Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O que eu acho que aconteceria é que o Genjutsu não poderia pegar mais ninguém (ou talvez não), já que quando ele reflete seu olho na Lua, se ele lançar um Genjutsu, a Lua irá transmitir (e assim que o Tsuki no Me é transmitido), então se ele perdesse seu olho, ele não seria mais refletido na Lua, o time 7, por exemplo, poderia lutar sem se preocupar de entrar no Tsuki no Me.Ou ele realmente cairia no seu próprio Genjutsu
Acho que só tirar o Sharinnegan da testa dele nao adiantaria, teria de tirar os 2 rinnegans dele tambem
Tem muitas variaveis que poderiam mudar e muito a resposta a essa pergunta que nem sabemos com iriam se comportar tipo
Madara sem os 3 olhos, estando completamente cego, nao deveria ser imune ou pessoas cegas tambem caem no genjutsu ? Madara assim que perder o sharinnegan nao deveria ter o tsu no me cancelado ? Genjutsu é voce controlar o fluxo de chakra ao redor do celebro do alvo, madara enviaria chakra para seu proprio celebro ?
Seila acho que tem muitas pequenas duvidas relevantes para solucionar essa questao que vc coloco que nao temos nem mesmo ideia de como solucionar, talvez nos proximos capitulos essa duvida seja mais facil de ser respondida