Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHokages x Assassinos EmptyHokages x Assassinos

more_horiz
Primeiramente, desculpe pelo titulo esdruxulo, mas seria meio longo pra por tudo no titulo.

Time Hokages: Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade e Danzou.

Time 'assassinos': Ginkaku, Kinkaku, Orochimaru (com quarteto do som), Kakuzu, Sasuke e Obito.

Condições: Todos vivos, 100%.
Sasuke que matou Danzou.
Obito da luta contra o Minato.
Danzou com o braço solto de começo.
Ginkaku e Kinkaku com as armas.
Orochimaru dispõe dos edo kages nerfados (eu sei que fica meio estranho os kages vs edo deles mesmos, mas a diferença de força é obvia).
Minato não conta com marcações no local.

local: um campo aberto qualquer

restrições: ginkaku e kinkaku só podem usar o modo kyuubi apos uns 10 minutos.
K.A.

distancia: 50 metros

conhecimento: mangá

objetivo: matar

Todos citados já mataram ou tentaram matar os Hokages. Embora Hashirama não esteja na comparaçao eu deixei o Kakuzu pra dar uma equilibrada.

descriptionHokages x Assassinos EmptyRe: Hokages x Assassinos

more_horiz
certo, minato esta com A kyuubi?

esta questao é importante para a analise da luta...

descriptionHokages x Assassinos EmptyRe: Hokages x Assassinos

more_horiz
@Uman desculpa por não ter deixado especificado, realmente, passei batido por esse detalhe haha...
Vamos considerar que sim, mas deixar o uso do chakra/manto sei lá pra após uns 15 minutos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos