Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Personagem Tem Mais Chakra No Naruto ?

+9
CJunior
M. Shadows
grosskreutz
TrickzZz
pluuuuffff
Merlin
Leon Lancaster
Reksors
Dotto
13 participantes

descriptionQual Personagem Tem Mais Chakra No Naruto ? EmptyQual Personagem Tem Mais Chakra No Naruto ?

more_horiz
Na Minha Opinião è O Madara Uchiha o.O Cara è Sinistro .. ao Ponto de Ter O Chakra Mais Sinistro Do que O De Kurama.

descriptionQual Personagem Tem Mais Chakra No Naruto ? EmptyRe: Qual Personagem Tem Mais Chakra No Naruto ?

more_horiz
Sasuke também tem o chakra mais sinistro que a Kurama e nem por isso ele era o que mais tinha chakra no anime.
@Tópico
Se for considerar Jin eu aposto no Madara, pois ele tem seis bijuus completas+Kurama Yang+Maior parte do Shukaku e Gyuuki selados em seu corpo. Enquanto Naruto tem apenas uma parte de cada Bijuu.
Mas se não for considerar Jin fico com o Hashirama, nem precisa explicar o porquê.

descriptionQual Personagem Tem Mais Chakra No Naruto ? EmptyRe: Qual Personagem Tem Mais Chakra No Naruto ?

more_horiz
Chakra mais Sinistro e chakra maio do que o da Kyuubi são coisas distintas. 
Possuindo uma reserva de chakra tão grande, Naruto só é inferior nesse quesito a jins do Juubi(Madara e Obito), Ashura, o Rikudou, o Juubi e provavelmente Kaguya(se é que ela usava chakra).

more_horiz
De pessoas eu acho que da era atual seria o Kisame até por que já foi dito, ele é a Bijuu sem cauda pela sua quantidade de chakra absurda, ultrapassando Nagato, Naruto e etc... da era antiga acho que Hashirama e Madara seriam equiparado, mas ainda sim Hashirama teria uma fonte maior.

Então do top geral seria:

1 - Hashirama
2 - Madara
3 - Kisame

Mas em questões de Bijuus como estavam comentando, acho que a maior é a Juubi, pois é reserva de chakra de todas as outras juntas.

more_horiz
Hashirama deve possuir a maior quantidade de chakra.

Isto claro, sem contar com "extras".

Contando com os extras, o Madara atual sai disparado na frente já que tem o Juubi.

more_horiz
Madara, por ser o Jin do Juubi.

Tirando o Madara, com certeza é o Hashirama Prime.

more_horiz
Naruto tem o modo sennin PERFEITO creiovque tem chakara quase infinito.

more_horiz
Tambem Tem Isso Que Vocês Tao Falando .. Mais Do Jeito que O Madara Ta .. Creio Que ele Tenha Muito Mais Chakra Que Qualquer um .. Como Ele Fala No Manga que O Unico Que Poderia Mata-lo Seria O Propio Rikudou Sennin ..Em Termos De Reserva De Chakra Madara Ganha Facil .. Por Outro Lado Tem O Naruto Que Ta Com Chakra Praticamente Infinito Isso Me Deixa Um Poco Em Duvida . Mais Ainda Sim Madara Tem Mais Chakra Na Minha Opiniao ..

more_horiz
natural é o hashirama concerteza.

more_horiz
Sem contar os jins , o personagem com mais chakra é o Hashirama
Em seguida vem o Kisame

more_horiz
Cara Kisame Nao Tem Mais Chakra Que Naruto Nem á Pal .. Agora que pego todo poder de ashura.. e ainda tem o dele.. sem comparação pra kisame nem 1 hokage .. vocês tem que entender que o 1 Hokage ta chupando bonito no manga por madaraa.. ele era mais forte antes .. hj em dia ele nao é nada diante de madara entenda isso vocês so querem saber de hashimara .. ele ta fraco agr diante dos poderes de madara..

more_horiz
Lembro-me de um mangá que o próprio Hashirama falou que o chakra do Naruto + Kyuubi quase se igualava ao dele, não achei a página, vou até procurar.

1 - Hashirama.

Ele tem o chakra mais mostruoso de todos, tem jutsus que gastam uma quantia alta de chakra, e usa eles bastante, fora as afirmações do maná que comprovam a mosntruosidade em chakra que ele tem.

more_horiz
Acho que a Top Top mesmo e a Kaguya, depois dela varios são discutiveis. Sem contar Bijus e o Hashirama que tem um volume de chakra monstruoso assim como Kisame.

Agora destacar ninjas como Naruto - Kushina e Nagato que são ninjas que ja se destacarem ao falar sobre suas imenssas quantidades de chakra.

more_horiz
Cara ter chakra mais sinistro que o da Kyuubi é referente a Qualidade do chakra e nao a quantidade

Madara, Sasuke e talz possuem um chakra de melhor qualidade que o da Kyuubi mas é infinitamente Menor que o da raposa

Shinobis que se destacam na quantidade de chakra sao Hashirama, Nagato, Kisame, Kiras, Tsunade e talz

For juntar quantidade e qualidade, acho que ngm supera o Hashirama, é ate meio bizarro as coisas que o chakra dele faz

more_horiz
Sim O Hashimara Falou Que O Chakra do naruto + Kyuubi chega quase Iguala ele .. mais Isso Foi Antes Do Naruto Obter O Poder De Ashura . Lembre Disso .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos