Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria do Zetsu negro e  do Madara só pra quem viu o 678 EmptyTeoria do Zetsu negro e do Madara só pra quem viu o 678

more_horiz
Vou falar algumas coisas que ja fora faladas e outras que estou achando que pode ser ou não então vamos lá

Pow eu to achando que o madara criou o zetsu negro a partir dele e do gedou mazou junto com celulas do hashirama e a kaguya estava dentro do gedou mazou e assim o zetsu negro herdou a vontade deles dois pq esse zetsu negro como foi falado por madara ele é fraco so que tem a mesma vontade dele mais era fraco mesmo

Agora ele ficou forte do nada e acertou o madara nesse estado atual então o inimigo na verdade é a kaguya e não o madara e então o zetsu negro vai se fundir ao madara e controla-lo por completo e a kaguya vai surgir a partir do madara e claro com alguma nova habilidade especial do zetsu negro

E tambem o proprio rikudou falou que esse madara não esta no nivel da kaguya ele só chegou perto do poder total e agora as vai se complicar mais por causa desse ultimo mangá

Coloquem ae o que achou do que eu citei e coloquem o que vcs acham na verdade

descriptionTeoria do Zetsu negro e  do Madara só pra quem viu o 678 EmptyRe: Teoria do Zetsu negro e do Madara só pra quem viu o 678

more_horiz
Eu concordo com você sobre o Zetsu ter recebido a vontade de Kaguya porque ele foi criada a partir do Gedou Mazou que provavelmente possuia chakra da Kaguya.

E é bem provavel que o Zetsu ou retire o poder do Juubi do Madara ou modifique o corpo dele para assim ou Kaguya retornar ou manipular o corpo do Madara ao seu bel prazer.

E bem um fato que Kaguya > Madara e se ela aparecer com força total, acho que só Naruto e Sasuke não serão o suficiente.

descriptionTeoria do Zetsu negro e  do Madara só pra quem viu o 678 EmptyRe: Teoria do Zetsu negro e do Madara só pra quem viu o 678

more_horiz
Eu acho q o Chakra do Madara contido no Zetsu retardou todo o sistema de defesa do Madara31.05.2014
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos