Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Tsu de Kaguya foi antes ou depois dos filhos nascerem? EmptyO Tsu de Kaguya foi antes ou depois dos filhos nascerem?

more_horiz
Alguém tem alguma informação a respeito sobre como Kaguya foi derrotada? Como o Tsu de Kaguya foi desfeito? Quem na época poderia ter impedido?

Quem veio Primeiro....o Tsukuyomi de Kaguya ou seus filhos? Ela engravidou ou nasceram naturalmente? Hagoromo teria pai?

Qualquer resposta é válida.....tamanha minhas dúvidas....

descriptionO Tsu de Kaguya foi antes ou depois dos filhos nascerem? EmptyRe: O Tsu de Kaguya foi antes ou depois dos filhos nascerem?

more_horiz
bem acho q n foi mostrado como ele foi derrotada, e o Tsu acho q foi antes dos filhos nascerem,
e se foi natural ou hagoromo e sua irmão tinham um pai acho q nunca saberemos.

descriptionO Tsu de Kaguya foi antes ou depois dos filhos nascerem? EmptyRe: O Tsu de Kaguya foi antes ou depois dos filhos nascerem?

more_horiz
Bom, eu acho que foi depois de seus filhos, pois ninguém além do Rikudou e seu irmão poderia pelo menos ''bater de frente'' com Kaguya, e sobre como ela teve filhos, acho que foi engravidando mesmo, talvez ela quis ter sucessores do seu ''reino'' e como não era casada e nem nada do tipo, ordenou a algum servo a engravida-la.

more_horiz
Alguém tem alguma informação a respeito sobre como Kaguya foi derrotada?

Oficialmente não.

Como o Tsu de Kaguya foi desfeito?

Provavelmente Hagoromo e seu irmão derrotaram a sua mãe em algum tipo de confronto.

Quem na época poderia ter impedido?

Hagoromo e seu irmão sem duvidas... Eles provavelmente tinham olhos especiais que eram capaz de ver através do Mugen Tsukyome, e com isso lutaram e derrotaram Kaguya.

Quem veio Primeiro....o Tsukuyomi de Kaguya ou seus filhos? Ela engravidou ou nasceram naturalmente? Hagoromo teria pai?

Ja lê teorias que dizem que a Kaguya na verdade cirou Hagoromo e seu irmão usando o conceito Yin e Yang, sabe aquela historia de "criar as coisas" com o poder Yin(mente) e dar forma com o Yang?

Mas agora se ela engravidou e talz, ai não sei, até porque mesmo que isso tenha acontecido e muito provavel que o Pai do Hagoromo não viesse a ser isso tudo e talvez não venha a ser revelado nada sobre ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos