Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas que Tenho EmptyDúvidas que Tenho

more_horiz
1. O qud houve com o Clã Senju
2. Quem pode ter ser mantido acordado em Tsukyomi Infinito
3. Como Kaguya usou o Tsukyomi Infinito sem a lua

descriptionDúvidas que Tenho EmptyRe: Dúvidas que Tenho

more_horiz
1. O qud houve com o Clã Senju

Nao sabemos oque houve com o Cla, ele simplismente nao é mais citado no manga, esse cla pode ser mais um cla que se extinguiu como os uchiha, uzumaki e kaguya ou pode ser um cla que nao tem destaque como o cla sarutobi que apareceu em peso durante a guerra mundial mas antes mal era citado

O cla em minha opiniao deixou konoha pois o lider do cla viu seu filho Nawaki morrer e acreditou que konoha nao era "segura" levando o cla para um lugar mais "calmo" ate que um certo incidente ocorreu e matou parte do cla mas ai ja é teorizar demais em cima de algo pouco explorado

2. Quem pode ter ser mantido acordado em Tsukyomi Infinito

Ate agora... usuarios de Rinnegan e revividos pelo edo tensei

3. Como Kaguya usou o Tsukyomi Infinito sem a lua

Ela só usava em pessoas proximas a ela, nao acredito que fosse em escala global, ela dominava o mundo porque as pessoas tinham medo dela mas nao acredito que fosse uma versao anterior do Mugen Tsu que a deu controle sobre o mundo

more_horiz
A primeira dúvida na verdade não tem uma resposta concreta. Muitos dizem que eles morreram aos poucos depois que se espalharam pelo mundo. Mas eu não acho que seja isso pois eles são os fundadores de Konoha, não vejo motivos para eles deixarem Konoha. Acredito que eles morreram aos poucos, até chegar no número atual de shinobis e kunoichis, mas não de se espalhar pelo mundo.

A segunda dúvida é simples. Apenas Sasuke, Naruto, Sakura, Kakashi e Edo Hokages se mantiveram fora do Mugen Tsukuyomi.

A terceira dúvida eu não entendi. Poderia explicar?

more_horiz
Ela usou o Tsukyomi Infinito sem a lua criada por Hagomoro.

more_horiz
1. Não se sabe ao certo o que aconteceu com o clã Senju. Devem ter morrido aos poucos, tendo agora como única sobrevivente Tsunade.
2. Apenas Sasuke, os Edo Tenseis e os Zetsu's podem se manter acordado no Mugen Tsukuyomi, mas Sasuke conseguiu salvar Naruto, Sakura e Kakashi do MT usando o seu Susano'o.
3. Kaguya não utilizou o MT em escala global, como Madara está fazendo, ela aplicava o MT em um grupo seleto de pessoas, da mesma forma que um Genjutsu normal.

more_horiz
4a duvida: Lee pode ser filho ou ter um parentesco com Guy

Como sempre, o meu mestre Ellos-sensei capta os mínimos detalhes
talvez Bee d os Aburames se seguraram por óculos escuros q cortam luzes maiores ainda.

Naruto é um beta Rikudou por ter chakra de todas as Bijuis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos