Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Kunoichi mais poderosa ?!!!

+8
Ellos
CJunior
SLAY
Will
kalfman
grosskreutz
pluuuuffff
Luan
12 participantes

descriptionTsunade Kunoichi mais poderosa ?!!! EmptyTsunade Kunoichi mais poderosa ?!!!

more_horiz
Então andei discutindo com um amigo meu, sobre quem tem as Tetas maiores do mangá (1*Tsunade 2* Hinata :leona:).

Mais a discussão se arrastou para qual é a Kunoichi mais poderosa, e então logo começamos a discutir em relação a Tsunade.

"Que o Kishi nunca mostrou isso que tem várias que a vence e tall"

E se vc procurar vc vai encontrar vários comentários como esse aqui no Forum !!!!! :paola:

Mais na minha opinião ele não mentiu.

PQ?

Simples Tsunade ganhou esse título em quanto estava na guerra (junto com Jiraya e Orochi... ) assim como outros, sendo reconhecida por suas habilidades e poder. Isso todos sabemos, mais se repararmos bem, não tinha nem uma Kunoichi do mesmo nível que ela, Chiyo era a unica se não me engano que estava no mesmo nível, e a velinha mesmo reconheceu que Tsunade era >>>> a ela em Medicina ( dizendo que para todos os seus venenos Tsuna tinha um antidoto), e provavelmente em poder, tudo isso baseado no mostrado no mangá.

Konan, Yukino Nii (acho que é isso), Kushina, Temari, Mei etc.....
Todas elas provavelmente eram crianças, quando a Tsunade ganhou essa fama, e outras nem nascida era, então Tsunade era sim a mais poderosa de sua geração e quem sabe das posteriores tbm.

Então quero saber a sua opinião sobre esse assunto??? :doge:

Vou explicar a finalidade do tópico: NÃO é para saber quem é mais poderosa e talll, é simplesmente para discutir se a TSUNADE foi a Kunoichi mais poderosa em seu tempo, onde ela ganhou a FAMA, quando Konan Mei etc.... era crianças, é simples :paola:

Última edição por Sasuro em Ter 27 maio 2014, 19:48, editado 2 vez(es)

descriptionTsunade Kunoichi mais poderosa ?!!! EmptyRe: Tsunade Kunoichi mais poderosa ?!!!

more_horiz
A Tsunade na minha opinião é inferior à Konan.

O seu estilo de luta foca-se todo na mesma coisa: Dar porrada e receber porrada. É um estilo forte mas ao mesmo tempo tem uma fraqueza enorme que é bem visivel na Tsunade que é a FRACA ANÁLISE sobre o seu oponente durante a luta.

É o Madara? Vou para cima. É um susano'o? Vou-me espetar.

E esse estilo de luta deixa-a forte mas ao mesmo tempo fraca e cheia de fraquezas.

Que adianta ter regeneração? O que aconteceria se a cabeça dela for cortada? Ao contrário dos outros membros se a cabeça for cortada com certeza não nasceria uma nova. Isso iria totalmente FORA DO CONTEXTO do mangá, ainda mais porque o selo está na testa.

Além disso, dentro dos Taijutsu users Tsunade é a mais lenta. Se ela tivesse uma boa velocidade o estilo dela seria em muito favorecido.

Já a Konan além de inteligente, calma e analítica, pode adaptar o seu estilo dependendo do seu oponente. Não tem fraqueza contra Taijutsu users, ao que parece também não tem grande fraqueza em Genjutsus já que o Tobi não o usou logo inicialmente esperando quando ela estivesse quase morta, e a nível de ninjutsus pode combinar os seus origamis em diferentes funções:

Separar-se atacando com explosivos. Criar armas afiadas através do papel.

Entre outras várias coisas.

Além disso, ela consegue voar também. E os papéis além de serem imunes a água foram capazes de combater um Katon do Jiraya.

Então PARA MIM Konan é superior a Tsunade.

E pensando bem, Chyo e Mei poderão ser também. Mas como não conheço tão bem estas duas, deixarei para outros falarem.

descriptionTsunade Kunoichi mais poderosa ?!!! EmptyRe: Tsunade Kunoichi mais poderosa ?!!!

more_horiz
Sobre as tetas: As tetas da Tsunade sao maiores, no entanto vale lembrar que Hinata é adolescente e pode ficar com tetas ainda maiores. Sobre o tópico Tsunade é mais forte que Hinata. Mas Hinata pode ultrapassar Tsunade se kishi explorar mais o Byakugan. E Konan é mais forte que as duas.

more_horiz
Tsunade não é muito bem aproveitada no anime e nem no mangá, mais o próprio tio kish disse que ela venceria pain se conseguisse acertar ele... mais no geral ela é boa no taijutso perdendo só pro gai com os oito portões abertos e no quesito medicina ela só é superada por hashirama que era um deus shinobe e pelo hack do madara...

more_horiz
Vou explicar a finalidade do tópico: NÃO é para saber quem é mais poderosa e talll, é simplesmente para discutir se a TSUNADE foi a Kunoichi mais poderosa em seu tempo, onde ela ganhou a FAMA, quando Konan Mei etc.... era crianças, é simples paola

E uma pergunta dificil essa, até porque vai muito de achismo mesmo, ja que a unica Kunoichi que conhecemos nessa época foi a Chyo.

Levando em conta a comparação que existiu entre Chyo e Tsunade, só ocorreu com relação a medicina, isso quer dizer, Chyo criava um veneno <-> Tsunade criava um antidoto.

Porém a comparação não ocorreu com relação as habilidades de luta, que por sinal Chyo se destacava muito.

Chyo era extremamente veloz, usava Taijutsu e era mestre em Kugutsu, sua experiencia e taticas de combate eram sem iguais como mostrado em sua luta, ela não da um passo em falso num combate.

Chyo em sua curta aparição demonstrou uma desenvoltura e tanto num combate, tanto que o DB destaca que Chyo era famosa por suas habilidades de luta muito bem desenvolvida.

Tsunade por sua vez fez fama num outro ponto, sua pericia em Medicina e o fato dela ter ganhado fama ao lado de Jiraya e Orochimaru contra Hanzou, ela tinha a força Lendaria e Katsuyu.

Agora não tem como saber se a Tsunade de #fato era mais forte da sua época pois a Chyo teve um enredo curto, porém muito bem explorado pelo Kishimoto. Então fica dificil dizer qual das duas era a mais forte em sua época, mas no meu ver o nivel de Tsunade e Chyo era o mesmo.

more_horiz
se só existia 2 Kunoichi forte era facil ser a mais forte da epoca agora na atualidade ele perde pra muitas o estilo de luta dela e da sakura não é muito inteligente elas não criam uma estrategia para atacar por conta do byakugou a sorte delas é que por enredo os inimigos nunca tentaram decapitá la

no tempo que vc citou ela é a mais forte

atualmente ele perde pra
konan
yugito
fuu
mei

more_horiz
O post do nurari foi bem explicado, foi direto no assunto do tópico, concordo em grande parte.

Naquele tempo, só temos informações que de Chiyo e Tsunade eram as mais fortes, mas quem ganhou a fama foi a Tsunade.

Chiyo conquistou um castelo usando suas marionetes, mas por algum motivo essa fama não espalhou.

Tsunade na guerra foi um dos principais motivos de Konoha vencer. Ela foi dita por muitos ser a mais poderosa de seu tempo.

Oras, eu tenho que concordar, um pouco. Eu nunca vi a Tsunade lutar 100%, nem vi a Chiyo lutar 100%, Chiyo em juventude pode ter sido mais poderosa, e ter sido consagrada a mais forte de sua geração, mas posteriormente Tsunade ocupou o cargo, pode ser isso também.

Em resumo, Chiyo já pode ter sido a mais poderosa, em seu tempo, Tsunade foi a mais poderosa em outra geração, onde ela era jovem e Chiyo um pouco mais velha.

Tsunade era sim a mais poderosa de sua geração pelo mostrado e dito do mangá.

more_horiz
Se o topico é pra saber só se a Tsunade era a mais poderosa durante a epoca da 2° guerra mundial shinobi, entao a resposta é bem rapida e simples, porque SIM ELA NAQUELA EPOCA era a mais poderosa sem duvida alguma

Agora se a tsunade é a mais poderosa de todos os TEMPOS... ai ja da pra entrar em algum tipo de polemica

more_horiz
Na sua época e geração sem dúvida nenhuma Tsunade era a mais poderosa, dito pelo kishi, jiraya e muitos outros, até mais do que a Chiyo.
Alguém ainda tem dúvidas sobre isso?

Não subestimem a Tsunade Senju, a maior kunoichi, maior ninja médica, Princesa, Sannin e Hokage.

Nem um outro shinobi terá tamanho reconhecimento e títulos como a Tsunade, para conseguir isso o ninja terá que viver, morrer e nascer 3 vezes pelo menos e olhe la.

Enfim para mim a Tsunade foi e ainda é a kunoichi mais poderosa. A Sakura vai ter que ralar muito para alcançar tal reconhecimento e ter pelo menos a metade dos títulos da Hokage.

more_horiz
Na minha concepção, a Tsunade era e ainda continua sendo a Kunoichi mais forte...
Kishimoto sempre deu a entender que a única pessoa passível de superá-la é a Sakura...

more_horiz
Tirando a kaguya que é uma deusa.

A konan se mostrou bem mais forte que a tsunade em vários quesitos.

Mei e chiyo n sei...

more_horiz
Sem duvidas Tsunade era a mais forte de sua época ^^

Agora, "atualmente" as mais fortes são Fuu e Yugito ( com Bijuus)

Mei e Konan, podem perder para Tsunade, ou ganhar.

Konan daria mais problemas, mas não esquecem que ela voa pequenas alturas e fica "parada", ácido da lesma tá ai kkkk

more_horiz
Pra mim, a Tsunade se saiu muito melhor na luta contra o Madara do que a Mei. Fora que ela conseguiu sobreviver, se regenerar e curar remotamente em estado crítico, dividida ao meio. E INVOCAR A KATSUYU.

Ela não leva o título de Sannin por nada, por isso será a mais poderosa até que seja superada pela Sakura. Coisa difícil, já que ela não possui sangue Senju.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos