Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoiler do capítulo 678 do mangá. Sem imagens, apenas diálogos. EmptySpoiler do capítulo 678 do mangá. Sem imagens, apenas diálogos.

more_horiz
Antes de tudo, esse spoiler não é confirmado e eu retirei de um site de leitura online de mangá onde saem os capítulos de Naruto todas as quarta-feiras, ou seja, a fonte é confiável, mas o spoiler não é exatamente concreto... Pode haver alterações na versão final.

Muito bem, aqui contém os spoilers do próximo capítulo de Naruto, estejam ciente disso. Caso seja daqueles que não gosta de spoiler, não abra o código spoiler abaixo.

Capítulo 678 - Diálogos :

Obs: Eu apenas copiei e colei do site. Não liguem para os erros de ortografia no texto, provavelmente eles também devem ter pego de outro lugar e apenas traduzido em algum tradutor online, e como sabemos, nem sempre eles são eficientes.

descriptionSpoiler do capítulo 678 do mangá. Sem imagens, apenas diálogos. EmptyRe: Spoiler do capítulo 678 do mangá. Sem imagens, apenas diálogos.

more_horiz
Sasuke esses spoilers de Naruto que só tem diálogos são todos mentira. Eu acompanho o mangá desde o clássico e nunca vi um que fosse verdade. Posso até queimar minha lingua, mas creio que não. Abraços

descriptionSpoiler do capítulo 678 do mangá. Sem imagens, apenas diálogos. EmptyRe: Spoiler do capítulo 678 do mangá. Sem imagens, apenas diálogos.

more_horiz
grosskreutz escreveu:
Sasuke esses spoilers de Naruto que só tem diálogos são todos mentira. Eu acompanho o mangá desde o clássico e nunca vi um que fosse verdade. Posso até queimar minha lingua, mas creio que não. Abraços

O spoilers do capítulo 614 (quando saiu somente diálogos) foram verdadeiros. Vale a pena levar em consideração, como eu disse, pode haver alguns erros, mas não descarto a possibilidade de no lançamento oficial do capítulo haver tais ações e falas.

Amanhã cedo saberemos se é verdadeiro ou não, postei mais por causa do pessoal que adora spoilers e vivem procurando pela internet algum kkkkk. Abraços.

more_horiz
Kkkk sim tem mt gente que gosta. E quando a pessoa ler o mangá nem lembra do spoiler de diálogos kkkkk

more_horiz
Sasuke gostei da sua postagem.

Achei bem interessante o spoiler, tirando alguns erros ortográficos que geram um pouco de confusão mas isso ja foi explicado por você acima, o spoiler pode certamente ser verdadeiro, eu simplesmente não vejo porque não.

Bem agora é só esperar para ver, espero que continue seus posts deste gênero, me deu para matar umas saudadinhas antes do mangá sair.

more_horiz
Ninguém tem esses spoilers em inglês? Essa tradução tá ruinzinha :x

more_horiz
Olha, considerando que o spoiler está correto achei muito sem noção Bee ter burlado um genjutsu com "óculos especiais", really? A luz brilha até nas sombras e não atravessa óculos de sol. '-'

more_horiz
Acho que é só uma prediction...

more_horiz
O mangá já saiu, e o spoiler não é verdadeiro.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos