bom depois do manga de hoje parei pra pensar " pocha muito dos sonhos ali pode se tornar realidade", vou enumerar alguns.
1- Hinata ficando com o Naruto, sim pode ser a confirmação de um casal.
2- Sai ficando com a Ino no fim, pode ser já que ele fazia parte do sonho dela!
3- Mei casando, sim acho que isso acontecerá também.
4- Shikamaru é a Temari, meio confuso mais vai dar casal pelo jeito.
bom não passa de sonhos isso ai, mais são bem prováveis de se tornarem realidade,alguns foi pra descontrai tipo o Kiba, o Gaara, Tsunade, Lee não tem muito cabimento né, mais acho que foi um pouco de confirmações este manga, mesmo sempre as teorias indo por agua a baixo, mesmo assim acho que muita coisa se confirmará a partir deste capitulo, bom agora o que eu acho que pode vir a acontecer é.
Rinne Tensei no Jutsu.
a essa altura do manga me parece que a Kaguya vai voltar a vida, sim com o Rinne Tensei, vai forçar o Madara a traze- lá de volta! o que vocês acham?
Última edição por el uzumaki em Qua maio 28, 2014 2:18 pm, editado 1 vez(es)
1- Hinata ficando com o Naruto, sim pode ser a confirmação de um casal.
2- Sai ficando com a Ino no fim, pode ser já que ele fazia parte do sonho dela!
3- Mei casando, sim acho que isso acontecerá também.
4- Shikamaru é a Temari, meio confuso mais vai dar casal pelo jeito.
bom não passa de sonhos isso ai, mais são bem prováveis de se tornarem realidade,alguns foi pra descontrai tipo o Kiba, o Gaara, Tsunade, Lee não tem muito cabimento né, mais acho que foi um pouco de confirmações este manga, mesmo sempre as teorias indo por agua a baixo, mesmo assim acho que muita coisa se confirmará a partir deste capitulo, bom agora o que eu acho que pode vir a acontecer é.
Rinne Tensei no Jutsu.
a essa altura do manga me parece que a Kaguya vai voltar a vida, sim com o Rinne Tensei, vai forçar o Madara a traze- lá de volta! o que vocês acham?
Última edição por el uzumaki em Qua maio 28, 2014 2:18 pm, editado 1 vez(es)