Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPain - Zetsus - M.Tsukyomi - Edos Kages-???Qual a ligação??? EmptyPain - Zetsus - M.Tsukyomi - Edos Kages-???Qual a ligação???

more_horiz
Primeiramente desculpem minha ignorância no assunto....lá vai...

O ELO RINNE

1 O Nagato controlava os corpos mortos através das então conhecidas "estacas negras" e assim o RINNEGAN aparecia nos corpos dos PAIN'S.

2 Como eu não sei, a princípio o Zetsu Preto foi criado do mesmo MATERIAL, lembrando que ele não possui RINNEGAN mas controla o corpo das pessoas, capaz até de usar o Kamui do Obito.

3 Vimos que a Lua virou Sol e seu brilho atingindo a todos fez que o Rinnegan aparecesse nos olhos das pessoas controladas pelo genjutsu.

4 Vimos que mesmo os Edos sendo mortos não foram controlados pelas estacas e nem pegos no genjutsu.

Teria alguma relação entre eles? O Rinnegan aparecendo nos corpos do Pain atraves das estacas pretas eo Rnnegan aparecendo nas vítimas do Tsukyomi? As estacas controlando corpos mortos e o zetsu preto controlando corpos também? E os Edos mesmo estando mortos e com as estacas no corpo pq n foram afetados?

Tem ligação?

descriptionPain - Zetsus - M.Tsukyomi - Edos Kages-???Qual a ligação??? EmptyRe: Pain - Zetsus - M.Tsukyomi - Edos Kages-???Qual a ligação???

more_horiz
• O Rinnegan aparece no olho de alguém quando o chakra de um usuário de Rinnegan, está envolvendo a pessoa (como as estacas enviando chakra para os corpos). Então se a luz (contínua) pegou alguém no genjutsu, e veio de um Rinnegan, acho plausível pensar que o chakra que está no cérebro controlando as ilusões, deem o formato do Rinnegan.

• O Mugen Tsukuyomi usa a vitalidade das pessoas para mante-las no genjutsu. Sendo assim, acho que qualquer coisa que não possua vitalidade, não seja pega.

É o que eu penso.

descriptionPain - Zetsus - M.Tsukyomi - Edos Kages-???Qual a ligação??? EmptyRe: Pain - Zetsus - M.Tsukyomi - Edos Kages-???Qual a ligação???

more_horiz
não vejo ligação nisso, assim como a kurama fica com o sharingan quando pega no genjutsu, os outros ficaram com o rinnegan nos olhos. edos não tem alma. as estacas tiram o chakra e a capacidade de movimento, as hastes do dos 6 caminhos eram menores e recebiam chakra, so depende da vontade do usuario, mas não acho que essas estacas controlem pessoas vivas, se não obito teria usado nos bijus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos