Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acontecerá com o obitsu? EmptyO que acontecerá com o obitsu?

more_horiz
Ele só foi possuido para matar madara e depois kaguya pegar o corpo dele.

Acho que kaguya conseguiu controlar  o zetsu por ele fazer parto do madara, como ele disse é você é minha vontade.

Kakashi recuperará o sharingan, e pegara o outro tambem, o que eu acho é que com os 2 sharingans ele poderia desativa-los para economizar chackra.Ja que sempre ele usau o sharingan ativado, e obito tinah celulas do hashirama(mokuton).

descriptionO que acontecerá com o obitsu? EmptyRe: O que acontecerá com o obitsu?

more_horiz
Madara diz que o zetsu foi criado por ele(madara)
Diz que o zetsu é a vontade dele(madara)

Ai o zetsu vira e diz: fod4c que voce me criou, eu gosto é de mulher e sou da kaguya

Todos os Moku Bunshin sao seres vivos, eles pensam, sao independentes e gerao/fazem o seu proprio chakra, se o zetsu negro é como o branco só que mais esperto e maligno, era um risco ter-lo criado, usar kinjutsus é fod4 porque tem esses riscos doidos...

Nao acho que o zetsu esteja sendo controlado, ele pensa e faz oqe ker, apesar de ter sido criado pelo madara, ele viu a kaguya como uma lider melhor, me lembrou muito a princesa azula de avatar tomando o controle dos agentes daily

Kakashi de mokuton fake e 2 sharingans bolados se tornaria um ninja top capaz de peitar ate o Gai de gate 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos