Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGente,tem alguém acordando ?? EmptyGente,tem alguém acordando ??

more_horiz
Reparem que tem tipo alguem torcendo pro lado e pro outro tentando sair do tsukuyomi infinito
tmb todos os outros presos no jutso estão todos eretos por que esse é o unico que ta torto ??
tem algo ai,será que é a Hinata ???

fiquei pensando numa possibilidade de como ela podia sair e pensei que talvez o sonho que ela esteve presenciando.Ela achasse que nunca poderia ser real daí percebeu que estava presa em um genjutso.

Gente,tem alguém acordando ?? 04

descriptionGente,tem alguém acordando ?? EmptyRe: Gente,tem alguém acordando ??

more_horiz
Reparei nisto também. :diogo:
É possível que aconteça e que seja ela.
Certa vez, a algum tempo atrás, eu teorizei que o Mugen Tsukiyomi falharia pois os sonhos não podem sobrepujar os verdadeiros sentimentos da pessoa (quando a pessoa em questão tem fé naquilo que sente). Talvez Kishi dê uma explicação parecida com esta e liberte algumas personagens do genjutsu.
Espero que estejamos certos. rsrs

more_horiz
O Sonho dela com o Naruto não ser real? Depois de você ter falado isso acho que ela vai chorar,
 :~.~: .Parece que tem alguém acordando mesmo, reparei isso, mas lendo da direita pra esquerda ela se prende de novo.

more_horiz
Se tivesse alguém acordando ia aparecer o corpo como se tivesse se mexendo ou uma "pertubação" em volta. Como acontece com o Obito nesse capítulo:

Gente,tem alguém acordando ?? 2d0jkg1

Dá pra notar que todos estavam imóveis. Parecia que estava se soltando, mas só foi mostrado pra dar ênfase no que eles estavam sonhando.

more_horiz
Não acho que alguém esteja acordando não. Acho que é o Akamaru, que por ser um cachorro, ficaria numa posição diferente dos demais (que são humanos). Como foi mostrado no Capítulo 677, se não me engano no ultimo quadrinho da página 10, gatos também foram atingidos pelo Tsukuyomi. Então, é possível que seja o Cão Ninja (Akamaru, é nóis, mano).

Também não acredito que será fácil alguém sair do ´´Maior Jutsu de Todos Os Tempos``. Será necessário que o Sasuke faça alguma coisa com o Rinnegão dele. Infelizmente, não há nada que o Naruto, Sakura e Kakashi possam fazer, além de derrotar a Kaguya (já que o Deus Madara foi jogado para escanteio. Prevejo fá do Hacker xingando o Tio Kishi)

more_horiz
Cara o q me pareceu olhando melhor, foi aquela imagem na qual ele tava fechado foi porqur caiu, repare que nao tem aquele negocinho pendurando ela, provavelmente aquilo ta no chão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos