Antes de tudo, esse spoiler não é confirmado e eu retirei de um site de leitura online de mangá onde saem os capítulos de Naruto todas as quarta-feiras, ou seja, a fonte é confiável, mas o spoiler não é exatamente concreto... Pode haver alterações na versão final.
Muito bem, aqui contém os spoilers do próximo capítulo de Naruto, estejam ciente disso. Caso seja daqueles que não gosta de spoiler, não abra o código spoiler abaixo.
Obs: Eu apenas copiei e colei do site. Não liguem para os erros de ortografia no texto, provavelmente eles também devem ter pego de outro lugar e apenas traduzido em algum tradutor online, e como sabemos, nem sempre eles são eficientes.
Muito bem, aqui contém os spoilers do próximo capítulo de Naruto, estejam ciente disso. Caso seja daqueles que não gosta de spoiler, não abra o código spoiler abaixo.
Capítulo 678 - Diálogos :
AnimeAi escreveu:ENQUANTO O NOVO CAPÍTULO NÃO SAI LEIA O SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO DO NARUTO
Naruto Manga 678 Spoiler
Minato fica surpreso , porque o mundo é coberto por uma luz brilhante, e todos os envolvidos foi enforcado e as raízes de Shinju .
Minato : Não! Não pode ser … ( Então ele se levanta e olha em volta ) Naruto … o que está acontecendo lá? …
Enquanto isso …
Sasuke , Naruto , Sakura e Kakashi ainda se refugiar dentro Susano’o Sasuke.
Kakashi : E agora?
Sakura : Sasuke , você deve ter algum plano .
Sasuke. Eu ainda estou pensando em nosso próximo passo (Naruto parece sério )
Enquanto isso, na consciência de Naruto …
Naruto: Kurama ! Eu não gosto de nada .. eu me sinto impotente de não ser capaz de ajudar os meus amigos , demonioss
Kurama : Naruto Quiet!
Os outros Bijū comparecer perante Naruto em um círculo.
Matatabi : Todos são pequenos você não se desespere …
Naruto: Então, o que podemos fazer para salvá-los ?
Kurama : Hn ( sorrisos )
Naruto: Não é o momento para estar brincando …. Kurama !
Kurama : TOLO! Cale !
Naruto suspira e tem uma profunda respiração acalma
Matatabi : Você fala demais “são ey ?
Filho : Eles não têm idéia .
Kurama : Bem , isso vai prestar atenção
Naruto: Uhm , o que deve fazer ?
Kurama : Bem ouvir atentamente Naruto. Temos vindo a reunir chakra lentamente de modo que você pode acessar todo o seu besta Sudário cauda , mas isso não é tudo .
Chomei : Porque você e seu amigo ter herdado o poder dos Seis Caminhos , quando ambos combinar os seus poderes se tornará muito poderoso! Você pode até mesmo poder é como o de Madara .
Kurama : Em outras palavras , Naruto , Sasuke não só deve fundir seu Chakra, mas os poderes que lhes deram o Sábio . Yin e Yang . Desta forma, você pode manter o tempo suficiente para derrotar Madara
Shukaku : devem se unir para obter informações sobre como parar o Genjutsu desse outro bastardo uchiha .
Kurama : Eu estava prestes a dizer que Shukakau !
Shukaku : Muito lento raposa estúpida ! ( Começa a rir )
Kurama : Não precisa fechar os olhos estar lá fora. Você pode usar o Seis Caminhos Sage Mode para navegar ao redor , e você tem o poder do velho, para que você não será afetado vera
Naruto: Tudo bem então ! Obrigado pessoal!
Gyuuki : Naruto estiende se aproximam de nós e sua mão …..
Naruto , de repente abre os olhos no mundo real e olha para Sasuke.
Naruto: Sasuke, eu tenho um plano !
- Cena muda para Killer Bee -
Oito Caudas : Abelha , o truque funcionou novamente tentáculo.
Killer Bee : Então parece que salvou o nosso destino, mas o madara jutsu já em curso , estamos perdidos ?
Oito Caudas : Abelha … somos impotentes neste momento , agora que eu tenho apenas um tentáculo.
Killer Bee: Mas por que não tocou eh?
Oito caudas : Tolo! Não se esqueça de seus óculos especiais !
Killer Bee: oh eu ver … eu entendo! Nesse caso, teria trazido mais copos yeah!
Oito Linha: Essa conversa estúpida há tempo para piadas.
Samehada : grr grr
Killer Bee: Nosso pequeno amigo diz que as únicas pessoas que ficaram são Naruto e sua turma .
Oito -Caudas : Então vamos a eles o que podemos fazer
Killer Bee: olha! estas são as armas mais valorizada na nossa aldeia você sabe
Oito Linha: Nós vamos levar conosco , nós iremos .
- Mudou o hokages -Scene
Tobirama teletransporta para o lugar do terceiro Hokage.
Hiruzen : Isso é terrível ! mas felizmente não afetou.
Tobirama : e por que não?
Hiruzen : O Shinji fornece a força vital necessária para Genjutsu para se tornar plenamente eficaz. Porque nós estamos mortos , nossos corpos não têm a força de vida que pode juntar-se , portanto, Shinju Tsukuyomi torna-se ineficaz .
Tobirama : Entendo. vamos com Hashirama .
Hiruzen : Espero encontrar-se com os outros em breve!
Enquanto isso …
Sasuke : Eu vejo , então , tudo bem. Nós vamos.
- Naruto cria um clone de sombra e sai de Susanoo —
Obito / zetsu : * Hmmm … o que é isso ? Ele não é afetado pelo Genjutsu ? *
Dentro do Susano’o , Naruto e Sasuke punhos e corpos confronto começam a brillantarse .
Naruto: Madara Prepare ! Vamos colocar um fim ao Infinito Tsukuyomi !
Fim – de – saqueador
Obs: Eu apenas copiei e colei do site. Não liguem para os erros de ortografia no texto, provavelmente eles também devem ter pego de outro lugar e apenas traduzido em algum tradutor online, e como sabemos, nem sempre eles são eficientes.