Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChances do Madara? EmptyChances do Madara?

more_horiz
É impressão minha ou o pessoal ficou "triste" pelo possível fim do Madara? Ele teria se tornado um personagem "querido" mesmo sendo um vilão?... Em cima disso, respondam... Como o Madara poderia se livrar desta situação de traição e da Kaguya?

descriptionChances do Madara? EmptyRe: Chances do Madara?

more_horiz
O Madara é um personagem adorado por muita gente aqui no Fórum.

Mas o Tio-Kishi já tinha dito que Madara não iria ser o vilão final.

Acho que todo o mundo ficou triste e revoltado foi pela forma vergonhosa e imatura que o Madara foi pego.

Eu achei mais what the fuck ele ter sido apunhalado nas costas pelo Zetsu (literalmente rsrsrs'), do que selado pela Tenten.

Isto prova que até os Deuses caiem.

Última edição por TrickzZz em Qua 28 maio 2014, 16:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu gostei muito dele se foder, o zetsu falou igual ele falou com o obito, isso q da ele trair o obito.

more_horiz
Gostei de ver o Obito atravessando o peito de Madara.

Achei Ótimo ver a mão do Obito, Cravada no peito do Uchiha, e ele gritando desesperado.

more_horiz
Eu não acho que o Madara tenha se tornado "querido" no sentido de ter muitos fãs, na verdade foi colocado nele a esperança de se ter um vilão MELHOR que o Obito(pelo menos eu acho assim).

Infelizmente Madara não supriu as expectativas e vai ser trollado por Kaguya & acho que não vai ter jeito do Madara se livrar disso não.

more_horiz
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido".

Quem trai seus subordinados, por seus subordinados será traído. 
Foi isso que aconteceu com o Madara, traiu geral, achava que era o sinistrão e se ferrou. Embora eu curta muito o personagem e tenha achado essa derrota tosca, não fiquei triste, bem só um bolado, mas achei engraçado e irônico, o Uchiha boss provar de seu próprio remédio. Achei legal também o fato de Madara não ter sido convertido. 

Se vai ser o fim de Madara não sei, mas se não for, Kaguya que se prepare.

more_horiz
Ah, convenhamos, o cara é foda.

Madara tem carisma, personalidade, alem de ter uma historia incrível.
Vou sentir saudades dele.

Ainda defendo que ele é um meio-mocinho, porque mesmo de métodos "diferentes", ele procurava a paz.

more_horiz
Se fosse para ele escapar de algum jeito eu acho que ele devia escapar usando os Limbos.

more_horiz
Madara tem Shinra Tensei, Limbos, Katon versao cortinha de fumaça que ele usou no Naruto e Sai, tem Juubi e o kct

Se ele foi trollado pelo zetsu tao facilmente é porque forçaram mt a situaçao, MAS, nao é diferente do que fizeram antes pra q ele conseguisse todo esse poder, entao, nao acho que ele ira escapar mas recursos para escapar ele tem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos