Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente.

+17
HyuugaUchiha
Shock
Sasuke
ITACHI™
Sanny
juca
Will
M. Shadows
Genos
Merlin
Senju Felipe
Ellos
Dark W.
Nyah
Ben Ikneg
Surtur
Uman
21 participantes

descriptionFinalmente. EmptyFinalmente.

more_horiz
A imagem que define o Tópico e o capítulo:

Finalmente. 9izddl

Se voces esperavam me ver dizendo "finalmente o Madara Caiu e o vilão final surgiu", se enganaram. Kishimoto esta a uns 10 mangas dando indicios de que Kaguya faria sua aparição no arco, direta ou indiretamente.

Semana passada, quando o Tsukuyomi Infinito começou, vimos o semblante dela reluzindo através do terceiro olho simbolizado pela lua, o que apenas confirmou sua presença.

Mas a questão do topico nao é esta, ja que como mencionei, era de se esperar.

Venho trazer dois questionamentos a voces:

O primeiro, é Algo que estamos aguardando a muito tempo: Será que agora é a hora de Kishimoto demonstrar as capacidades do Byakugan?

Quero dizer, eram os olhos originais da Kaguya, não eram? Será que finalmente agora, com o "ressurgimento" da vilã, veremos os pormenores do terceiro doujutsu em que nunca se aprofundou (talvez de proposito)?

O que acham da possibilidade? e MELHOR AINDA, o que esperam ou gostariam de ver...?

E o segundo questionamento, Além disso, é: vocês viram que tem gente que TALVEZ ESTEJA "saindo" do casulo, certo? Em caso afirmativo, quem voces acham que pode ser?

Finalmente. Xft8c4

Observem o terceiro quadro, onde um dos casulos está diferente dos outros...

Este mangá deixa um leque grande de duvidas... :garcia:

COMENTEM!

descriptionFinalmente. EmptyRe: Finalmente.

more_horiz
Orochimaru é o que vem logo em mente. Se tem alguém que pode sair de um enrolo deste é ele. Agora, a Kaguya vai assumir forma física? Vai tomar o corpo do Madara ou tem que usar o corpo de alguém que tem o byakugan. Se for assim, poderia ser a Hinata saindo do casulo.

more_horiz
Bem, pelo o que eu notei a Kaguya iria surgir pelo corpo do Madara mesmo :X

Mas caso não seja no corpo dele, acho que ela surgiria pelo corpo da Hinata :x
Já que ela tem um corpo feminino + Byakugan, alem de que a hyuuga está perto daquele casulo mal arrumado :X

Tomara que a Kaguya mostre os poderes de seu Byakugan, vai que o Byakugan seja explorado e se torne o melhor doujutsu do mangá :XD:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pra mim ela vai usar o corpo do Madara...

Bem, ela pode estar conectada à árvore e usar o da Hinata, mas é pouco provável já que existem outros Hyuuga, e que em termo de poderes o Madara se sobressaia. (está no comando de tudo, Rinnegan...)

more_horiz
Eu acho que é o Tio Orochi , ele sempre dá o jeitinho dele , talvez ele tinha até conhecimento desse genjutsu e por isso mesmo ele conseguiu sair , também espero que o poder real do Byakugan seja mostrado .

more_horiz
Byakugan poderia ver alteraçoes dimensionais e seu user entrar em lugares como a Kamuiland mesmo sem ter o MS do obito por exemplo

Kaguya fazendo linhas de chakra como a Chiyo mas cortando materia como o juuken+black jinton poderiam fazer, seria como o fio de chakra que o neji fez na luta com o kidoumaru

E realmente um dos difuntos ali tava se mechendo, nao sei qem ira sair dakilo ou se realmente ira sair, mas, foi meio sinistro akilo

more_horiz
Acabei de postar em um tópico falando sobre este casulo. :ri:
De acordo com o que você postou no tópico, Uman, não vejo outra pessoa senão a Hinata. É a única Hyuuga com carga dramática expressiva que restou no mangá, uma vez que Neji já foi pra terra dos pés juntos. rs
Realmente seria legal ver novas habilidades do Byakugam, principalmente se for mostradas pela Kaguya, que pra mim, retorna no corpo do Madara (um corpo masculino se transformará em um feminino ?). :ana:
Quanto aos ups, eu apoio as ideias do André. rs
Quem sabe alguns jutsu de grande destruição; ondas de impacto; enfim, são muitas opções.

more_horiz
Boa teoria Uman, e sobre de onde a Kaguya iria surgir, seria legal se ela aparecesse do corpo da Hinata... tipo o Naruto ia ficar em choque, e o Madara(mesmo amando muito você) morresse, e o Zetsu Negro, pegasse o corpo dele como fez com o Obito.

Isso sim seria um bom final na minha opinião.

more_horiz
Eu acho que ela volta no corpo do Madara.

Mas existe a possibilidade dela estar viva na arvore e então querer um dos corpos presos, ai então entra o corpo da Hinata que daria até um drama legal.

more_horiz
Se por acaso a Kaguya retornar no corpo da Hinata, como Naruto e Sasuke vão derrota-la? Eles teriam de usar o "Narutismo no jutsu" pra tocar o corassaum dela e torna-la boa, ou pelo menos faze-la desistir de tais planos audaciosos... :aliens:

E algo me diz que Kaguya TAMBÉM será trollada :okai:

more_horiz
Uman escreveu:
Se por acaso a Kaguya retornar no corpo da Hinata, como Naruto e Sasuke vão derrota-la? Eles teriam de usar o "Narutismo no jutsu" pra tocar o corassaum dela e torna-la boa, ou pelo menos faze-la desistir de tais planos audaciosos... :aliens:

E algo me diz que Kaguya TAMBÉM será trollada :okai:
Sasuke? Sasuke vai e querer meter a espada do Susanoo no peito da Hinata :heheh: 

Naruto vai impedir e ai que começa o drama :garcia: 

more_horiz
Acho que a Kaguya irá retornar no corpo do Madara mesmo
E sobre que seria a possivel pessoa que conseguiu sair do Mugen Tsukyomi , a primeira pessoa que me vem a cabeça é a Hinata , mas como foi mostrado que ela está sonhando,não tenho ideia de quem possa ser

more_horiz
O primeiro, é Algo que estamos aguardando a muito tempo: Será que agora é a hora de Kishimoto demonstrar as capacidades do Byakugan?

Quero dizer, eram os olhos originais da Kaguya, não eram? Será que finalmente agora, com o "ressurgimento" da vilã, veremos os pormenores do terceiro doujutsu em que nunca se aprofundou (talvez de proposito)?

O que acham da possibilidade? e MELHOR AINDA, o que esperam ou gostariam de ver...?

Eu estou torcendo que isso aconteça. Por algum motivo Kishimoto colocou Kaguya de Byakugan ao invés de Rinegan ou Sharingan e ainda assim ele tinha planos de trazer Kaguya para o Manga a fim de ser a vilã final, com isso pelo menos podemos dizer que Kishimoto tem planos para o Byakugan.
E se for isso mesmo e bem provavel que o maximo do Byakugan venha a ser mostrado através dela(torcendo aqui).

Sobre oque eu gostaria de ver no Byakugan... Cara mega dificil responder essa pergunta, eu acho que deveria ser algo relacionado a visão, tipo um jutsu que afete qualquer um que esteja na area de atuação do Byakugan ou pelo menos um jutsu de paralizia do tempo.

Sei la to viajando, não sei oque a Kaguya vai mostrar mas espero algo grande nisso ae.

-----

Kaguya retornar dentro da Hinata? Olha cara eu também percebi que o casulo que estava se mexendo era perto da Hinata, mas sei la e um tiro no escuro pensar nessa possibilidade. Mas considerando que a Kaguya era originalmente uma "hyuuga" e possivel que ela queria uma mulher para possui, porque possui um homem e uma coisa complicada.

Mas vamos ver...

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Acho que a Kaguya irá retornar no corpo do Madara mesmo
E sobre que seria a possivel pessoa que conseguiu sair do Mugen Tsukyomi , a primeira pessoa que me vem a cabeça é a Hinata , mas como foi mostrado que ela está sonhando,não tenho ideia de quem possa ser
Eu acho que é o Oruchimaru porque o sonho dele não foi mostrado , mas ai alguém diz "Á mas de muita gente também não foi mostrada" mas eu acho que se ele tivesse realmente sonhando o Tio Kishi mostraria o sonho dele , por exemplo em com o corpo do sasuke , porém cada um com sua teoria .

more_horiz
nao tem sentido kaguya voltar no corpo de hinata, ate pode ma snao tem sentido nisso
e sobre o madara o hack foi hackeado sera que ele perdeu daquela forma mesmo meio simples
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos