Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVejam e reflitam EmptyVejam e reflitam

more_horiz
A todos os membros do fórum que já fizeram bullying alguém... Ou já sofreram.

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152243527151550&set=vb.18523396549&type=2&theater

Abram as vossas mentes com esse vídeo. Passem a mensagem.

Como diz o Nagato: Só se conhece verdadeiramente a situação quando se passa por ela.

Porém, ainda tenho esperança no nosso mundo e acredito que não seja necessário chegármos ao extremo.

Acordem a tempo... Para não vir a ser tarde!

Última edição por pluuuuffff em Qua 28 maio 2014, 03:50, editado 1 vez(es)

descriptionVejam e reflitam EmptyRe: Vejam e reflitam

more_horiz
Legal , aqui pra mim ta aparecendo que o vídeo não existe :deus:
:doge:

more_horiz
Legal , aqui pra mim ta aparecendo que o vídeo não existe² :fem:
Tem algum outro link do vídeo Leo? Fiquei curiosíssimo para ver o que é.
Estarei aguardando.

more_horiz
O vídeo foi excluído, Leandro. Caso não haja um outro link ou um vídeo parecido, o que acha de deixar o tópico com esse tema em discusão? Creio que não há nenhum em aberto que se pareça com este.

Eu nunca pratiquei bullying com ninguém. Claro que na escola e entre os amigos do bairro há sempre uma turma que zoa e uma turma mais quieta e que não aceita certas brincadeiras, mas eu nunca fui de nenhuma das duas. Eu dava risada de alguns apelidos mas tinha coisas que eu não aceitava ver, ainda mais quando era com algum amigo meu ou amiga.

Nunca praticaram bullying comigo, até mesmo porque, não dou brechas para isso. Caso alguém venha com gracinha pra cima de mim e eu vejo que a pessoa está se divertindo em me ver irritado, eu já logo dou um basta na brincadeira, nem que seja preciso usar as mãos. Existe uma frase de um soldado, na verdade não sei se é dele, mas conheci por ele... Ele disse ao seu companheiro no exército o seguinte: "Não deixem que montem em cima de você, caso contrário, eles vão se acostumar e você será perturbado para sempre com isso."

Essa frase é minha justificativa para todas as minhas brigas na escola ou na rua. Não costumo ficar zoando ninguém além dos limites, e se a pessoa realmente não estiver gostando, eu paro na hora, pois não gostaria que ficassem fazendo igual comigo.

Já aconteceu de pegarem meu caderno e ficar jogando ele pra cima e etc, ficarem jogando como se fosse bobinho e talz, essa foi minha primeira briga na escola. Eu tive que bater em um dos meninos para o resto se tocar e ver que a brincadeira estava passando dos limites. Mas claro, eu conversei e resolvi tudo com eles numa boa, afinal, na hora da raiva, eu praticamente esqueço quem é quem e desconto ela no primeiro que estiver fazendo gracinha na minha frente.

Depois da conversa eles entenderam minha atitude e nunca mais brincaram comigo além do limite... Ficar falando do meu cabelo eu levo numa boa, não ligo muito, por isso a única brincadeira que fazem comigo agora é falar do meu cabelo pois sabem que não vai dar certo qualquer outro tipo de brincadeira além dessa.

É essa visão que eu tenho sobre o bullying, afinal, foi a única que vivenciei, e acho que minhas atitudes para com esses praticantes de bullying foi a correta, visto que eles passaram a pensar 10x antes de brincar/zoar comigo.

more_horiz
Tópico já foi atualizado!

E sim, Kaio. Podem debater à vontade!

more_horiz
Gostei da mensagem passada pelo vídeo. Realmente, só se conhece uma situação quando se passa por ela. :3. Já sofri disto, e quando via "bullys" sofrendo a mesma coisa, meio que dava aquela vontade de dizer "Se ferrou, seu **"
De qualquer maneira, gostei muito do post, meu Kirito. :3

more_horiz
Que video foda  :notbad: 

Conseguiu retratar bem o que se passa nas escolas com alguns alunos e no final ainda passou uma mensagem bem importante

more_horiz
interessante, nunca fui de praticar bullying excessivo na escola, apenas uma zoadinha aqui e outra ali, mas nada de exagerado.

até porque eu sou do tipo que segue o conceito " não faça aos outros aquilo que não quer que façam com você ".

acho que se as pessoas parassem de ser egoístas e se colocassem um pouco mais no lugar do outro... o mundo seria um lugar melhor.

já sofri bullying na escola, mas eu fazia a mesma coisa que o @ Sasuke, cortava logo de inicio e se necessário partia para a agressão física.

mas percebi que não vale a pena ficar nervoso com tais pessoas, o objetivo de quem pratica o bullying é puramente o de provocar/irritar a pessoa, quanto mais a pessoa ver que voce esta se importando com o insulto, mas adiante ela irá.

hoje em dia eu passei a simplesmente ignorar quem tenta fazer bullying comigo, entra por um ouvido e sai por outro, to nem ai, deixo a pessoa zuar a vontade até se cansar, e não dou a mínima, uma hora a pessoa para.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos