes queridos e amigos em batalhas não importa se é criança, adulto ou até mesmo um velhinho, o inimigo não terá pena de te matar, onde você tem que ficar o tempo todo treinando e lutando para não ser morto, e tem outra escolha, se os líderes dos Clãs tentarem resolver as Guerras na conversa, com calma e tentarem conquistar a Paz sem violência, o mundo não seria um mundo de Guerras (e isso que eu falei se aplica a nossa realidade, onde ainda existem Guerras em que inocentes morrem).

more_horiz
Eu ja imaginei varias vezes como ia ser legal viver no mundo do naruto se fosse pra escolher um clan eu escolheria o senju queria aprender jutsus do mokuton e etc.

more_horiz
eu queria viver no mundo de naruto nos tempos de paz eu seria o hokage de konoha meu clã seria hozuki eu teria o joki boi e suitons de alto nivel do tobirama ea inteligencia do shikamaru no taijutsu eu não sou bom

more_horiz
Só se fosse nos tempos de paz.
Mesmo não gostando deles, eu gostaria de ser um Uchiha, por eles terem os melhores jutsus.

more_horiz
Gostaria de viver no universo naruto na epoca dos genins mais fodas de todos os tempos; Epoca "naruto classico", porque simplesmente eles eram tão fodas e eu gostaria de ser do clã Uchiha simplesmente porque tenho vontade de aprender Katons, e também por causa do divino Sharingan <3 eowieoe :V

more_horiz
Clã: Senju

Poderes: Hiraishin, Edo Tensei, Sensor, Gates e Jutsus de Clonagem

E nao, nao gostaria de viver naquele mundo nao, la só tem gente que se ferra na vida e sofrer abeça

more_horiz
Clã:Uchiha
Técnicas/Jutsus/Habilidades:Katon, Kage Bunshin, Futon, Kamui (OFENSIVO/DEFENSIVO).
Outros jutsus também, mas to sem vontade de colocar. :vish: 

Não gostaria de viver por lá, pois há muitas guerras, perdas, etc... só se for viver quando Naruto já tiver pacificado o mundo.

more_horiz
Posso ser fang0y dos Uchihas mas...

Eu queria ser like Nagato, mas não raquítico como ele tava, e sim como ele tava quando lutou contra Naruto, Bee e Itachi.

Rinnegan + Poderes de todos os Paths em um só corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos