Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe que elementos e constituido o Enton EmptyDe que elementos e constituido o Enton

more_horiz
Eu acredito que seja Katon+Raiton.
Raiton eu acho que e porque Sasuke contra relampagos e ele controla o Enton e tambem porque Katon e Raiton sao os unicos elementos de chakra basicos dele

descriptionDe que elementos e constituido o Enton EmptyRe: De que elementos e constituido o Enton

more_horiz
Bom como é só pra dar nossa opiniao...

Acredito que voce e todo o restao do pessoal devia parar de olhar para os elementos como apenas 5, os elementos basicos atualmente sao 7
Sao 5 de alteraçoes de natureza de chakra e 2 de alteraçao de equilibrio do chakra:
Katon - Fuuton - Raiton - Doton - Suiton sendo naturezas de chakra
Yin - Yang sendo alteraçoes de equilibrio do chakra

Sendo assim, uma KG como Katon + Doton pode existir assim como uma Katon + Yin

Katon + Yin = chamas negras (Amaterasu, Enton e etc)
Raiton + Yn = raios negros (Raiton negro do Darui, Black Chidori e etc)

Nao acho que o Enton tenha algo do raiton, para min aquilo ali é mudança de forma + Yin + Katon e nenhuma segunda natureza de chakra

descriptionDe que elementos e constituido o Enton EmptyRe: De que elementos e constituido o Enton

more_horiz
Enton nada mais é do que a transformação de forma do amaterasu. O amaterasu é um dōjutsu de elemento fogo (katon) do mais alto nível. É liberado pelo mangekyō do olho esquerdo e manipulado pelo olho direito, como mostrado e dito por Shī.

more_horiz
Acho que não tem essa de elementos que constituem o Enton. Enton é o elemento do Amaterasu e é um elemento único de alguns MS. 
Enton é só Enton.

more_horiz
Na minha opinião ele é Raiton+Katon

Pois o Amaterasu Vem com as Carateristas padrão de Um Katon , o Formato, Efeito , calor e etc ,
e Entra o Raiton , Dando Mais Duração(Queima por 7 Dias) , e Velocidade .

more_horiz
Como o Itachi usava Amaterasu que é um ninjutsu de Enton se o Itachi não mostrou Raiton? 
Itachi era usuário de Suiton e Katon. 
Não tem lógica Enton ser Katon+Raiton por esse motivo.

more_horiz
Amaterasu é um jutsu que lança chamas negras, inextinguíveis, dos olhos do usuário (MS).
Enton nada mais é do que o controle desse tipo de fogo após lançado ou antes mesmo disso. Um exemplo é quando Sasuke cerca seu Susano'o básico com a técnica, ele não pegou chamas já em campo, elas surgiram.

Daí, vem duas interpretações: 1) Ele em milésimos de segundo utilizou Amaterasu e imediatamente formou um escudo; 2) Ele literalmente pode invocar as chamas onde quiser. Eu acredito na segunda.

De que elementos e constituido o Enton Naruto-761731

more_horiz
Enton é a habilidade que o Sasuke usa para controlar as chamas do Amaterasu
Então eu acho que não tem nada a ver com elementos , já que o Sasuke possuía Katon e Raiton desde o Clássico

more_horiz
O Enton é a manipulação do Amaterasu um poder do Mangekyo Sharingan , então acredito que o Enton nada mais seja que um Katon diferenciado.

more_horiz
Não é porque tem "ton" no nome e é Kekkei Genkai que tem que ser uma mistura de elementos. Enton é classificado como KG porque somente quem tem Mangekyo Sharingan e Amaterasu podem ter acesso, e nem sempre quem possui estes dois vai conseguir utilizá-lo, como Itachi que não demonstrou esse recurso.

Já que a base de toda dessa técnica é o Sharingan, e este é uma linhagem sanguínea avançada, Enton é considerado como KG.

Pode até ser combinação de Katon + Inton, mas não acho que seja necessariamente isso.

more_horiz
Possivelmente Enton = Yinton + Katon. Isso pelo aspecto sombra do elemento, além do fato de que Uchihas são predominantemente do elemento Yin, utilizam doujutsus e genjutsus; me lembro que Shikamaru disse que o Kage Mane era um derivado do Yinton, então esses jutsus de aparência obscura parecem ter relação com o elemento Yin.

Edit: KG, além de doujutsu, podem ser elementos misturados mas que não podem ser reproduzidos por quem não tem genética. Isso explica o Hiruzen, que tem 5 elementos de chakra não poder utilizar o mokuton, por isso não vejo nada demais em Enton ser uma possível mistura de elementos em forma de KG.

Última edição por Melk em Seg 26 maio 2014, 11:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Enton é uma habilidade que consiste na manipulação das chamas negras do Amaterasu.
O Enton é considerada KG, pq ela pode ser apenas despertada por poucos membros do clã Uchiha que possuem o MS, nesse caso apenas Sasuke, não por ser a mistura do Katon com outro elemento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos