Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ?

+17
GoldMangá
Gabriel7d
Lord_Bellz
HyuugaUchiha
Reksors
Jugram Haschwalth
Will SSJ
Joker
JiRaY
raphael dourado
filipe123
Rodrigo Lima
Ellos
M. Shadows
Nyah
broliedu
Dotto
21 participantes

pollVencedor

Gai?
2
18%
Ou Sua Opiniao ?
9
82%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionQuem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ? - Página 3 EmptyRe: Quem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ?

more_horiz
Pê quê pê, o carinha ali falando que o Deidara venceria o Guy. Kkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que Kaguya venceria, Madara, Naruto e com muita sorte o Hashirama.

descriptionQuem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ? - Página 3 EmptyRe: Quem Conseguiria Vencer Gay No 8 Portâo 100% Atualmente ?

more_horiz
Falaram até do Deidara e nao falaram da Tsunade
Pra começar eu acho q com o byakugou ela ate aguentasse ,pela sua generação rapida(onde ate mesmo o madara nao consegui matar ela com um SUSANOO),o byakugou eh tao bom q mesmo cortada ao meio a tsunade nao morreu.por isso acho q ela tem chance.pensando nisso acho q a sakura poderia aguentar pq ela tem o byakugou +ou- no nivel.
Acho q o madara com o DOIS rinnegans aguentasse.
Hashirama outro q tem a regeneração mt rapida e jutsus mt fodas.
Kaguya.
E o minato.
Apesar do q disseram acho q as patadas do elefante sao mais fortes q bijudamas (mais td bem)
Acho q o susanoo do sasuke nao aguentasse.
só minha opniao.(pra mim as patadas do gai eram pra ter acabado com o madara de uma fez só e ponto)

more_horiz
Sakura, Tsunade, Deidara ?

Serio isso ? Mel Dels, que Mangá estão lendo afinal ? :facepalm: :facepalm:

Os únicos que com toda certeza venceria o Gai são Naruto,Sasuke, Madara, Kaguya, Hashirama.

Os que talvez poderiam derrota-lo são Óbito, Nagato Full, e Minato SM+RM2+Hiraishin.

O resto é resto.

raphael escreveu:
Mesmo o Deidara venceria Guy facilmente , ja que ô mesmo pode voar.

Ele simplesmente voaria pra longe do alcance de Guy .

Caso tenha esquecido, na luta Madara vs Gai, Madara voou constantemente, e isso não foi problema algum para o Gai.

more_horiz
Madara Jin, Rikudou e Kaguya

Mas existe aquelas peças hilárias que também burla o estilo de luta do Guy como o kabuto por exemplo , ou segundo mizukage e outros que são totalmente conter de Taijutsu.

more_horiz
Gai se torna uma besta super veloz e com poderes destrutivos que vão além da normalidade .

Os que eu considero ganhando do gai são: Madara, Naruto , Sasuke e hashirama.

Os cara que eu vejo conseguindo escapar da velocidade do gai e de seu poder destruidor são: usuários de tempo espaço .

Não vejo o kabuto escapando por causa do suika por 1 motivo .

QUEM lembra o que aconteceu quando o suigetsu foi atingido pela biju dama ? um impacto muito forte no corpo suika pode causar danos irreparáveis por algum momento .

E considero os ataques do gai no mesmo nível de algumas bijudamas , ainda considerando as capacidades de seus golpes .

more_horiz
Gai é inferior a Kakashi  

Ele nunca venceu e nunca vencera

Kamui > oitavo portão

more_horiz
Não vejo o kabuto escapando por causa do suika por 1 motivo .

QUEM lembra o que aconteceu quando o suigetsu foi atingido pela biju dama ? um impacto muito forte no corpo suika pode causar danos irreparáveis por algum momento .

E considero os ataques do gai no mesmo nível de algumas bijudamas , ainda considerando as capacidades de seus golpes .

Discordo meu caro.

A Bijuudama é um ataque massivo onde tem um intuído de desintegrar qualquer coisa que ela atingi por consequência da sua explosão, gera um calor absurdo capaz de transforma a agua no seu estado liquido para o gasoso em pouco tempo.

Já os ataques do Guy , são apenas um Taijutsu super concentrado que flexiona o Ar criando uma super onda de choque potente ( isso em forma de Tigre, dragão etc) resumindo é apenas uma "força".

Não vejo isso tendo um calor e uma desintegração superior a uma Bijudama nesse sentido , logo no máximo vai espalhar a água (corpo suika), mais o usuário em si não vai sofrer nada pelo menos é oque eu acho.

Segundo mizukage , vence o Guy por motivos óbvios pois não sei como o mesmo vai achar o Ostra né ?

more_horiz
Kaguya com seu poder venceria muito facilmente, Naruto teria a mesma dificuldade de Madara mas também venceria, e Sasuke também conseguiria se ficasse no olé com o rinnegan teletransporte.
Hashirama vivo, talvez conseguiria vencer xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos