Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Sasori

+6
Chazy Chaz
pluuuuffff
Heisenberg
Minato
CJunior
igorluiz5896
10 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs  Sasori - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sasori

more_horiz
Gabriel foi mal, mais se muita gente acha que a Tsunade é tão fraca e falam que ninjas como o kakashi e Guy são >>>>>>>>> que a Tsunade. Porque o criador do Naruto não escolheu esses ninjas para ser Hokage. Tem gente que afirma que a Tsunade perde até para o konohamaru, Temari e cia.

E sobre Tsunade não ter conseguir salvar todos foi porque esses ninjas que foram ressuscitados pelo rinne tensei, foram assassinados pelos pains como a Shizune, o kakashi, o paw e muitos outrous ninjas e a Sannin não ressussita só cura, então o rinne tensei ressuscitou os shinobis que o próprio nagato matou, não tendo como a Tsunade curar.

Não é porque o oponente luta a longa distância que é vitória certa. Quase todo mundo acha isso, por exemplo :
Guy que só luta no mano a mano, venceu kisame.
Kira que luta no curto alcance, quase matou o Sasuke (se não fosse o Gaara).
Minato sem a kyubi também luta no combate próximo e lutou com a kyubi.
O Obito venceu a konan sem nenhum Justu de longa distância.

Enfim acho que não é porque o ninja luta a longa distância como no caso do Sasori, Deidara kakuzo e etc outro ninja sem jutsus onfencivos venha perder uma luta.
A luta não se baseia somente nisso, a todo um conjunto, como inteligência, estratégias e etc.
Então mesmo o shinobi que tem o estilo de luta baseado no curto alcance este também possui totais chances de vencer uma batalha contra outro que usa ataques a longa distância. Ta aí o Guy pra provar.

descriptionTsunade e Sakura vs  Sasori - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sasori

more_horiz
Lucas não quis dar a entender que Tsunade seja fraca ou não se qualificava a ser Hokage, mas que Gai e Kakashi Estão bem na frete dela, isso eu não tenho duvidas.

Eu concordo com você em parte quando disse:

"Não é porque o oponente luta a longa distância que é vitória certa, "Tem que levar em consideração a Inteligência e a estratégia."

Só falta me dizer que a Tsunade e mais inteligente que Sasori e estrategista.
e outra coisa você querer comparar a Tsunade com os personagens listados acho um equivoco da sua parte pois todos eles São muito, mais muito mais rápidos que a Tsunade. ela comparada a eles eé a mesma coisa que comparar, Bugatti Veyron   (Ocarro mais rápido do mundo 431 (Km/h) ao Camaro que chega no Máximo  250 (Km/h).

Você disse:

"Guy que só luta no mano a mano, venceu kisame."]
"Kira que luta no curto alcance, quase matou o Sasuke (se não fosse o Gaara)."]
"Minato sem a kyubi também luta no combate próximo e lutou com a kyubi. "]
"O Obito venceu a konan sem nenhum Justu de longa distância. "]

Em todo caso nesta comparação não vejo nenhuma chance para tsunade e sua pupila ganhar.

more_horiz
Segundo o Databook.

Tsunade tem :

Ninjusu : 5.0
Taijutsu : 5.0
Genjutsu : 3.5
Inteligência : 5.0
Força : 5.0
Agilidade : 3.5
Stamina : 4.0
Selos : 4.0
Total : 35.0

Sasori tem :

Ninjutsu : 5.0
Taijutsu :4.0
Genjutsu :4.0
Inteligência :5.0
Força : 3.0
Agilidade : 4.5
Stamina :5.0
Selos :4.0
Total :34.5

Pelos dados do databook da pra ver que o mestre Sasori e a Sannin Tsunade quase empatam, se não fosse os 5.0 a mais que a Tsunade tem.
Por isso eu acho que a Tsunade tem grandes chances de vencer sozinha. Tsunade é tão inteligente quanto Sasori, mesmo que o Sasori seja mais rápido e tem vantagem pela distância, Tsunade e Sakura tem o byakugou para cobrir a deficiência delas em agilidade. Então é só elas partirem pra cima dele.
Tsunade da um salto daqueles, igual quando ela foi peitar o Madara e Sakura também igual quando ela socou um mini jubi e o acompanhou .Chegam perto do Sasori e desse a porrada usa uma kunai ou um chakra no mesu e enfia naquele pedaço de carne no peito do Sasori. Assim vejo elas vencendo ou vocês acham que elas iriam ficar paradas recebendo os ataques do Sasori.
Não se esqueçam que as kunoichis podem andar, correr, pular e desviar. Além de poderem planejarem estratégias para pegar o Sasori desprevinido e derrota-lo.

Enfim Sasori nem é um dos Akastiski mais fortes, não que ele seja fraco mas a Tsunade é sem dúvidas superior a ele só não ver quem não quer, o databook prova.
O cara perdeu para uma velha caduca e uma pirralha.
Essa piralha evoluiu chegando quase no nível de sua mestre, que ainda é superior.

Então vitória para as kunoichis.

more_horiz
Enfim Sasori nem é um dos Akastiski mais fortes, não que ele seja fraco mas a Tsunade é sem dúvidas superior a ele só não ver quem não quer, o databook prova. escreveu:

o Databook simplesmente mostra dados de Habilidades que cada um tem isso não quer dizer que a Tsunade vença o Sasori.

O cara perdeu para uma velha caduca e uma pirralha. escreveu:

Acho que você não acompanha O anime nem o manga, Sasori ganhava sim da Chiyo e Sakura juntas, ele é que não quis ganhar delas.(veja o manga nas paginas 15-16 capitulo 275)

more_horiz
Sim acompanho o anime e mangá e me desculpe por ter exagerado dizendo que ele perdeu para uma piralha e uma velha caduca. Sendo que ele perdeu por que ele quiz e não há justificativas, se ele tivesse ganhado ou sobrevivido ai já é outra história.
Embora ele se deixou derrotar, não muda o fato de que atualmente ele não vence a Sakura e a Tsunade.

E mesmo que o databook mostre os dados das habilidades de cada um, vejo que quem tem maiores pontuações, leva uma maior vantagens numa luta. Pois se o databook não quer dizer que quem maiores pontuações venha vencer, então ele não deveria nem existir.

more_horiz
De Acordo Com DataBook os mais fortes são:

1° RIKKUDOU SENNIN
2° HASHIRAMA SENJU
3° UCHIHA MADARA
4° MINATO NAMIKAZE
5° UCHIHA ITACHI
6° NARUTO
7° SASUKE
8° PAIN
9° KONAN
10° JIRAYA.

Minato mais forte que Naruto!
Mais forte que Itachi!
Mais forte que Sasuke!

na minha opinião Naruto já ultrapassou o namikaze, Sasuke e Itachi idem. então não venha fazer suas comparações em só com base no que o databook diz.

uma luta entre Tsunade vs Gai quem ganha? (sem restringir nada de nenhum) logico que o Gai ganha!
Mas se você ver no databook Tsunade está na frente do Gai ,mas nem por isso quer dizer que ela ganha dele.

E se for fazer as comparações pelo databook naruto então NÃO vai ganhar do mandara!

é como eu já mencionei o databook serve para termos uma noção sobre as Habilidades de cada personagens, mais isso não quer dizer só porque a diferença da Tsunade e Sasori seja de 0,5 que Tsunade ganha.

more_horiz
Concordo com o que você disse Gabriel ,embora esse databook esteja bem desatualizado e se tivesse um outro atual as coisas iriam mudar bastante.
E no caso do Guy vs Tsunade, tipo a Tsunade possui maiores pontuações, e no Taijutsu os dois tem 5.0 mas o Guy não tem só um Taijutsu ele um super Taijutsu full incomparável, fazendo com que não precise de Ninjusu, Genjutsu, selos e de mais nada. Então acho que no caso de Guy ele teria 15.0 no Taijutsu e a Tsunade 5.0 , cobrindo assim a carência dele nas outras áreas. É claro que isso é uma suposição pois a maior nota é 5.0. Isso eu acho que é uma falha no databook pois se compararmos o Itachi com a kurenai ambos tem 5.0 em Genjutsu mas sabemos que o Itachi é 2 vezes melhor nessa área do que a kurenai.

Mesmo concordando na minha opinião, continuo a achar que a dupla kunoichi vence.

more_horiz
Motivos que para mim Tsunade e Sakura não consegue vencer Sasori.

Tsunade o estilo de combate delas é ir pra cima e levar porada, o Sasori é inteligente analítico e com o veneno dele leva ela brincando e mesmo sem veneno elas não tem resposta pra 100 marionetes (Não venha falar que Sakura ganhou de todas as Marionetes Sozinha) fora a areia de ferro que elas teria dificuldades para lidar. Tsunade e Sakura não tem resposta pro Satetsu, Shigure e Satetsu
Elas não tem velocidade pra desviar dos ataques e nem conseguiria lutar com 100 marionetes, ainda mais sem o conhecimento do veneno. No primeiro ataque do Sasori, elas já teria um sufoco, depois com a Satetsu seria seu fim, ela não escapa de um Satetsu Shigure, é o mais rápido dos ataques de Satetsu.

Por mais que elas tenha Byakugou,do que isso adianta diante o Sandaime ?
Além disso, Satetsu Kaihou e Kesshu dariam extremas dificuldades para a elas, que iriam ser pressionada desde o início ao fim da luta.
E Taijutsu diante o Sasori é burrice, chegar perto dele já é difícil, quanto mais sair sem ser arranhada.
E por mais que alguns digam que o Byakugou atrasaria o veneno, não adianta, os jutsus de Satetsu tem poderio suficiente para atingir pontos vitais que nem mesmo o Byakugou surtiria efeito, como o sistema nervoso em si.

Tsunade e Sakura Atual não venceria Sasoria, com o desenrolar dos próximos capítulos quem sabe eu posso ate mudar de opinião caso elas venham a mostrar algo à mais , mas, por enquanto no mostrado até agora vejo poucas chances para as duas.

mantenho minha opinião
Sasori >>>>>Tsunade
Sasori >>>>>>>>Sakura
Sasori >>>Tsunade + Sakura

more_horiz
Motivos que para mim Tsunade e Sakura não consegue vencer Sasori.
As duas tem o estilo de combate de ir pra cima e dar porrada, o Sasori é inteligente analítico e com o veneno dele leva ela brincando e mesmo sem veneno elas não tem resposta pra 100 marionetes (E não venha dizer que Sakura derrotou as 100 marionetes sozinha, pois ela teve ajuda da Chiyo e suas 10 marionetes) fora a areia de ferro que elas teriam dificuldades para lidar. Tsunade e Sakura não tem resposta pro Satetsu Shigure,Satetsu
Sem falar que elas não tem velocidade pra desviar dos ataques e nem conseguiria lutar com 100 marionetes, ainda mais sem o conhecimento do veneno. No primeiro ataque do Sasori, elas já passaria um sufoco, depois com a Satetsu seria seu fim, elas não escapa de um Satetsu Shigure, é o mais rápido dos ataques de Satetsu.

Por mais que ela tenha Byakugou,do que isso adianta diante o Sandaime ?
Além disso,Satetsu Kaihou e Kesshu dariam extremas dificuldades para a as duas,que iria ser pressionada desde o início ao fim da luta.
E Taijutsu diante o Sasori é burrice, chegar perto dele já é difícil, quanto mais sair sem ser arranhada.
E por mais que alguns digam que o Byakugou atrasaria o veneno, não adianta,os jutsus de Satetsu tem poderio suficiente para atingir pontos vitais que nem mesmo o Byakugou surtiria efeito,como o sistema nervoso em si.

Tsunade e Sakura no mostrado até agora Não venceria Sasori. Quem sabe eu posso até mudar de opinião com o desenrolar dos próximos capítulos, se a Sakura e Tsunade apresentar algo + mas pelo que eu vi até agora,elas tem poucas chances de vencer esta comparação.

Sasori >>>>> Tsunade
Sasori >>>>>>>> Sakura
Sasori >>> Tsunade + Sakura

more_horiz
Gente, não tem Databook de Rikudou, Minato... vai sair do pai do Naruto no 4° Databook. Até porque DB são pontuações normais, não interfere em lutas.

Mesmo assim, Tsunade sozinha teria chances, com Sakura aumenta um pouco.

E mais, veneno não mata, elas tem Byakugou ^^

Não sei quem vence, mas vi muitos equívocos ~~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos