Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a Tsunade tivesse...do Minato?  EmptyE se a Tsunade tivesse...do Minato?

more_horiz
E se a Tsunade tivesse a velocidade e fuinjutsus do Minato, em que nível ela estaria?

Seria a kage mais forte ou não?

Seria pelo menos a segunda Hokage mais forte, perdendo apenas para o Hashirama?

Ganharia de ninjas fodões? Como Itachi, nagato, Kabuto, Obito, etc.

Estaria no top 10 dos personagens mais fortes?

Façam o seus rankings e argumentem!
Digam os nomes do ninjas que ela venceria .

descriptionE se a Tsunade tivesse...do Minato?  EmptyRe: E se a Tsunade tivesse...do Minato?

more_horiz
bem minato n é tao rapido ele usa Hiraishin que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Ninjas que sao rapidos:
Kira A,Sandaime Raikage,Gai e usuarios do modo sannin.

Bem se tsunade tivesse o hiraishin acho q ele seria bemmm mais forte.
pensa ela aparece nas suas costas e da aquele socão dela.

descriptionE se a Tsunade tivesse...do Minato?  EmptyRe: E se a Tsunade tivesse...do Minato?

more_horiz
Minato nao é tao rapido???
Discordo de vc E se a Tsunade tivesse...do Minato?  Tumblr_mbdgsiPp2p1r3rdh2o1_500

Sem falar as varias vezes que que o propio kira a, tobirama e hiruzen o chamaram de um dos mais rapidos...
O sunshin dele tb é um dos melhores do manga.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Minato nao é tao rapido???
Discordo de vc E se a Tsunade tivesse...do Minato?  Tumblr_mbdgsiPp2p1r3rdh2o1_500

Sem falar as varias vezes que que o propio kira a, tobirama e hiruzen o chamaram de um dos mais rapidos...
O sunshin dele tb é um dos melhores do manga.

cara tipo n que ele seja lento mais ele se teleporta mano n é rapido tipo Gay e Lee.
bem Minato em Modo sannin n conseguio rela no madara ja o Gay quase o mato.

more_horiz
Ele não e rápido em si mas ele é o mais rápido porque ele foi o que desenvolveu o hiraishin melhor que todos até melhor que o próprio criador, mas em termos de velocidade física o sasuke, raikage, gai,lee são mais rápidos do que ele e o gai é o mais rápido de todos, vamos ter que esperar para ver se o sasuke vai ficar ainda mais rápido se ele abrir o outro olho

more_horiz
Tsunade seria bem top com certeza. Isso considerando que ela seria mais inteligente e analítica, além de ter os reflexos e o Hiraishin do quarto, tudo isso junto com o Byakugou deixariam ela no talvez no próxima do top 10 atual, não é top, pq tem Naruto, Sasuke, Madara, Hashi, Obito jin, Kabuto, Rikudou, Kaguya, Ashura e Indra.

Quanto ao Hiraishin, um ninja que não possui reflexos como os de Minato ou Tobirama não conseguiriam utilizar o jutsu com tanta maestria.

Minato é sim rápido, tanto que Tobirama afirmou que o Shunshin do Yondaime é mais rápido que o dele e Kira A afirmou que Minato é mais rápido que ele.

more_horiz
kkkkkkkkkkk podem me chamar de retardada, mas eu jurei que o tópico ia dizer sobre a possibilidade dela estar grávida do Minato, por conta desse título um tanto quanto sugestivo, mas enfim já como não é sobre isso (Graças a deus) vou dar minha opinião. Se ela tivesse a velocidade e Fuuinjutsus com toda certeza ela seria apelona demais, sobre o nível dela acho que faria ela ficar superior ou empatada om o Minato sendo pra mim o segundo hokage mais forte, apenas perdendo pro Hashimara. Sobre se ela ganharia de algum desses ninjas fodões é bem difícil dizer isso, mas com certeza ela daria trabalho pra eles e sobre seu ranking não acho que ela entra pro top 10, mas talvez em um top 20.

more_horiz
Ela seria PODEROSA e poderia encarar dependendo do ninja, o 1 VS 1, até pq velocidade é uma das coisas que sempre faltou á ela, rapidez para desviar dos ataques e etc, ninjutsus tbm.

more_horiz
Ela seria muito mais poderosa, mas, peitar o Nagato, Tobirama, Kabuto é um pouco demais

Acho que ela poderia ganhar de ninjas Fodoes como o Kira A, Muu, Onoki, Gaara e uma pohada de gente que eu acho que atualmente venceria ela, mas, nao a nivel Nagato por exemplo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos