Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem que tem maior força bruta já mostrado ate agora?

+16
Dotto
Ellos
Chazy Chaz
TrickzZz
CJunior
*vert
JiRaY
kalfman
Reksors
Mateus Severo
broliedu
Genos
Daniel
kakashi kamui
Shamanking
daniels70003
20 participantes

descriptionQual é o personagem que tem maior força bruta já mostrado ate agora? EmptyQual é o personagem que tem maior força bruta já mostrado ate agora?

more_horiz
Bom amigos antigamente quem era a mais forte era a Tsunade. mais agora acho que é o Naruto.

descriptionQual é o personagem que tem maior força bruta já mostrado ate agora? EmptyRe: Qual é o personagem que tem maior força bruta já mostrado ate agora?

more_horiz
Eu aposto que é o Gai com o Oito Portões aberto , ele foi capaz de jogar o madara para outro hemisfério ^^

O Ultimo golpe do Gai quase matou o jinchuuriki do juubi , apenas com força bruta .

descriptionQual é o personagem que tem maior força bruta já mostrado ate agora? EmptyRe: Qual é o personagem que tem maior força bruta já mostrado ate agora?

more_horiz
gai com o oitavo gate e mais forte que eu ja vi ele distroçou o peito do madara e quebrou a propria perna de tão forte que e o golpe

more_horiz
com certeza é o gai, o cara bateu no Madara com tamanha força que o impacto despedaçou a caixa toráxica do Madara além de quebrar sua própria perna em diversas partes.

more_horiz
Gai e claro.

Aquele chute foi brutal :HM*: 

more_horiz
No mostrado, o Gai é o mais forte.

Com a sua Força Física, o Gai levou o Madara para conhecer a parte de baixo da terra.  :[negao]: 

Mas o Naruto não fica para traz. Ele também provou muita Força Física. Ele foi capaz de jogar o Madara pra traz da Shinju, mesmo o Madara se defendendo com o Omnyouton, e de quebra, ainda rachou a parte de traz da Shinju.

Por enquanto eu voto no Gai.

more_horiz
Com certeza o gai o cara com o 8 portao tem uma força monstruosa acredito eu que ele seja o mais forte no momento

more_horiz
Eu axo que o 8 portal não era pra ser conciderado.pois ela paga caro pra usar esse poder.Naruto já alevantou i jogou uma kuquiose do paim pro auto.o quebrou um dos 6 corpos do paim.

more_horiz
Perdao pelo erro de portugues ai encima.eu quis dizer portao i nao portal.é ele i nao ela.

more_horiz
Mas no golpe final do Gai não houve apenas força bruta, a maior parte do impacto se deve a sua grande velocidade.
Também acho muito cedo para dizer que é o Naruto, pois depois ele não mostrou mais essa força.
Por isso fico com a Sakura, por causa dos golpes que ela usou contra os mini-Juubis.

more_horiz
tia tsu...

more_horiz
bem se for contar com portais e o gay.
mais na força bruta e tsunade e sakura.
obs:naruto so fico forte pq tava no modo sannin.

more_horiz
pelo mostrado é a sakura.

gai também mostrou muita força com os 8 portões, porem aquilo foi uma mistura de força com velocidade.

sakura é a usuária de maior força bruta do manga pelo mostrado até agora.

more_horiz
Tsunade já levantou sem auxilio de chakra a espada do Gamabunta, e ela estava nerfada naquele tempo.

Sakura mostrou o maior estrago por força física usando pouco poder.

Gai mostrou uma força mais do que insana, mas claro, utilizando de seu Oitavo portão, consequentemente morrendo, ou seja sua força é utilizada uma unica vez.

Olha, o mais forte até agora é a Sakura, já que ela pode mostrar vários disso: Qual é o personagem que tem maior força bruta já mostrado ate agora? 17

Sem morrer...

more_horiz
O maior combo de força do Mangá foi a Mariposa da Noite do Guy, a força foi simplesmente insana.

Agora falando em personagens que possuem força bruta temos :

Tsunade
e
Sakura

Na minha opinião, é a Sakura (Atual), a força dela está bem alta conseguindo destruir o solo facilmente e até criou seus próprios taijutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos