Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya a Boss do final confirmado e novos ups!!

+8
Dark W.
Uman
Seijin
Oogama Sennin
filipe123
nagato, the pain
Davi Polito
Espadão
12 participantes

descriptionKaguya a Boss do final confirmado e novos ups!! EmptyKaguya a Boss do final confirmado e novos ups!!

more_horiz
Acho que kaguya não tomará o corpo do Madara, ela apenas tomará seu poder e sairá do corpo dele! agora finalmente, os novos ups que eu tanto falei vão chegar, e se isso que eu disse acima confirmar todos sabem como será né??

A outra lua na mão de sasuke, roubando o outro olho de madara!!!

E naruto com o Modo sennin completo agora que seria jin do juubi!!

Sasuke também pegará todo o chackra do rikudou que está em madara, tendo assim junto com o que ele já ganhou chackra infinito!!

E a luta Boss final de kaguya a deusa versus Sasuke e Naruto Semi Deuses roubados com hack, o que vocês acham???

descriptionKaguya a Boss do final confirmado e novos ups!! EmptyRe: Kaguya a Boss do final confirmado e novos ups!!

more_horiz
Ééé :aliens: Eu acho que ela vai possuí-lo, se não me engano, a "massa" do Kuro Zetsu estava se espalhando pelo corpo de Madara e pode tomar o controle e vindo à tona a Kaguya.
Mas, se for isso mesmo NaruSasu vai sofrer pra ganhar agora. Quando eu pensava que estva difícil, a coisa vai e complica mais ainda :fera:
Mas é uma chance de ver o que aquela lua na mão do Sasuke faz.
Depois de hoje, somente depois de hoje, TUDO pode acontecer :HM*:

descriptionKaguya a Boss do final confirmado e novos ups!! EmptyRe: Kaguya a Boss do final confirmado e novos ups!!

more_horiz
Não me lembro do Sasuke afirmar algo como absorver chakra de alguém.

Mas agora é um fato: Zetsu Negro é pau mandado da Kaguya, então a prepotência do Madara em afirmar que é Deus e que os Zetsus são a vontade do Madara vão por água abaixo. Kaguya é a Final Boss, provavelmente Zetsu Negro quer pegar todo o chakra dele para reviver a Kaguya, quer seja no próprio corpo do Madara, quer seja em outro recipiente.

more_horiz
[quote="Iriw"]Acho que kaguya não tomará o corpo do Madara, ela apenas tomará seu poder e sairá do corpo dele! agora finalmente, os novos ups que eu tanto falei vão chegar, e se isso que eu disse acima confirmar todos sabem como será né??
RESPOSTA 1: Não sei se vc observou, mas, quando o Zetsu Negro, atravessa o peito do Madara com um golpe, o team 7 fica confuso, daí do ferimento começa sair um tipo massa negra envolvendo o corpo do Madara, que grita desesperado... Por isso eu acho que deusa coelha vai sim tomar o corpo do Madara...
RESPOSTA 2: Eu particularmente não diria Up, mas que Naruto e Sasuke são aprender a controlar seus novos poderes...

RESPOSTA: Acho pouco provavel... mas no tocante da lua na mão, muito bem lembrado...

E Naruto com o Modo Sennin completo agora que seria jin do juubi!!
RESPOSTA: O Naruto já está no Sennin Mode Complete, mas como ele mesmo disse, ainda não sabe controlar direito seus novos poderes... Um Up, que provavelmente veremos é de como o Naruto é a reencarnação do Ashura, é um Bijju Mode Complete, usando todos as bijjus ao mesmo tempo...

more_horiz
[quote="Davi Polito"]
Iriw escreveu:
Acho que kaguya não tomará o corpo do Madara, ela apenas tomará seu poder e sairá do corpo dele! agora finalmente, os novos ups que eu tanto falei vão chegar, e se isso que eu disse acima confirmar todos sabem como será né??
RESPOSTA 1: Não sei se vc observou, mas, quando o Zetsu Negro, atravessa o peito do Madara com um golpe, o team 7 fica confuso, daí do ferimento começa sair um tipo massa negra envolvendo o corpo do Madara, que grita desesperado... Por isso eu acho que deusa coelha vai sim tomar o corpo do Madara...
RESPOSTA 2: Eu particularmente não diria Up, mas que Naruto e Sasuke são aprender a controlar seus novos poderes...

RESPOSTA: Acho pouco provavel... mas no tocante da lua na mão, muito bem lembrado...

E Naruto com o Modo Sennin completo agora que seria jin do juubi!!
RESPOSTA: O Naruto já está no Sennin Mode Complete, mas como ele mesmo disse, ainda não sabe controlar direito seus novos poderes... Um Up, que provavelmente veremos é de como o Naruto é a reencarnação do Ashura, é um Bijju Mode Complete, usando todos as bijjus ao mesmo tempo...

Caras esses UPS são dos poderes do rikudou Naruto+Sasuke=Força do rikudou, porém agora o adversário não tem mais a força do rikudou. Até madara já tinha ultrapassado ele! Agora é kaguya... Com esses poderes do RIKUDOU eles não podem derrotar kaguya...

more_horiz
Zetsu negro vai pegar o corpo do Madara e obrigar ele a fazer rinne tensei na kaguya 😈

more_horiz
Rapaz novos ups podem vir, isso é o de menos só quero que se upar cada um se up na sua area, sasuke ganhe up nos olhos e naruto no SM ainda mais perfeito que o que ele já tem.

more_horiz
Deixa ver se eu entendi. O Sasuke com chakra infinito ?, e o Naruto com algo que ele já tem.

Mesmo sendo o Naruto o dono do Mangá e o Sasuke o seu antagonista ?, é tá aí gostei da teoria.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Deixa ver se eu entendi. O Sasuke com chakra infinito ?, e o Naruto com algo que ele já tem.

Mesmo sendo o Naruto o dono do Mangá e o Sasuke o seu antagonista ?, é tá aí gostei da teoria.

Ele tem incompleto cara o Jin do juubi é mt mais forte do que uma peguena porcentagem dos Bijus dividios, isso foi uma ironia que eu não entendi...

Está querendo insinuar algo??

Chackra da biju não é infinito, é bastante grande não infinito tem jutsus que gastam orrores mt maiores que só kaguya tem para segurar por muito tempo como o IT

more_horiz
Sim realmente parece que ela vai ser o boss, e madara irá ser controlado :/ e pensar que o madara era tão forte, acho que vai ter uma briga pelo controle da mente e do corpo!!!!

more_horiz
Eu nao afirmaria que Kaguya é a Boss Final. Não ainda.

Todos pensavam que era Madara... e olha ai no que deu.

Sinto bem la no fundo, que Orochimaru ainda vai conseguir o que quer pelo menos por alguns momentos... :okai:

more_horiz
Uman escreveu:
Sinto bem la no fundo, que Orochimaru ainda vai conseguir o que quer pelo menos por alguns momentos... :okai:

Cara eu to torcendo pra que o Oruchimaru faça alguma coisa ainda .

@Topic

Seria legal se o irmão do Hagoromo aparecesse no subconsciente de Naruto e Sasuke e dava metade dos poderes para eles , assim eles iam ficar completos , pode ser meio louco isso mas seria de mais .  :asideia:

more_horiz
Cara você ainda nem viu o limite dos poderes do naruto e o sasuke e esta a querer adicionar ups, é muito mais muito improvável o sasuke querer roubar o olho do madara como se nada fosse comi aconteceu ao kakashi, uma luta só para roubar um olho você acha que isso mesmo vai acontecer... Enfim.
Naruto já tem o modo sennin completo!
Pegar todo o chakra para ter chakra infinito.... Sinceramente eu não sei da aonde surgem essas ideais!

more_horiz
Acho que Kaguya vai ressurgir do Madara, corpo masculino pro feminino  :KAKA/:  o Zetsu estava possuindo ele então...

more_horiz
Eu falei em um outro tópico que o Madara não estava com o jeito de ser o vilão final e não deu outra!
É evidente que Naruto e Sasuke vão receber novos UPS pra lutar com o novo inimigo!
Sasuke deve obter o outro olho sharinnegan e um aumento de chackra e Naruto deve obter o modo bijuu de ashura!

Obs:Sasuke e Naruto vão selar o próximo inimigo nas artefatos por isso no flashback com Rikudou mostrou o Rikudou e seu irmão selando e no penúltimo mangá deu uma pequena palha mostrando os artefatos usados!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos