Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente.

+17
HyuugaUchiha
Shock
Sasuke
ITACHI™
Sanny
juca
Will
M. Shadows
Genos
Merlin
Senju Felipe
Ellos
Dark W.
Nyah
Ben Ikneg
Surtur
Uman
21 participantes

descriptionFinalmente. - Página 2 EmptyRe: Finalmente.

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Acho que a Kaguya irá retornar no corpo do Madara mesmo
E sobre que seria a possivel pessoa que conseguiu sair do Mugen Tsukyomi , a primeira pessoa que me vem a cabeça é a Hinata , mas como foi mostrado que ela está sonhando,não tenho ideia de quem possa ser
Eu acho que é o Oruchimaru porque o sonho dele não foi mostrado , mas ai alguém diz "Á mas de muita gente também não foi mostrada" mas eu acho que se ele tivesse realmente sonhando o Tio Kishi mostraria o sonho dele , por exemplo em com o corpo do sasuke , porém cada um com sua teoria .

more_horiz
nao tem sentido kaguya voltar no corpo de hinata, ate pode ma snao tem sentido nisso
e sobre o madara o hack foi hackeado sera que ele perdeu daquela forma mesmo meio simples

more_horiz
Eu também meio que tenho essa opinião. Se não for a Hinata, o único que me passa pela cabeça é o Yamato por conta do capítulo passado.

more_horiz
Pra mim esse casulo que caiu pode ser tam bem o kabuto ele sabia mais coisa que o orochimaro e tam bem sabia se ajuda-se o obito com esse plano ele ia acaba com o mesmo destino que todo mundo então ele deve ter pesquisado um geito de burla esse genjutsu eu acredito que possa ser o kabuto e depois o kabuto ira tira em pouco a pouco o pessoal do genjutsu :fry:

E pra mim ja ta na cara que o zetsu/kaguya vai possuir o corpo do madara...  :desprezo: 

more_horiz
Sobre o Byakugan, eu não espero nada dele. Mas sim do olho do Sasuke. Podem me chamar de fanboy, mas é isso o que eu acho que vai acontecer, afinal, o olho do Sasuke é o da Jūbi, o ser mais poderoso do mangá.

Sobre o casulo, eu acho o seguinte: Como o mangá se lê da direita para esquerda, o mais lógico é que aquele era o último casulo se fechando, e no quadrinho da esquerda, ele já totalmente fechado, ainda mais por causa do efeito que o Kishimoto dá com aqueles riscos apontando a cabeça da pessoa dentro do casulo.

Fora que, vocês lembram qual foi o casulo que mais demorou pra fechar? O da Hinata, não foi? E qual foi o casulo que se fechou por último e já apareceu quem estava sonhando dentro dele na próxima página? A Hinata, não era? Então, pra mim é isso.

Dentro daquele casulo sendo fechado era a Hinata, depois da aquele efeito de que o genjutsu começou e ela lá sonhando com o Naruto.

Última edição por Sasuke em Qua 28 maio 2014, 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sinistro a parada do casulo,vamos ver quem pode ser.

Sla,ela precisa do corpo de madara por causa das bijuus né galera,mas talvés ela possa passar essas bijuus para o corpo da hinata de alguma forma e ficar com rinnegan. seria interessante.

more_horiz
Olha, o ser mais poderoso é a Kaguya... E ela tinha o Byakugan, nao o Rinnegan.

Mas isso é irrelevante, ja que tanto o Rinnegan e o Byakugan tem agora, espaço para aparecerem.

Eu certamente espero que, assim como o Rinnegan consegue enxergar algumas coisas diferentes, acho que o Byakugan (principalmente usado pela Kaguya, ja que era o doujutsu primordial dela) pode demonstrar (e deve demonstrar) as maiores capacidades visuais do mangá todo. Isto é o MÍNIMO que eu espero...

more_horiz
Acho que vai ressurgir do Madara, quanto ao casulo, não acho que é a Hinata se soltando, dentro do casulo? Talvez, afinal como o tio Sasuke já nos explicou que o dela foi o último casulo a se soltar.

more_horiz
Madara no final só queria acabar com o sofrimento, mas a Kaguya é má mesmo, eu quero vero poder do Byakugan em alguém super poderoso, do que será que ela é ?

Se tem alguém saindo do casulo, provavelmente é o Orochimaru, é o único "esperto" pra fazer isso.

more_horiz
Eu acho que aquele casulo caiu, pois no quadro seguinte ele parece estar deitado e sem a silver tap q segura ele na arvore

more_horiz
Uman escreveu:
Olha, o ser mais poderoso é a Kaguya... E ela tinha o Byakugan, nao o Rinnegan.

Mas isso é irrelevante, ja que tanto o Rinnegan e o Byakugan tem agora, espaço para aparecerem.

Eu certamente espero que, assim como o Rinnegan consegue enxergar algumas coisas diferentes, acho que o Byakugan (principalmente usado pela Kaguya, ja que era o doujutsu primordial dela) pode demonstrar (e deve demonstrar) as maiores capacidades visuais do mangá todo. Isto é o MÍNIMO que eu espero...

Concordo!!

O Rinegan pode ser o Doujutsu mais poderoso; Mas o ser mais poderoso do Manga possui um Byakugan.

Byakugan sempre foi elogiado por ter poderes visuais que superam a de todos os Doujutsus, e bem provavel que a Kaguya possua capacidades visuais surpreendentes.

Eu acho que finalmente o Kishi decidiu dar destaque ao Byakugan e quem sabe os Hyuugas junto ja que ambos estão ligados.

more_horiz
Estou achando que Kaguya vai aparecer e agir através do corpo do Madara, como alguns já disseram também.

E, já deve estar na hora de sabermos o real poder do Byakugan, já que foi mostrado bem pouco dele.

Mas, eu não acho que vá ser algo tão mais grandioso que os poderes do Rin'negan por exemplo.

Talvez, versões ampliadas, bem ampliadas do que já foi mostrado, um maior poder de visão, e sei lá, alguma técnica de larga escala, ou algo bem fatal só que não extravagante.

Eu não consigo pensar em muitas coisas, o Byakugan é muito misterioso, por isso eu também estou meio ansioso pra ver o que será mostrado sobre ele.

more_horiz
Não quero me acelerar quanto a outros personagens, mas com a Kaguya chegando o Byakugan será explorado totalmente, assim como sharingan, todos os pontos serão ligados entre os clãs. E essa foto do @Uman bem descreve a atual situação, todos como marionetes de uma inteligência maior.

more_horiz

Uman escreveu:
Se por acaso a Kaguya retornar no corpo da Hinata, como Naruto e Sasuke vão derrota-la? Eles teriam de usar o "Narutismo no jutsu" pra tocar o corassaum dela e torna-la boa, ou pelo menos faze-la desistir de tais planos audaciosos... :aliens:

E algo me diz que Kaguya TAMBÉM será trollada :okai:

Então ai é que ta cara, a carga dramática que daria se a kaguya revivesse no corpo da Hinata séria enorme, e eu acho que dai sairia uma briga Naruto X Sasuke, porque o Naruto não machucaria a Hinata para derrota-la, más o Sasuke está disposto a qualquer coisa para vencer... então eu acho que o Objetivo da Kaguya é esse provocar o Caos entre os dois...

dai viria aquela parte de que o Kishimoto falou que a amizade irá prevalecer, Sasuke vai entender o Naruto e vice versa eles acabam a briga deles e derrotam Kaguya.

Se ela renascer no corpo da Hinata o mangá vai ficar muito mais interessante.

more_horiz
Gabriel7d escreveu:

Uman escreveu:
Se por acaso a Kaguya retornar no corpo da Hinata, como Naruto e Sasuke vão derrota-la? Eles teriam de usar o "Narutismo no jutsu" pra tocar o corassaum dela e torna-la boa, ou pelo menos faze-la desistir de tais planos audaciosos... :aliens:

E algo me diz que Kaguya TAMBÉM será trollada :okai:

Então ai é que ta cara, a carga dramática que daria se a kaguya revivesse no corpo da Hinata séria enorme, e eu acho que dai sairia uma briga Naruto X Sasuke, porque o Naruto não machucaria a Hinata para derrota-la, más o Sasuke está disposto a qualquer coisa para vencer... então eu acho que o Objetivo da Kaguya é esse provocar o Caos entre os dois...

dai viria aquela parte de que o Kishimoto falou que a amizade irá prevalecer, Sasuke vai entender o Naruto e vice versa eles acabam a briga deles e derrotam Kaguya.

Se ela renascer no corpo da Hinata o mangá vai ficar muito mais interessante.

Estava pensando na mesmíssima coisa!

Naruto e Sasuke não tem motivos para brigar. Pelo menos não agora, não com o que eles ja passaram até agora.

Se Kaguya conseguisse notar essa "fraqueza" no coração de Naruto e utilizasse isso pra tirar vantagens, Kishimoto poderia muito bem colocar a luta entre os dois protagonistas (que ele tanto prometeu) quanto a finalização da verdadeira vilã por trás da história.

Seria épico e muito bem elaborado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos