Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha que vai acontecer com o Madara?

+12
Seijin
Gabriel Diasis
HyuugaMinato
Narion Ozuma
TrickzZz
nagato, the pain
Ellos
Nyah
Surtur
Hyuga10
AlanCoelho
Espadão
16 participantes

descriptionO que você acha que vai acontecer com o Madara? - Página 2 EmptyRe: O que você acha que vai acontecer com o Madara?

more_horiz
Madara tem recursos suficientes para sair dali brincando, se kishi não fizer é pq não quer.

Prefere deixar o ninja mais forte da atualidade ser derrotado por um simples Zetsu, ele está destruindo o próprio mangá.

Provavelmente ele que vai se apoderar da Kaguya quando ela renascer, se tornando assim o ser supremo.

@Iriw

Essa sua teoria é muito fail, roubar os olhos do Madara?WFT?

descriptionO que você acha que vai acontecer com o Madara? - Página 2 EmptyRe: O que você acha que vai acontecer com o Madara?

more_horiz
Só faltou o Zetsu Negro falar pro Madara: "Perdeu, Playboy!".

Já era pro Madara. A última cena do Mangá foi clara. O Zetsu é um parasita e já está tomando o corpo do Madara. Eu achei o maior knj de todos. O todo poderoso Madara sendo derrotado daquele jeito...

A Kaguya é que vai tomar posse do Uchiha. Game Over pra ele...

more_horiz
Bom no final das contas eu acho que se o Madara sobreviver a esse ataque do zetsu o Madara vai acabar resistindo ao Narutismo e lutar contra Kaguya ao lado de Sasuke e Naruto , pode ser meio louco o que eu falei , mas eu não duvido mais de nada depois de o Naruto ter criado um olho e curar o Guy do 8° Gate .  :okai: 

more_horiz
eu espero que o madara não morra ali, muitos fãs não so do madara iriam achar uma forma muito estupida de morrer, provavelmente a shounen jump não vai deixar kishi fazer uma merda dessas. eu fiquei ate com pena do madara, todo mundo estava feliz no genjutsu  :HM*: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos