Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Algumas duvidas sobre o Zetsu foram esclarecidas?

+7
Leon Lancaster
el uzumaki
HyuugaUchiha
Lord_Bellz
Dante
grosskreutz
Will
11 participantes

descriptionAlgumas duvidas sobre o Zetsu foram esclarecidas? EmptyAlgumas duvidas sobre o Zetsu foram esclarecidas?

more_horiz
Bem como vimos no Manga hoje o Zetsu sempre foi a vontade de Kaguya, mas tem uns pontos que queria saber a opnião de vocês.

primeira imagem :

Como vocês estão vendo na imagem o Hashirama sente a presença de alguem no campo de batalha, mas antes de poder tirar as conclusões ele caiu, teria sido o Zetsu que ele sentiu? sera que o Zetsu ja estava de olho no Madara e Hashirama na luta no vale do fim?

Segunda imagem :

Se atentem ao que fala ao lado sobre o poder visual do Zetsu; "Ele tem o poder de extender sua vigilancia sobre vastas areas. Se isto se trata de ninjutsu ou uma habilidade inerente do Zetsu é desconhecido".

Com a revelação que Kaguya tinha o Byakugan e Zetsu nada mais e que sua vontade, sera que o poder de extender o alcance de sua visão não e o poder do Byakugan da Kaguya manifestado no Zetsu?

E a habilidade de gravar lutas com seu olho, poderia ser o novo up do Byakugan?

Ps: Acompanhem essa duvida que eu levantei em 2010(tem tempo) http://www.forumnarutoshippuuden.com/t8648-zetsu-poderia-ser-um-hyuuga?highlight=Zetsu+um+hyuuga

descriptionAlgumas duvidas sobre o Zetsu foram esclarecidas? EmptyRe: Algumas duvidas sobre o Zetsu foram esclarecidas?

more_horiz
Na minha opiniao Zetsu é o trollador master dessa guerra. O cara faz Obito usar o rinne tensei, tira a kyuubi do minato e pega o madara de jeito. É o personagem mais oportunista do anime, quando ngm ta ligando ele espera uma brexa e muda o panorama da guerra. Se os mocinhos tivesse matado essa praga antes da guerra, ia ser mt mais facil pra eles

descriptionAlgumas duvidas sobre o Zetsu foram esclarecidas? EmptyRe: Algumas duvidas sobre o Zetsu foram esclarecidas?

more_horiz
Também acho que seja o byakugan.

Além das capacidades visuais do Zetsu serem extremamente acentuadas, a ausência da pupila dentro da íris que é totalmente clara, idêntica a dos Hyugas, não deixam dúvidas de que se trata do Byakugan.

Eu só não acho que era o Zetsu quem estava espionando a luta de Madara e Hashirama.

Considerando que ele foi criado APÓS o confronto entre eles.

De resto, concordo contigo.

more_horiz
Eis o que eu acho:

1 Kaguya já tinha pensado primeiro que madara e criou sua vontade ou seja o 1 zetsu.

2 usou este vigilante noturno para gravar e aproveitar de todas as batalhas como a do madara e hashirama.

3 quando madara fez a sua vontade "zetsu" , kaguya ou seja, a sua vontade, viu isto como uma oportunidade e absorveu o zetsu do madara fazendo-se passar por este e daí como zetsu pode absorver e copiar chakra este não se apercebeu que este zetsu "Kaguya"era um impostor.

more_horiz
Zetsu foi criado após a luta Madara e Hashirama  :cerealguy: , mas na parte do Byakugan acho que não, o olho dele é amarelo cara, só no mangá que é branco.

more_horiz
pena que eu não pude ver o tópico, só abre pra pessoas especias é tal fiquei curioso com sua duvida de ser o Byakugan, em vários lugares diferentes vi essa menção do Zetsu possuir o Byakugan, não seria estranho não, acho que seria maior bacana isso!

more_horiz
Dante escreveu:
Também acho que seja o byakugan.

Além das capacidades visuais do Zetsu serem extremamente acentuadas, a ausência da pupila dentro da íris que é totalmente clara, idêntica a dos Hyugas, não deixam dúvidas de que se trata do Byakugan.

Eu só não acho que era o Zetsu quem estava espionando a luta de Madara e Hashirama.

Considerando que ele foi criado APÓS o confronto entre eles.

De resto, concordo contigo.

Sera que não era mesmo o Zetsu? Depois que ele foi revelado sendo a vontade de Kaguya, fico imaginando se o Zetsu não sempre existiu e o Madara erronicamente imaginou que criou o Zetsu, quando na verdade ele sempre esteve presente ali.

Lord_Bellz escreveu:
Eis o que eu acho:

1 Kaguya já tinha pensado primeiro que madara e criou sua vontade ou seja o 1 zetsu.

2 usou este vigilante noturno para gravar e aproveitar de todas as batalhas como a do madara e hashirama.

3 quando madara fez a sua vontade "zetsu" , kaguya ou seja, a sua vontade, viu isto como uma oportunidade e absorveu o zetsu do madara fazendo-se passar por este e daí como zetsu pode absorver e copiar chakra este não se apercebeu que este zetsu "Kaguya"era um impostor.

Achei sua teoria interessante, o Zetsu da Kaguya destruiu o Zetsu do Madara e assumiu seu lugar. Foi uma explicação simples e coerente.

HyuugaUchiha escreveu:
Zetsu foi criado após a luta Madara e Hashirama  :cerealguy: , mas na parte do Byakugan acho que não, o olho dele é amarelo cara, só no mangá que é branco.

Mas @Hyuuga SE o Zetsu tiver mesmo algum poder do Byakugan(como citado no DB), Kishimoto não deixaria algo tão "claro" porque assim todos nós sacariamos que o Zetsu teria um proposito maior no Manga depois que a Kaguya viesse a aparecer, ou seja ele seria mais visado.

el uzumaki escreveu:
pena que eu não pude ver o tópico, só abre pra pessoas especias é tal fiquei curioso com sua duvida de ser o Byakugan, em vários lugares diferentes vi essa menção do Zetsu possuir o Byakugan, não seria estranho não, acho que seria maior bacana isso!

Teve algum problema em visualizar as imagem @el uzumaki?
De qualquer forma a imagem do Zetsu que eu postei e essa http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/96/096-097.jpg
Na parte ao lado ele cita algo sobre a visão do Zetsu ser capaz de se extender sua visão sobre vasta areas, e considerando que o Zetsu foi criado para os propositos de Kaguya, sua visão de larga escala pode ter sido uma habilidade vinda da Kaguya quando "criou" o Zetsu.

Pelo menos eu acho;

more_horiz
Teoria quase impecável meu caro nurari, e acho que tem 80% de chances de se concretizar, porém tem algumas coisas que você não explicou.

O Byakugan na imagem aparenta estar no olho do Zetsu Branco, e sabemos que a suposta vontade de Kaguya é o Zetsu Preto, certo?

Se Zetsu Preto foi criado por Kaguya, não seria ele que deveria estar com o Byakugan e não o Branco?

Vale lembrar que a visão do Zetsu Preto também tem suas habilidades, como a gravação de eventos e lutas, algo que o próprio Byakugan não possui.

Não acha que Madara também não notaria a presença de um poderoso Doujutsu em um dos olhos de seu Zetsu?

more_horiz
Ótima sacada Nurari.

Também acho que o Zetsu tem o Byakugan, ainda mais que o olho dele é branco. Pelo visto um Byakugan que superou todos os outros, pois é até mesmo capaz de gravar lutas, tipo seria um misto de Byakugan com Sharingan.

Só não sei se era ele acompanhando a luta de Hashi e Madara, mas não duvido nada disso, pois quem sabe, Kaguya criou o Zetsu para que ele observasse o mundo e "ajudasse" alguém poderoso e com os mesmo objetivos de Kaguya a realizar o Tsuki no Me.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Ótima sacada Nurari.

Verdade!

O Zetsu sempre mostrou uma brecha para possuir um doujutsu; como um espião ele pode vir a ser os "olhos da Kaguya" vigiando tudo; se vermos bem, até o formato lembra o Byakugan... e a coloração pode vir a ser uma mutação ao misturar mokuton ao doujutsu...

Pena que somente usuários com permissão especial podem ver o tópico em anexo, @nurari, fiquei curioso.

Me lembro que existiam teorias como o "golden byakugan" (o nome não faz sentido, pois olho albino dourado soa esquisito) que era bem interessante. Possivelmente esse olho dourado do Zetsu seja um byakugan que não precise ser ativado e mostra grandes alcances visuais.

Ao que parece, o Zetsu Negro deve ter salvado Madara lá no vale do Fim e se aproveitou do ego inflado dele, se fazendo passar por criação do mesmo. Enfim, parece que ainda há um bocado de mistérios a serem revelados.

more_horiz
Staz escreveu:
Teoria quase impecável meu caro nurari, e acho que tem 80% de chances de se concretizar, porém tem algumas coisas que você não explicou.

O Byakugan na imagem aparenta estar no olho do Zetsu Branco, e sabemos que a suposta vontade de Kaguya é o Zetsu Preto, certo?

Se Zetsu Preto foi criado por Kaguya, não seria ele que deveria estar com o Byakugan e não o Branco?

Vale lembrar que a visão do Zetsu Preto também tem suas habilidades, como a gravação de eventos e lutas, algo que o próprio Byakugan não possui.

Não acha que Madara também não notaria a presença de um poderoso Doujutsu em um dos olhos de seu Zetsu?

Staz; Eu estava pensando aqui e se o Zetsu branco também não for a vontade de Kaguya? tipo assim o Zetsu branco possui poucas informações reveladas como origens e talz, e nem sabemos se ele tem vontade de alguem, ele simplesmente e um clone do Hashirama.

A questão é que como o Zetsu branco pode possuir poderes oculares que sendo que ele e um clone do Hashirama e esse não possui nenhum tipo de Doujutsu?

Existe a possibilidade de ambos os Zetsus serem a vontade de Kaguya.

Sobre o Madara sentir a presença de um Doujutsu, eu acho que não seria dificil... Madara nunca se perguntou porque o Zetsu branco possui uma super visão e nem porque o Zetsu negro possui o poder de gravar batalhas, sendo que ambos viriam do Mokuton e seriam a sua vontade????

Madara pode ter sido simplesmente "cego" nesse ponto.

Leon escreveu:
Ótima sacada Nurari.

Também acho que o Zetsu tem o Byakugan, ainda mais que o olho dele é branco. Pelo visto um Byakugan que superou todos os outros, pois é até mesmo capaz de gravar lutas, tipo seria um misto de Byakugan com Sharingan.

Só não sei se era ele acompanhando a luta de Hashi e Madara, mas não duvido nada disso, pois quem sabe, Kaguya criou o Zetsu para que ele observasse o mundo e "ajudasse" alguém poderoso e com os mesmo objetivos de Kaguya a realizar o Tsuki no Me.

Eu acho que o Zetsu estave sempre vivo, e acompanhando as batalhas que se seguiam entre as reencarnações de Ashura e Indra procurando uma oportunidade para trazer Kaguya atona um dia... Eu acho que nesse altura do campeonato, alguem que poderia ter livrado o Madara na luta do vale do fim, teria sido o Zetsu, mas e apenas uma possibilidade.

Melk escreveu:
Verdade!

O Zetsu sempre mostrou uma brecha para possuir um doujutsu; como um espião ele pode vir a ser os "olhos da Kaguya" vigiando tudo; se vermos bem, até o formato lembra o Byakugan... e a coloração pode vir a ser uma mutação ao misturar mokuton ao doujutsu...

Pena que somente usuários com permissão especial podem ver o tópico em anexo, @nurari, fiquei curioso.

Me lembro que existiam teorias como o "golden byakugan" (o nome não faz sentido, pois olho albino dourado soa esquisito) que era bem interessante. Possivelmente esse olho dourado do Zetsu seja um byakugan que não precise ser ativado e mostra grandes alcances visuais.

Ao que parece, o Zetsu Negro deve ter salvado Madara lá no vale do Fim e se aproveitou do ego inflado dele, se fazendo passar por criação do mesmo. Enfim, parece que ainda há um bocado de mistérios a serem revelados.

Eu não sei qual problemas vocês podem estar tendo com o topico, vou tentar ver aqui, no mais se for com a imagem pode clicar no link que eu deixei acima que fala sobre o Zetsu(DB 3 Zetsu).

Agora uma coisa que eu achei interessante e sobre o Zetsu ser os olhos de Kaguya ou seja Kaguya veria através dele.

Bem vamos saber mais sobre o Zetsu nesse manga, mas eu acredito que essa super visão dele e um poder latente do Byakugan de Kaguya... E sobre quem estava assistindo a luta de Madara e Hashirama, também acho que pode ser ele.

more_horiz
Teoria incrível Nurari e tem boas chances de se concretizar, a parte engraçada é que eu nunca relacionei antes os olhos dos zetsus serem brancos com o byakugan e também de todos os olhos ele foi o que menos teve qualquer tipo de informação de habilidades e tal, então se realmente o byakugan pudesse ter essa habilidade seria um up e tanto pro doujutsu.

more_horiz
teoria interessante, não vou ficar surpreso caso se concretize.

zetsu preto é a suposta vontade de kaguya, madara acreditou durante anos que ele era o seu mais fiel subordinado, quando na verdade o zetsu já pertencia a kaguya.

a teoria de que o zetsu possui o byakugan, e que o mesmo também possui a habilidade de gravar lutas também é boa, só não vejo como isso poderia ajudar agora.

acredito que se o byakugan tiver um up, será outra coisa.

more_horiz
Era mesmo o Zetsu que o Hashirama sentiu na luta do vale do fim.
Zetsu sempre esteve de olho no Madara, e ele é imortal(quem diria), manipulou Kabuto e cia com a maior facilidade.

Acredito que só errei sobre o Zetsu branco.

more_horiz
acho que isso já foi confirmado.

era realmente o zetsu que estava espionando o madara e hashirama, e pelo o que eu entendi zetsu foi criado bem antes da luta do madara e do hashirama, ele observava madara e hashirama a um bom tempo já.

sobre o zetsu possuir o byakugan, é algo difícil de se afirmar com 100% de certeza, até porque o zetsu não é nada normal, então existe a possibilidade dele possuir uma habilidade especial referente a visão sem realmente o byakugan, mas claro pode ser que seja o byakugam também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos