Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ?

+17
GoldMangá
Gabriel7d
Lord_Bellz
HyuugaUchiha
Reksors
Jugram Haschwalth
Will SSJ
Joker
JiRaY
raphael dourado
filipe123
Rodrigo Lima
Ellos
M. Shadows
Nyah
broliedu
Dotto
21 participantes

pollVencedor

Gai?
2
18%
Ou Sua Opiniao ?
9
82%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionQuem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ?

more_horiz
@Ellos

Não exagera plox  :serious: 

A Patada de Elefante também não é assim tão forte quanto as Bijuudamas ou socos do Juubi.

descriptionQuem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ?

more_horiz
bem acho que ellos n exagero... seis virao o buraco que a Patada fez ?
e os unicos que conseguem derrotar gay sao os ninjas que tem regenereçao apelona tipo:

Madara e Hashirama e talvez o Kabuto modo sannin e Naruto.

more_horiz
Tem que ter regeneração a nível milagre, daquelas que refazem partes perdidas no corpo, pra aguentar as pressões do taijutsu do Gai. Basicamente eu concordo com a afirmação do @Ellos e acrescento o Kabuto em modo sennin.

more_horiz
Madara Por ter Já superado Rikkudou Sennin Ja superou Gai.

Itachi Por Causa dos seus Genjutsus Poderosos pegando gai em um genjutsu ele ta ferrado por o distrai e aplica ate um Ninjutsu

Naruto

E Sasuke possivelmente.

more_horiz
Henrique san escreveu:
Madara Por ter Já superado Rikkudou Sennin Ja superou Gai.

Itachi Por Causa dos seus Genjutsus Poderosos pegando gai em  um genjutsu ele ta ferrado por o distrai e aplica ate um Ninjutsu

Naruto

E Sasuke possivelmente.

Gai falou no clássico que ele consegui lutar contra um usuário de Sharingan apenas olhando para os pés , e sem contato visual não tem como ele se pego por um genjutsu

Gai 8° gate >>> Itachi

more_horiz
é cada perola que vejo por aqui :zeca: dizer que Nagato, Kisamehada, Itachi, Tobirama, Kakashi, Minato e Hiruzen ganhar do Gai é muita sacanagem :zeca:

até o Kabuto vejo rodando pra ele sem o Exercito tensei :fera:

Madara e Naruto são os únicos que ganham de Gai , muito provavelmente Kuro Zetsu estará nessa lista.

Hashirama e Sasuke deixo 50% de chance de ganhar ou perder

o resto é nada comparado ao monstro Shimon no Gai :fera:

more_horiz
Naruto depois que recebeu o up do Rikudo fez com Madara ou que o Gai não conseguiu fazer.
Naruto não precisa de modo Rikudo para vencer.
É SO LEMBRAR que Madara somente se tornou mais forte que o Naruto, quando absorveu o Shinju.,,porque antes ele apanhava e Naruto nem precisaria do modo Rikudo.

Sasuke é outro que vence o Gai, a habilidade do Rinnegan dele já anula qualquer investida do Gai com o Oitavo Gate e o Tengu dele, destroí montanhas, algo que o Gai também faz.
Logo Sasuke e Gai no 8 gate estão equiparados, sendo o primeiro mais forte.

Obito o gai não vence mesmo,...nem Madara com todos conseguiria vencer a intangibilidade.
Hashirama, Gai morre antes de alcançar o oitavo Gate e mesmo que alcance, Madara já provou que o oitavo Gate não dá corpo dourado, se for atingido ele morre.

Me pergunto o que o Gai irá fazer dentro da escuridão sem sensor, ele é presa fácil, e o Shinshusenju diz olá pro cara.

Nagato e um data de Shinobis fortes derrotam o Gai, mesmo no oitavo portão, a velocidade do Gai no oitavo Portão ainda não compete com Hiraishin, logo vejo shinobis como Minato, Tobirama lidando com ele.

isso aí. Gai não é Rikudo Sennin, ou Kaguya que precisa ser superado.
Madara que ele não conseguiu vencer, somente tinha um Rinnegan e não tinha absorvido a árvore ainda....O poder que o Gai ganha com o oitavo portão não lhe permitiu superar aquele Madara, logo Elee é um dos mais forte do mangá com o 8 portão, mas ta longe de ser o deus do mangá.

Ainda tem um data de shinobis (poucos), mas que podem o derrotar mesmo sendo mais fraco que ele nesse modo.

more_horiz
Mesmo o Deidara venceria Guy facilmente  , ja que ô mesmo pode voar.

Ele simplesmente voaria pra longe do alcance de Guy .

more_horiz
Quanto mais vencer Itachi olhando pro chão kkkkkk

more_horiz
só o rikudou madara, naruto e sasuke não conseguem resistir a um golpe direto do guy, madara sim.

more_horiz
Já vou considerar Kaguya, Madara Rikudou, Naruto, Sasuke, Hashirama, Obito, Suigetsu (Kkkkk') e possivelmente Kabuto.
Kaguya: Nem preciso falar.
Madara: Está bem mais forte que antes e se não fosse por causa da ajuda de Minato, Kakashi e Lee, Gai teria rodado pras bolinha de gude. Além de que se Madara quisesse ele criaria um Limbo colocaria a sua frente e quando Gai desse o Mariposa o clone absorveria o impacto do ataque.
Naruto: Tem as bola de gude, se levar o ataque ele tem o manto pra proteger e pode se curar com o poder do Rikudou, fora outras coisas que ele tem.
Sasuke: Quero ver o Gai passar pelo Susano'o Perfeito, nem mesmo distorcendo o espaço conseguiria ou que ele pode voar e Gai não vai poder fazer nada. Além do mais o Madara falou que o Sasuke tem Limbo, então ele pode fazer o mesmo esquema do Madara.
Hashirama: Genjutsu da Escuridão ferra Gai.
Obito: Tem intangibilidade.
Suigetsu: Se Obito pode ficar intangível, Suigetsu pode virar água (Vale o mesmo pro Kabuto se não me engano).

more_horiz
Madara, Rikudo, Kaguya, Hashirama, só vejo estes ganhando, na boa.

more_horiz
O unico que poderia vencer era o madara, todos nos sabemos que o madara não estava a lutar para valer contra o gai.
Ellos você não diz coisa com coisa!

more_horiz
A intangibilidade do obito não iria funcionar para nada gente eu acho que não leram muito bem o que o madara disse enquanto estava a apanhar porrada do gai!

more_horiz
Sasuke e Madara devido aos seus Susano'os talvez aguentassem
Hashirama e Naruto também eu acho que venceriam.

more_horiz
Pê quê pê, o carinha ali falando que o Deidara venceria o Guy. Kkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que Kaguya venceria, Madara, Naruto e com muita sorte o Hashirama.

more_horiz
Falaram até do Deidara e nao falaram da Tsunade
Pra começar eu acho q com o byakugou ela ate aguentasse ,pela sua generação rapida(onde ate mesmo o madara nao consegui matar ela com um SUSANOO),o byakugou eh tao bom q mesmo cortada ao meio a tsunade nao morreu.por isso acho q ela tem chance.pensando nisso acho q a sakura poderia aguentar pq ela tem o byakugou +ou- no nivel.
Acho q o madara com o DOIS rinnegans aguentasse.
Hashirama outro q tem a regeneração mt rapida e jutsus mt fodas.
Kaguya.
E o minato.
Apesar do q disseram acho q as patadas do elefante sao mais fortes q bijudamas (mais td bem)
Acho q o susanoo do sasuke nao aguentasse.
só minha opniao.(pra mim as patadas do gai eram pra ter acabado com o madara de uma fez só e ponto)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos