Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Algumas definições do futuro concordam?

+9
Nyah
Bukura
EMINEM10
M. Shadows
K
Will
Davi Polito
grosskreutz
el uzumaki
13 participantes

descriptionAlgumas definições do futuro concordam? EmptyAlgumas definições do futuro concordam?

more_horiz
bom depois do manga de hoje parei pra pensar " pocha muito dos sonhos ali pode se tornar realidade", vou enumerar alguns.
1- Hinata ficando com o Naruto, sim pode ser a confirmação de um casal.
2- Sai ficando com a Ino no fim, pode ser já que ele fazia parte do sonho dela!
3- Mei casando, sim acho que isso acontecerá também.
4- Shikamaru é a Temari, meio confuso mais vai dar casal pelo jeito.
bom não passa de sonhos isso ai, mais são bem prováveis de se tornarem realidade,alguns foi pra descontrai tipo o Kiba, o Gaara, Tsunade, Lee não tem muito cabimento né, mais acho que foi um pouco de confirmações este manga, mesmo sempre as teorias indo por agua a baixo, mesmo assim acho que muita coisa se confirmará a partir deste capitulo, bom agora o que eu acho que pode vir a acontecer é.
Rinne Tensei no Jutsu.
a essa altura do manga me parece que a Kaguya vai voltar a vida, sim com o Rinne Tensei, vai forçar o Madara a traze- lá de volta! o que vocês acham?

Última edição por el uzumaki em Qua maio 28, 2014 2:18 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAlgumas definições do futuro concordam? EmptyRe: Algumas definições do futuro concordam?

more_horiz
Concordo, mas o sonho do kiba não passa de um sonho mesmo kkkkkkkk. Acho que agr que Madara tem o poder de kaguya, a consciencia de kaguya pode estar escondida no madara e o zetsu negro deve saber um jeito de liberta-la. Mas não discarto o Rinne Tensei igual o zetsu fez com o Obito.

descriptionAlgumas definições do futuro concordam? EmptyRe: Algumas definições do futuro concordam?

more_horiz
Se prestarmos atenção o que estão sendo expressos, são os sonho mais intimos dos que foram pegos no genjutsu...
Sem duvida, pode ser sim uma previa do final do manga, mas se tratando o Kishimoto, podemos esperar tudo...

more_horiz
Davi Polito escreveu:
Se prestarmos atenção o que estão sendo expressos, são os sonho mais intimos dos que foram pegos no genjutsu...
Sem duvida, pode ser sim uma previa do final do manga, mas se tratando o Kishimoto, podemos esperar tudo...

disse tudo se tratando do Kishi podemos esperar de tudo!

more_horiz
Achei interessante seu topico. Realmente alguns sonhos tem possibilidades de acontecer, e talvez Kishi perder capitulos do Manga para mostrar eles possa ter algum fundamento.

-Hinata + Naruto pode acontecer
-Mei se casando também pode rolar
-Shikamaru + Temari, se bem que ambos estavam concordando em não querer se casar.

E não esquecendo o sonho do Chouji que oque tem 100% de chances de ocorrer depois da Guerra.

more_horiz
Alguns sonhos são possíveis de se realizar,e outros meios impossíveis de se acontecer...

Naruto e Hinata ficarem juntos,esse pode acontecer.

O sonho da Ino acho que pode se realizar,tirando o Sasuke...
Sinceramente,eu nem entendi o sonho dela,não sei se ela quer ter 2 caras atrás dela,ou ser popular com os garotos.

O do Shino pode se realizar,eu até pensei que ele ia sonhar com outra coisa...Talvez ele possa achar essa especie de inseto...
Esse Inseto,pode ser até a mãe da queles insetos pequenos.

O do Chouji é muito fácil de se realizar,depois da guerra muita coisa vai mudar...

O do Kiba...
:neves: :neves: :neves: :neves: :neves:  
Talvez ele consiga um feriado do dia dos cães,com ordens do Hokage,Hokage Naruto. :diogo:

Eu acho que depois da guerra,e quando Naruto conseguir alcançar a paz,o Kishimoto poderá realizar esses sonhos,sem precisar do Mugen Tsukuyomi.

Ps: Menos o do Kiba,o do Kiba é impossível.

more_horiz
O sonho da Hinata é bem possivel que aconteça , assim como o do do Chouji , o sonho do Shino mesmo sendo muito :aliens: ébem possivel de acontecer , o da Mei também é possível
Já o do Kiba :facepalm:

more_horiz
O sonho do kiba é muito medíocre, AFF!  :seriousface: 
O sonho da hinata pode ser possível, se terminasse junto ao naruto, seria merecido.
O desejo do shino é meio nojento kkkk, mas ele é legal e tomara que encontre insetos novos kkkkkk
A ino provando o que eu já sabia, ELA queria ser POPULAR desde o início, jamais gostava do sasuke, queria usar a pessoa mais popular da época para ganhar a mesma admiração e STATUS, lamentável. Até pq o SAI tbm pareceu e brigava por ela, talvez ela consiga, mas a chance de não ocorrer o seu desejo é quase que TOTAL.

more_horiz
Vamos ver;

-Kiba (merece piramide);
:aliens:
:aliens::aliens:
:aliens::aliens::aliens:

-Hinata;
Tem grandes chances de acontecer.

-Shino; 
Inseto muito estranho, :fry: ele merece um Up, e se isso é um Up né.

-Ino;
Também tem grandes chances de acontecer, com o Sai.

-Chouji;
Nem precisa muito comentar isso, tem uma grande chance.

more_horiz
O Shino poderia encontrar uma vila Kuchiyose de insetos. Ino ficar com o Sai. Hinata conquistar o Naruto. Kiba tendo um cargo maior, mas não como Hokage. Mei casando. Tsunade formando uma nova família e aprendendo a lidar com o passado. Naruto virando hokage e interagindo mais com o Gaara.

Enfim, os sonhos se realizarem mas de outra forma. Ficando melhor pra todos.

more_horiz
assim como muitos de vocês acho o sonho do Kiba muito louco, pra ser sincero acredito que seja o único que não vai se tornar realidade! só esperar pra ver né!

more_horiz
VISH, além do Kiba, acho que o sonho da Tenten também beira o impossível...

Lee e Gai serem "adultos legais"?? HUE  :gusta: 
Não vai rolar, juventude FOREVER

more_horiz
Esperem só até a guerra acabar e o Kiba ser nomeado Hokage...

PRINTEM OQ ESTOU DIZENDO :fogo: 

more_horiz
Hinata;
Nível 10 de possibilidade de acontecer, com o Naruto.

Kiba;
 :facepalm2/: :lobismo: :hmmnn: :morrediabo: :~.~: :rochelle3: 

Shino;
Espero que ele encontre essa Raça.

Ino;
Ser popular, talvez.

Não se esqueçam do sonho do Gaara, ele é igual ao do Kiba.

more_horiz
1- Hinata ficando com o Naruto, sim pode ser a confirmação de um casal.

Acho que nao mudou nada o fato dela sonhar com aquilo, todos sempre soubemos que esse era o sonho dela

2- Sai ficando com a Ino no fim, pode ser já que ele fazia parte do sonho dela!

Sasuke
Sai
Alguem novo

Acho que a Ino nem ta se importando com qem seja, só qe seja alguem bonito para os padroes dela

3- Mei casando, sim acho que isso acontecerá também.

Se aquele cara nao estiver morto, pode mesmo

4- Shikamaru é a Temari, meio confuso mais vai dar casal pelo jeito.

quem sabe, eu continuo apostando na Shiho =/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos